Bem-vindo: 28 Abr 2024 04:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Vazamento de óleo no respiro da caixa
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 08:03 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 08:30
Mensagens: 2
Olá pessoal,

isso não é uma dúvida, é apenas uma medida de "link building" para a Hyundai acordar com as oficinas deles (pelo menos a de Cascavel - PR).
Algumas semanas após receber meu carro, um vazamento (uma ou duas gotas) de óleo apareceram no chão de minha garagem. Entrei em contato com o vendedor da loja, que representa a concessionaria de Toledo (40km) - PR aqui em Marechal Candido Rondon - PR, onde moro. O problema já começou aí, quando o vendedor me mandou ir direto à concessionária de Toledo - tipo: se vira lá com eles.

Devido a um problema na estrutura física da oficina de Toledo, via telefone me mandaram entrar em contato com a CCS de Cascavel (93km), falei com eles e me pediram pra levar o carro até lá. Olharam o carro, apertaram aki e alí e disseram ke se a "medida" não resolvesse, era pra eu ligar lá que fariam o pedido da peça para reposição (na garantia). Uma semana depois, o vazamento aumentou, liguei lá e disseram ke era pra eu levar novamente o carro pra OLHAR outra vez. Fiz o que pediram, e disseram ke o pedido da peça seria feito e até o dia 15 (jan) entrariam em contato. Liguei lá no dia 16, e não sabiam onde estava a peça, se havia chegado ou não, se não havia chegado também não sabiam dizer quando a mesma viria... enfim, muito legal!

Estou ligando novamente pra saber porque não me ligaram ontem (18), como disseram que fariam após ter as informações que eu pedi e não souberam responder por falta de organização.

Fica a dica: se você está na região oeste do Paraná, e precisar de manutenção (garantia) do HB20, seja estúpido logo no primeiro contato com a CCS, pois acredito que as coisas começam a se resolver apenas quando chegam neste ponto.

_________________
Comfort Plus + Áudio 1.0
Vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vazamento de óleo no respiro da caixa
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 08:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Mete bronca amigo. 0800 da Hyundai e se não resolver, põe no site Reclame Aqui tb.

Eles não querem a marca exposta negativamente.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vazamento de óleo no respiro da caixa
MensagemEnviado: 06 Fev 2013 22:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
O seu vazou uma ou duas gotas....sorte sua, pois o meu não dá para ter noção em gotas o que vazou, mas posso dizer que, no mínimo, vazou uma xícara de chá.

Bem, o carro está na CSS, e segundo me disseram, está vazando óleo pelo retentor da caixa de câmbio...detalhe é que nem emplaquei o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vazamento de óleo no respiro da caixa
MensagemEnviado: 09 Set 2013 21:34 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
Acabei de retirar meu automóvel da concessionária.
Eu não entendo como um problema que ocorre desde Novembro de 2012 não consegue ser solucionado pela Hyundai, porque meu automóvel é modelo 2014, retirei em julho de 2013!
O mais triste é que a CAOA Ipiranga, em São Paulo, rodou 89 quilômetros após a troca do tal respiro de óleo para controle de qualidade! Demonstra claramente que não estão certos se o problema seria resolvido, dá pra ter confiança?

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB