Bem-vindo: 26 Abr 2024 08:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Acidente HB20
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 23:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Boa noite galera,

aconteceu um acidente hoje com meu HB20, passei num cruzamento no qual eu tinha preferência, ainda buzinei e a mulher me acertou em cheio, ta aí o resultado =/
pior de tudo, descobri que a Hyundai NÃO POSSUI oficina aqui em Maceió - AL, nem em Recife... e agora meu carro vai ser enviado para uma assistência autorizada (uma oficina autorizada), estou com medo do serviço feito por eles, será que meu carro vai voltar a ser o mesmo? E agora vamos descobrir como está funcionando o sistema de peças de reposição, pelo estrago acho que vou precisar de uma porta nova, parachoques, eixo, roda, etc... espero que resolva o mais breve possível, acho que fui o premiado para fazer essa "experiência" eim!? Alguém conhece alguém que teve um Hyundai ou outro carro que não foi consertado na propria concessionária e se o serviço foi satisfatório? Obrigado!

PS: Muito triste...

Anexo:
achb.jpg
achb.jpg [ 140.62 KiB | Exibido 15471 vezes ]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 00:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
que barra hein cara.... mas por experiencia de quem ja passou por acidente muito pior eu digo,o importante é que vc nao se machucou...

dano material a gente da um jeito, o que vale mesmo é a saude...

boa sorte ai com o carro,pelo visto é so lataria e a roda, fica sossegado.abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 00:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
com certeza cara, o importante é que todos ficaram bem...
só dá uma tristeza ver meu carro novinho assim =/
e agora rezar pra resolver o mais rápido possível...

obrigado pelo apoio =)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 01:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
cara, acho q seu parachoque tem salvação, é só ser pintado , mas o resto teria q trocar as partes..e tendo em vista que o branco é o de maior espera, pode ser q as latarias dele demore mais pra chegar q outras cores..

o impotante é q vc tá bem..se fosse eu eu estaria rouco( acho qeu eu iria sdoltar uns belos gritos com a barbeira)..kkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 05:22 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 19:20
Mensagens: 104
Localização: Penapolis SP
cara que azar...nao acho que vai ficar muito caro nao, o para choque dah um retoque/pintar que resolve, a parte lateral/roda/eixo/porta vai ter que trocar msm, se nao vai deixar marcas.
mais o importante eh que nao se feriu.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 11:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Boa notícia, deixei meu carro na concessionária e eles TEM SIM oficina e o melhor, já tem todas as peças *.* isso foi o que o chefe da oficina falou. Agora a demora toda será a burocracia do seguro...no mais estou muito esperançoso


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 12:03 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 15:53
Mensagens: 28
Boa notícia. Fiquei preocupado quando dissestes que não havia oficina em Maceio e Recife!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 15:42 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 08:43
Mensagens: 60
diogoacpaes escreveu:
Boa noite galera,

aconteceu um acidente hoje com meu HB20, passei num cruzamento no qual eu tinha preferência, ainda buzinei e a mulher me acertou em cheio, ta aí o resultado =/
pior de tudo, descobri que a Hyundai NÃO POSSUI oficina aqui em Maceió - AL, nem em Recife... e agora meu carro vai ser enviado para uma assistência autorizada (uma oficina autorizada), estou com medo do serviço feito por eles, será que meu carro vai voltar a ser o mesmo? E agora vamos descobrir como está funcionando o sistema de peças de reposição, pelo estrago acho que vou precisar de uma porta nova, parachoques, eixo, roda, etc... espero que resolva o mais breve possível, acho que fui o premiado para fazer essa "experiência" eim!? Alguém conhece alguém que teve um Hyundai ou outro carro que não foi consertado na propria concessionária e se o serviço foi satisfatório? Obrigado!

PS: Muito triste...

Anexo:
achb.jpg










Esse ai foi pior cara...

http://www.engeplus.com.br/0,,54177,Jem ... SC446.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 00:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
caramba!!! com certeza, no meu graças a Deus ninguem ficou ferido, todo mundo saiu intacto, só meu hbzinho que quebrou o braço, mas já está na oficina =)

Ps:. Deus queira q todos nesse acidente estejam bem =/ triste


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acidente HB20
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 12:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
diogoacpaes escreveu:
Boa notícia, deixei meu carro na concessionária e eles TEM SIM oficina e o melhor, já tem todas as peças *.* isso foi o que o chefe da oficina falou. Agora a demora toda será a burocracia do seguro...no mais estou muito esperançoso

Trocando todas as peças, desde a suspensão até a roda, porta e para-lama fica 98% igual ao que era.
Dica: depois que retirar o carro leve em uma oficina que tenha um bom alinhamento e solicite o serviço sem falar nada em colisão, se o serviço foi bem feito o alinhamento vai estar no padrão e as rodas com a mesma inclinação, mas se corrigiram na força o volante vai ficar torto após o alinhamento :shock:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB