Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 17:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2012 03:00
Mensagens: 28
Localização: Nova Odessa - SP
Pessoal comprei meu HB20 Premium manual em outubro na Aversa Hyundai localizada na porta da fabrica em piracicaba, a previsão era para ser entregue na primeira semana de dezembro, hoje liguei para o vendedor Marcos para saber se estava tudo certo e recebi uma noticia triste, segundo ele a fabrica está com falta de peça uma delas é um chicote que faz a ligação da parte elétrica com o motor, ele disse que existe vários carros prontos no patio da fabrica e que assim que chegar as peças eles vão estar entregando os carros, e que o meu estaria nesse meio ( não sei se realmente é verdade ou se é só papo de vendedor para me enrolar), mais uma coisa é certa desanimei legal, não do carro é claro mais sim por esse stress que está sendo conseguir comprar ele, segundo ele a previsão de chegada dessas peças é até dia 15/12, depois desse dia vou ligar lá e caso não tenha uma boa noticia vou pedir meu sinal e vou ser obrigado a comprar outro carro.

_________________
___
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 20:11 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 13:43
Mensagens: 15
Olá.
Sem querer te desanimar, mas o vendedor não tem como saber se o teu carro está no meio disso tudo. O vendedor só terá notícia do teu carro quando a montadora der entrada na venda para a css que vc o comprou.
Fiz a compra dia 19/09 (premium automático) e só hoje que falaram que ele está à caminho da css. Depois de 8 protocolos no sac e 1 denúncia no procon, devo pegar o carro em 10 dias.
Bem, se você tem como provar a data máxima de entrega (gravação de conversa, email ou assinatura de contrato com data de entrega), vá atrás e exija seus direitos. Não desanime, pois o carro aparenta ser muito bom (eu ainda não o conheço por dentro), mas não fique quieto no canto esperando o carro cair do céu.
Boa sorte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 15:13 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
Cara, isso é boato... ele está dando desculpas antecipadas para caso o seu carro atrasar. Você acha mesmo que a fábrica iria divulgar uma informação dessa? De que falta uma peça? Pelo amor de Deus né...

Gente, não tem como saber... nos resta esperar ou desistir da compra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 13:49 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 07:37
Mensagens: 4
cara, comprei meu hb20 no dia 13/10, e até hoje (04/12/12) não chegou...ta osso viu, fui algumas vezes na css, e o vendedor sempre fala que o atraso é pq a fabrica onde fazem as rodas de liga leve, está com muitos pedidos e não conseguem cobrir a demanda, e até hoje não vi ninguem aqui falando o mesmo, acompanho o clube à um mês, e hj resolvi fazer usuario (preguiça é foda), mas se alguem tiver ouvido a mesma coisa como desculpa pela demora, postem tambem...
EU acredito que seja conversinha do vendedor, pelo q vi no forum ate entao... Mas estava pensando e realmente, eu só vi os HB20 nas versoes confort e confort plus rodando em minha cidade (Ipatinga) e vi 1 só confort style, então, talvez a afirmação dele proceda. Mas não sei...caso alguem saiba algo sobre... compartilhe no tópico pra galera aee

abraçç
HB20 - Preto Onix 1.0 Confort Style


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 14:35 
Offline

Registrado em: 22 Mar 2013 14:28
Mensagens: 1
Dei entrada no HB20 Premium AT no dia 08/12/12 e até hoje não recebi o carro (22/03/13). São quase 4 meses de espera. Eles simplismente alegaram falta de MATERIA-PRIMA para a fabricação dos carros AT e que foi parada a fabricação do modelo.
E agora como é a situação de quem já comrpou?? Vai ficar esperando eles voltarem a fabricar o carro só deus sabe quando??? Isso é muita falta de respeito com o consumidor.. e o pior de tudo isso é que o IPI vai aumentando e ainda vão fazer você pagar a diferença, sendo que quando foi lá comprar ele ainda estava reduzido.
Isso merece é um processo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 21:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Tatiana Alvarez escreveu:
Dei entrada no HB20 Premium AT no dia 08/12/12 e até hoje não recebi o carro (22/03/13). São quase 4 meses de espera. Eles simplismente alegaram falta de MATERIA-PRIMA para a fabricação dos carros AT e que foi parada a fabricação do modelo.
E agora como é a situação de quem já comrpou?? Vai ficar esperando eles voltarem a fabricar o carro só deus sabe quando??? Isso é muita falta de respeito com o consumidor.. e o pior de tudo isso é que o IPI vai aumentando e ainda vão fazer você pagar a diferença, sendo que quando foi lá comprar ele ainda estava reduzido.
Isso merece é um processo.



sinceramente , nao sei o q acontece....a fabrica p nao entregar ...so se a css nao comprar, aqui na css onde trabalho chega de 3 a 4 cegonhas carregadas por semana,e nao rola papo de atraso com nenhum carro, isso ocorreu um pouco somente em dezembro....eu ja teria desistido a muito tempo....ou morto de ansiedade.....ta loko....rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 15:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
tecnicorj escreveu:
Tatiana Alvarez escreveu:
Dei entrada no HB20 Premium AT no dia 08/12/12 e até hoje não recebi o carro (22/03/13). São quase 4 meses de espera. Eles simplismente alegaram falta de MATERIA-PRIMA para a fabricação dos carros AT e que foi parada a fabricação do modelo.
E agora como é a situação de quem já comrpou?? Vai ficar esperando eles voltarem a fabricar o carro só deus sabe quando??? Isso é muita falta de respeito com o consumidor.. e o pior de tudo isso é que o IPI vai aumentando e ainda vão fazer você pagar a diferença, sendo que quando foi lá comprar ele ainda estava reduzido.
Isso merece é um processo.



sinceramente , nao sei o q acontece....a fabrica p nao entregar ...so se a css nao comprar, aqui na css onde trabalho chega de 3 a 4 cegonhas carregadas por semana,e nao rola papo de atraso com nenhum carro, isso ocorreu um pouco somente em dezembro....eu ja teria desistido a muito tempo....ou morto de ansiedade.....ta loko....rsrs


kkkkkkkkkk. Eu também. rsrs Espero pegar o meu essa semana ainda, pra ver se consigo viajar com ele já. rsrs

Mas Tatiana, qual css você comprou? Cancele e vá pra outra, tem muitas css que estão com pronta entrega. Na minha mesmo tinha um hb20 Premium AT vermelho pronta entrega. Pena que não disponho de muito dinheiro. rsrs

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Falta de peça gera atraso
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 18:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 11:36
Mensagens: 118
Infelizmente aqui em Salvador só temos 2 opções, ou é CAOA ou é Pateo, sabendo disso, os vendedores da Pateo agem com a maior indiferença possível...

Dei entrada no Premium AT em 02/03 com a promessa do vendedor que o carro chegaria em 30 dias e que só tinham 2 pessoas na minha frente, semana que vem vence o prazo e ontem quando falei com o vendedor ele me mostrou uma lista dos últimos carros que chegaram: 90% 1.0 Comfort Style e dos 44 carros entregues, só tinha UM Premium AT, foda isso!!!

_________________
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB