Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Recomendação CSS em SP
MensagemEnviado: 22 Nov 2017 14:31 
Offline

Registrado em: 08 Ago 2017 19:20
Mensagens: 3
Fala pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém pode me indicar uma concessionária em SP, de preferência próximo ao Morumbi, que seja conhecida por realizar boas revisões?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Recomendação CSS em SP
MensagemEnviado: 22 Nov 2017 16:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
rctonon escreveu:
Fala pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém pode me indicar uma concessionária em SP, de preferência próximo ao Morumbi, que seja conhecida por realizar boas revisões?



Boa tarde RCTONON,

Eu uma vez utilizei a Css Caoa Ermano Marchetti, no bairro da Lapa perto de casa, não gostei do trabalho de revisão, senti que o carro foi e voltou a mesma coisa, troquei pela Hyundai Caoa Campo Grande, que fica próximo ao autódromo de Interlagos.

Lá eu tenho que confessar que passo canseira, mas uma canseira boa vamos dizer assim, tem muitas pessoas que fazem a revisão lá e ai acaba demorando um pouco, tipo as vezes até uma hora pra ser atendido....Porém o lado excelente, é que de fato eles seguem rigorosamente os itens de revisão, sinto que o carro sofreu alguns reapertos e eles chegam a fazer testes e como foi num caso até trocaram um tubo do freio traseiro, no qual foi trocado em garantia, gosto desta concessionária e sempre que eu tiver a opção de fazer a revisão farei lá....Lembrando que ambas as concessionarias são a Caoa, uma atende muito bem e a outra nem tanto... Outra opção pra você que esta na região do morumbi é ir na Hyundai Premium Service, esta fica na região de Moema, de uma pesquisada valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB