Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Marchas não entram
MensagemEnviado: 29 Jan 2023 12:38 
Offline

Registrado em: 29 Jan 2023 12:31
Mensagens: 1
Boa tarde, há alguns dias meu hb20 começou com um problema, simplesmente depois de um tempo ligado as marchas param de entrar, com o carro desligado entram normalmente, aguardo alguns minutos e ligo novamente e está funcionando de novo, não sei se tem haver com isso mas o carro está com vazamento de fluido de freio/embreagem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Marchas não entram
MensagemEnviado: 29 Jan 2023 18:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Pablogarciaa escreveu:
Boa tarde, há alguns dias meu hb20 começou com um problema, simplesmente depois de um tempo ligado as marchas param de entrar, com o carro desligado entram normalmente, aguardo alguns minutos e ligo novamente e está funcionando de novo, não sei se tem haver com isso mas o carro está com vazamento de fluido de freio/embreagem.



Boa tarde e seja bem vindo ao forum !

Acredito quase certeza que isso seja causado pelo acionamento irregular do sistema de embreagem , pq sabemos que esse sistema de acionamento hidráulico da embreagem da linha HB20 usa o mesmo tipo de fluído da linha dos freios.

E sendo assim, esse fluído se contamina com o tempo , começando com isso os desgastes precoces em todo esse sistema além de ocorrerem tbm esse tipo de falhas de acionamento da embreagem , por isso que é necessário fazer preventivamente a substituição de todo esse fluído pelo menos a cada 3 em 3 anos no máximo , sendo que essa manutenção inclui a troca de todo o fluído usado tanto no sistema de freios e tbm no sistema de embreagem da linha HB20 mesmo quando equipada com ambos os tipos de câmbios !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB