Olá pessoal,
isso não é uma dúvida, é apenas uma medida de "link building" para a Hyundai acordar com as oficinas deles (pelo menos a de Cascavel - PR). Algumas semanas após receber meu carro, um vazamento (uma ou duas gotas) de óleo apareceram no chão de minha garagem. Entrei em contato com o vendedor da loja, que representa a concessionaria de Toledo (40km) - PR aqui em Marechal Candido Rondon - PR, onde moro. O problema já começou aí, quando o vendedor me mandou ir direto à concessionária de Toledo - tipo: se vira lá com eles.
Devido a um problema na estrutura física da oficina de Toledo, via telefone me mandaram entrar em contato com a CCS de Cascavel (93km), falei com eles e me pediram pra levar o carro até lá. Olharam o carro, apertaram aki e alí e disseram ke se a "medida" não resolvesse, era pra eu ligar lá que fariam o pedido da peça para reposição (na garantia). Uma semana depois, o vazamento aumentou, liguei lá e disseram ke era pra eu levar novamente o carro pra OLHAR outra vez. Fiz o que pediram, e disseram ke o pedido da peça seria feito e até o dia 15 (jan) entrariam em contato. Liguei lá no dia 16, e não sabiam onde estava a peça, se havia chegado ou não, se não havia chegado também não sabiam dizer quando a mesma viria... enfim, muito legal!
Estou ligando novamente pra saber porque não me ligaram ontem (18), como disseram que fariam após ter as informações que eu pedi e não souberam responder por falta de organização.
Fica a dica: se você está na região oeste do Paraná, e precisar de manutenção (garantia) do HB20, seja estúpido logo no primeiro contato com a CCS, pois acredito que as coisas começam a se resolver apenas quando chegam neste ponto.
_________________ Comfort Plus + Áudio 1.0 Vermelho
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