Bem-vindo: 19 Abr 2024 20:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 05 Abr 2013 02:09 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 06:30
Mensagens: 18
Bom pessoal voltando novamente depois da vistoria que demorou uma semana. Depois de 2 dias após a vistoria a seguradora autorizou o reparo e a oficina já pediu as peças no mesmo dia ficando assim o reparo que a seguradora autorizou:

- Retrovisor esquedo
- Lateral esquerda completa com soleira
- Recuperação das portas dianteira e traseira esquerda

Peças: R$ 430,47
Mão de Obra: 1195,00

Só não gostei desse reparo das portas acho que deveriam ter autorizado a troca da porta esqueda da frente pois ela ficou bastante amassada em vários lugares. agora a trazeira foi bem pouco não fazia muita questão da troca dela. Agora a da frente a seguradora mandou mal em não autorizar a troca. Espero que fique perfeito senão vou ter que brigar um pouco com essa seguradora =/. Agora não entendi eles terem pedido essa lateral esquerda completa será que vai ser trocada a lateral toda por conta daquele amassado na soleira? Acho q semana que vem já deve ter chegado as peças e irei deixar o carro na oficina. Depois do reparo estarei postando as fotos do depois.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 12:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013 00:18
Mensagens: 25
Localização: DUQUE DE CAXIAS\RJ
leandrogr03 escreveu:
Bom pessoal voltando novamente depois da vistoria que demorou uma semana. Depois de 2 dias após a vistoria a seguradora autorizou o reparo e a oficina já pediu as peças no mesmo dia ficando assim o reparo que a seguradora autorizou:

- Retrovisor esquedo
- Lateral esquerda completa com soleira
- Recuperação das portas dianteira e traseira esquerda

Peças: R$ 430,47
Mão de Obra: 1195,00

Só não gostei desse reparo das portas acho que deveriam ter autorizado a troca da porta esqueda da frente pois ela ficou bastante amassada em vários lugares. agora a trazeira foi bem pouco não fazia muita questão da troca dela. Agora a da frente a seguradora mandou mal em não autorizar a troca. Espero que fique perfeito senão vou ter que brigar um pouco com essa seguradora =/. Agora não entendi eles terem pedido essa lateral esquerda completa será que vai ser trocada a lateral toda por conta daquele amassado na soleira? Acho q semana que vem já deve ter chegado as peças e irei deixar o carro na oficina. Depois do reparo estarei postando as fotos do depois.



E aí como ficou o carro??? Uma curiosidade, o servico total ficara uns 1600 reais, a sua franquia é de qnt??

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 13:03 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
leandrogr03 escreveu:
Bom pessoal voltando novamente depois da vistoria que demorou uma semana. Depois de 2 dias após a vistoria a seguradora autorizou o reparo e a oficina já pediu as peças no mesmo dia ficando assim o reparo que a seguradora autorizou:

- Retrovisor esquedo
- Lateral esquerda completa com soleira
- Recuperação das portas dianteira e traseira esquerda

Peças: R$ 430,47
Mão de Obra: 1195,00

Só não gostei desse reparo das portas acho que deveriam ter autorizado a troca da porta esqueda da frente pois ela ficou bastante amassada em vários lugares. agora a trazeira foi bem pouco não fazia muita questão da troca dela. Agora a da frente a seguradora mandou mal em não autorizar a troca. Espero que fique perfeito senão vou ter que brigar um pouco com essa seguradora =/. Agora não entendi eles terem pedido essa lateral esquerda completa será que vai ser trocada a lateral toda por conta daquele amassado na soleira? Acho q semana que vem já deve ter chegado as peças e irei deixar o carro na oficina. Depois do reparo estarei postando as fotos do depois.



Colega será que não houve engano pois essa porta dianteira é troca, não ha condições de recuperação. Digo isso porque trabalho com regulação de sinistro ha anos e se for recuperação mesmo fala ai o nome da seguradora para o pessoal não fazer esse seguro.

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 13:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Não tem como ser a lateral completa por R$430 e ainda tem o retrovisor nessa conta.
Todas as peças vão ser recuperadas...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 13:15 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
leandrogr03 escreveu:
diogoacpaes escreveu:
leandrogr03 escreveu:
diogoacpaes cara diz ai tipo o meu vai precisar trocar as duas portas o retrovisor alem de ter que voltar a caixa de soleira p lugar (o mais foda foi a soleira =/) e ali acima na coluna da porta perto do retrovisor tem um pequeno amassadinho. Tipo queria saber de vc que já fez o reparo no seu como que vem essas peças da fabrica? a porta por exemplo ela já vem pintada ou vem so com o fundo sem cor? e na oficina que eles pintam? Alí embaixo na caixa de soleira acho que eles usam aquela tecnica de repuxo. O cara da oficina falou em cortar e soldar uma nova soleira se não conseguir voltar ela + acho que isso já é foda prefiro q tentem voltar com repuxo.


Cara, que situação chata eim? =/ Parece que quando a gente pega o carro novinho ele tem um Imã pra acidente...mas vai dar tudo certo...As portas não vêm pintadas, mas o serviço é feito em uma empresa especializada e o serviço fica perfeito. Agora será que teu seguro vai querer trocar as duas portas? Espero que sim por que carro zerado ficar remendado é uma droga...mas caso troque mesmo creio que seu serviço seja feito rápido, o meu durou uma semana só, como o próprio chefe da oficina da Hyundai disse: "todas as concessionárias foram abastecidas com peças de reposição", então creio que seu serviço seja feito rapidamente, pois a concessionária já deve ter essas portas...Boa sorte cara =)


diogoacpaes obrigado pelas informações. Bom aqui a situação esta meio devagar. O chefe da oficina me falou que não tem nenhuma peça dessa a reposição so mediante pedido e isso só depois do seguro autorizar o repero e adivinha? O seguro está me enrolando e meu carro já está parado na oficina dez de segunda feira esperando uma bendita vistoria onde acionei o seguro logo na segunda pela manhã e hj já é quinta feira e ninguém da seguradora responsavél foi fazer a vistoria ainda. Isso que me falaram que seria dois dias úteis. Parece que estão enrolando porque ainda a apolice não está pronta. porém acho que isso não é motivo para enrolar tanto uma vistoria. =/ pensei que esse seguro da Generali seria melhor + estou decepcionado com a empresa. Bom no mais espero que o serviço fique bom e troquem pelo menos as 2 portas porque la embaixo ja vai ficar remendado =/ e como vc falou carro novinho n tem 200km ainda e já todo remendado é foda mesmo. Vou postando aqui novamente para irem acompanhando o andamento.


Não quero te desanimar mas o seguro não vai trocar a porta traseira, a dianteira até podem trocar se houve furo na folha da porta. Veja se vai atingir o valor da franquia.

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB