Bem-vindo: 27 Abr 2024 15:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 05 Jun 2015 10:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Para galera que troca Oleo a cada 5mil fora da CSS.... não sei se vcs repararam mas a Hyundai faz uma marca no parafuso que escoa o oleo do carter...... cuidado para vcs não perderem a garantia....veja na foto a marcação que eles estão fazendo para caracterizar perda de garantia....
então pense bem....troca a cada 5mil não trás beneficios....
essa foto é do meu carro ele esta com 51mil km rodados.


http://i.imgur.com/qqp5I5E.jpg?1

Imagem

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 05 Jun 2015 10:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
MadMax escreveu:
Para galera que troca Oleo a cada 5mil fora da CSS.... não sei se vcs repararam mas a Hyundai faz uma marca no parafuso que escoa o oleo do carter...... cuidado para vcs não perderem a garantia....veja na foto a marcação que eles estão fazendo para caracterizar perda de garantia....
então pense bem....troca a cada 5mil não trás beneficios....
essa foto é do meu carro ele esta com 51mil km rodados.


Valeu pela dica MadMax!

Será que todas fazem? Depois vou conferir no meu.

Agora burlar a marcação que eles fazem é fácil. Caso eles realmente tivessem preocupação, utilizariam algum tipo de selo, pois a marca mostrada, qualquer um poderia refazer se desfeita.

Pior foi a Pacific Motors em BH, que além do péssimo serviço na revisão dos 10.000 km, já relatado por mim em outro tópico, conseguiu sujar meu motor de óleo. Puro amadorismo.

Olhe a foto:
Anexo:
20150418_105912.jpg
20150418_105912.jpg [ 379.31 KiB | Exibido 6118 vezes ]


Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 05 Jun 2015 10:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Ricardo de Melo escreveu:
MadMax escreveu:
Para galera que troca Oleo a cada 5mil fora da CSS.... não sei se vcs repararam mas a Hyundai faz uma marca no parafuso que escoa o oleo do carter...... cuidado para vcs não perderem a garantia....veja na foto a marcação que eles estão fazendo para caracterizar perda de garantia....
então pense bem....troca a cada 5mil não trás beneficios....
essa foto é do meu carro ele esta com 51mil km rodados.


Valeu pela dica MadMax!

Será que todas fazem? Depois vou conferir no meu.

Agora burlar a marcação que eles fazem é fácil. Caso eles realmente tivessem preocupação, utilizariam algum tipo de selo, pois a marca mostrada, qualquer um poderia refazer se desfeita.

Pior foi a Pacific Motors em BH, que além do péssimo serviço na revisão dos 10.000 km, já relatado por mim em outro tópico, conseguiu sujar meu motor de óleo. Puro amadorismo.

Olhe a foto:
Anexo:
20150418_105912.jpg


Abraços,



Realmente pisaram na bola.... servicinho porco.... quando fazia revisão do meu golzinho na VW eles limpavam o motor e as partes visíveis......completava agua do parabrisa com fluido e tb agua do motor..... o minha agua do motor ta pela metade ja faz um bom tempo e eles não tão nem ai.....esses detalhes a Hyundai ignora.... tb ja reclamei.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 06 Jun 2015 00:10 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
eu troquei meu oleo com 5000 e nao me arrependo
com 10 mil qquer oleo sai preto. duvido q nao carboniza


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
mokujin escreveu:
eu troquei meu oleo com 5000 e nao me arrependo
com 10 mil qquer oleo sai preto. duvido q nao carboniza



Todo carro que usa gasolina de combustivel vai sair preto na hora da troca.... que quer ele fique cor original basta vc usar Etanol.....

faça o teste e conclua vc mesmo.... se vc der azar e seu motor de pau.... ira perder garantia.... se a CSS diz que roda 10mil na verdade vc pode rodar pelo menos uns 15mil Km...sempre tem uma margem mais ampla para os esquecidos de plantão não destruir o motor..... vc esta jogando dinheiro fora com essas trocas e correndo o risco dos frentistas roçarem o bujãozinho do cater como fizeram em um ford ka que eu tinha.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:27 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
Sou eu q troco meu oleo..... entao meu bujao vai ficar intero.
Em qualquer manual diz q se há uso severo é pra diminuir o periodo de trocas à metade. Já tive 5 carros que rodei de zero a 200mil km e nunca abri um cabeçote.
Se vc acha q isso é jogar dinheiro fora, saiba q o dinheiro é meu.
Aquele abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
mokujin escreveu:
Sou eu q troco meu oleo..... entao meu bujao vai ficar intero.
Em qualquer manual diz q se há uso severo é pra diminuir o periodo de trocas à metade. Já tive 5 carros que rodei de zero a 200mil km e nunca abri um cabeçote.
Se vc acha q isso é jogar dinheiro fora, saiba q o dinheiro é meu.
Aquele abraço



caraca kkkkk ta mau humorado heim FILIO kkkkkk
Ei ESPERTÃO e RICÃO kkkkk .... no final desses 200mil km vc tera gasto desnecessariamente com trocas de oleo "tolas" R$5200,00 com esse valor vc compraria outro motor..... o dinheiro é seu e jogue ele na descarga do seu carro.... espertão mau educado da porra.... publiquei foto mostrando o lacre pra ajudar os que não reparam nessa marcação e costumam trocar oleo fora da CSS..... ja que tem tanto dinheiro assim não deveria fazer vc mesmo e sim levar na CSS la eles trocam pra vc Milionário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai abraçar o capeta pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bezerro novo diz ter tido um monte de carro e não reparou que rodando com alcool ETANOL o oleo do motor não carboniza..... aproveita e troca o oleo do cambio do carro tb kkkkkkkkkkk é mais seguro heim....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Editado pela última vez por MadMax em 09 Jun 2015 11:42, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:36 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
Se ser rico te ofende o problema é seu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:41 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
E vc que fala palavrao e eu sou mau educado.
Leia as postagens acima. Eu gosto de preservar meu equipamento. E o lacre pouco me importa.
Prefiro romper o lacre e manter o carro com oleo novo. E gasto dinheiro com militec tb.
Meus carros nao quebram pq eu cuido. Qdo vc tiver se fodendo com o mecanico lembre de mim


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Primeira troca de Óleo
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 11:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
mokujin escreveu:
E vc que fala palavrao e eu sou mau educado.
Leia as postagens acima. Eu gosto de preservar meu equipamento. E o lacre pouco me importa.
Prefiro romper o lacre e manter o carro com oleo novo. E gasto dinheiro com militec tb.
Meus carros nao quebram pq eu cuido. Qdo vc tiver se fodendo com o mecanico lembre de mim



Isso ai Senhor cuidadoso.... misture Bardhal Prolonga e Militec que ficara ainda melhor e mais duravel kkkkkkkkkkkkkkk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Editado pela última vez por MadMax em 10 Jun 2015 14:28, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 154 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB