Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: HB20 1.0 S 2019 1.600 km problema na marcha
MensagemEnviado: 22 Mai 2020 21:45 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2020 21:42
Mensagens: 2
Boa tarde, tive um problema com veículo HB20 sedan 1.0 ano 2019.
Ele perdeu força na estrada e não conseguiia engatar a terceira marcha para reduzir nem a segunda nem a primeira, daí tive que desligar o veículo tentei ligar novamente.
Liguei o veículo engatei a primeira marcha para poder andar, ele ligava ,dava pra acelerar, mas não saia do lugar.l
Desliguei o carro novamente e aguardei 10 minutos, ele funcionou mas depois de cerca de 10 minutos tive o mesmo problema.
Isso já havia acontecido comigo há duas semanas atrás, mas depois ele funcionou normal, e tinha levado na concessionária porém o consultor disse para mim que o veículo teria que apresentar o problema para poder ser analisado mas dessa vez aconteceu na estrada e fiquei muito preocupado, o que me leva a crer que está com algum problema, pois já é a segunda vez q acontece esse mesmo problema com o carro q tem menos de 2000 km rodados.
Resultado tava com minha mãe, irmão e nora. tive q voltar pra casa e chamar o guincho e ir direto pra autorizada.
Poxa meu primeiro carro zero e já acontece isso muito triste.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 S 2019 1.600 km problema na marcha
MensagemEnviado: 23 Mai 2020 12:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Poxa que pena ter acontecido isso. É a primeira vez q leio algo do tipo.

Infelizmente, carros 0km nao sao isentos de apresentarem problemas (apesar de eu acreditar q sao poucos os casos em relação à quantidade vendida). Já aconteceu na familia um problema com um carro 0km (nao era hyundai) que no segundo dia, deixou de engatar as marchas. Verificaram e por uma falha de montagem, o trambulador ficou 'desconectado'. Consertaram em garantia e nunca mais deu problema nisso ou qualquer outra coisa.

Espero que encontrem rapido e solucionem esse problema. Se puder, passe aki pra nos dizer como foi solucionado. Boa sorte!

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 1.0 S 2019 1.600 km problema na marcha
MensagemEnviado: 27 Mai 2020 11:32 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2020 21:42
Mensagens: 2
Me ligaram da concessionária e disseram que o defeito era no cilindro da embreagem e fizeram a troca, agora espero que não dê mais problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB