Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Revisão 30.000KM
MensagemEnviado: 01 Ago 2017 18:11 
Offline

Registrado em: 11 Jun 2015 20:10
Mensagens: 5
Olá Amigos

Venho aqui dar um relato pessoal e fazer um pergunta para os proprietarios do HB20.

Hoje 01/08/2017 acabei de realizar a revisao de 30k do meu HB20 15/15 Comfort Style 1.0, realizei o serviço na concessionaria SEVEC em CURITIBA, por sinal um belissimo de um atendimento por parte de seus colaboradores. Fiz o relato de alguns problemas comuns em relação ao carro como: barulhos internos e etc, fora isso não tenho problema nenhum com o carro. Tirei ele 0 e até hoje não tive dor de cabeça, ando com ele todo dia média de consumo no etanol 9.5 e na gasolina 12.5

Na concessionaria me ofereceram dois tipos de pacotes de revisão, um mais basico que seria os serviços obrigatórios e um mais completo que acrescente geometria/balanceamento/rodizio de pneus, limpeza de bico ejetores, lubrificação de partes moveis do carro como portas, suspensão e diversos itens a mais. Por uma diferença que considerei relativamente pequena se fosse botar na ponta do lapis em relação e realizar esses serviços extras fora da concessionaria e também por questão de comodidade em relação a tempo de serviço, optei por realizar essa revisão mais "completa" por uma diferença de 250,00 reais a mais no preço comum tabelado da revisão dos 30.000

Acabei de buscar o carro e estou extremamente feliz com o serviço, o carro está exatamente igual eu tirei da concessionaria 0km, senti mudança no peso da embreagem, o cambio em relação a troca de marchas ficou parecendo uma manteiga, abertura e fechamento das portas extremamente suave, carro andando bem mais macio e com melhor fluidez.

Agora eu senti uma unica diferença logo nos primeiros metros andando com o carro, senti o carro mais alto, isso mesmo, notei que a altura do carro está mais alta e estacionando na garagem de casa também tive a mesma impressão, alguém passou pelo mesmo fato? qual seria o motivo?

Enfim, eu como proprietário de hb20 não tenho o que reclamar do carro, confortavel e pau pra toda obra. E deixo aqui também meus parabéns a concessionaria HYUNDAI SEVEC CURITIBA pelo belissimo atendimento e serviçoes para com os seus clientes.

Valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Revisão 30.000KM
MensagemEnviado: 01 Ago 2017 18:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Pedro, muito bom o seu relato e ajuda um pouco a quebrar aquele paradigma de que tudo na css é sempre mais caro.

Sobre a diferença na suspensão, não consigo pensar em muitos motivos que sejam plausíveis, a não ser que nessa regulagem da geometria do carro, tenham dado alguma recalibrada na suspensão (talvez com alguma indicação interna ou procedimento novo da hyundai).

é um chute apenas!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB