Hyundai HB20 Clube
https://hb20clube.com.br/

Barulho interno
https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=15386
Página 1 de 1

Autor:  silvano.afonso [ 21 Mai 2020 20:00 ]
Título:  Barulho interno

Boa noite amigos, possuo um Hb20 rspec 2016/17 com 45 mil km. Recentemente começou um barulho interno e não consigo localizar o que pode ser. Parece que vem do vidro ou da coluna A. É uma vibração aguda somente aparece em pisos irregulares. O que é estranho é que a pessoa que está dirigindo ouve este barulho mas quem está no passageiro ouve no lado do motorista. Alguém já passou por este problema? Grato a todos.

Autor:  silvano.afonso [ 23 Jun 2020 16:26 ]
Título:  Re: Barulho interno

Boa tarde pessoal,

Problema resolvido!

Semana passada consegui um tempo e agendei na concessionária para verificação do tal barulho. O mecânico fez o teste de rodagem e percebeu os ruídos; explicou que devido à péssima qualidade em geral dos nossos asfaltos, bem como a utilização frequente na cidade, em que há quebra molas, valetas, subidas em calçada para acesso à garagens etc, acaba gerando um "afastamento" das peças plásticas da cabine, sobretudo, porta luvas, porta, painel e perto da alavanca de câmbio, o que ocasiona os barulhos quando passamos por pisos irregulares. Além disso como o isolamento acústico do HB20 é muito bom, qualquer vibração reverbera dentro da cabine. Foram feitos apertos nas partes soltas e lubrificada a tampa do porta malas, tudo sem custo. Fica aqui o elogio à concessionária Golden Motors de Dourados/MS pela presteza na solução do problema.

Abraço a todos.

Autor:  OSilva [ 24 Jun 2020 01:35 ]
Título:  Re: Barulho interno

Que bom que resolveu o problema. Sempre faço nas revisões um serviço que chamam de kit lubrificação, que é bem parecido com o q vc descreveu. O carro parece q sai igual 0km.

Página 1 de 1 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/