Bem-vindo: 23 Abr 2024 07:24

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 16:52 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 13:48
Mensagens: 36
Pessoal,

moro em Recife e meu hb20 1.0 já veio com protetor de cárter da concessionária. Fui ontem na Pateo Hyundai pra resolver um problema da porta traseira que não estava abrindo. A porta eles consertaram rápido, mas disseram que estavam trocando o protetor de cárter de todos que iam na concessionária, pois alguns clientes relataram que o protetor estava "batendo" (folgado, acredito eu). Trocaram bem rápido também. Não sei se foi algo específico aqui de Recife, mas é bom ligarem pra concessionária pra se informar.

_________________

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 11:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
olá amigo..

teria como vc tirar uma foto desse protetor de carter do seu carro...?

sou de são luis e o meu protetor que foi colocado na css.. já quebrou, eles trocaram e me disseram q tava acontecendo mto isso.. de quebrar.. e tambem q estavam vendo um outro modelo de protetor..

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 11:52 
Offline

Registrado em: 04 Out 2012 13:48
Mensagens: 36
Olá Fábio,

infelizmente fica difícil tirar uma foto do protetor... mas não cheguei a ver se havia diferença entre o antigo e o novo. No meu caso, como eles trocaram sem eu ter falado nada, deve ser já esse novo modelo definitivo e melhor. No seu caso, como trocaram pq o original quebrou, esse novo pode ainda não ser o definitivo. É bom manter contato com a concessionária.

Abraço

_________________

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 12:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
O meu bate um pouco mesmo, principalmente em trechos de terra. Um pouco chato... mas uso bastante, já me salvou em várias valas.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 24 Jan 2013 04:05 
Offline

Registrado em: 29 Nov 2012 02:39
Mensagens: 11
Putz!!!!!

coloquei um protetor de carter camprado no ML fui para ilhabela nesse começo de ano e lá dei uma pancadinha na frente do carro na entrada de uma rampa e depois disso sinto uma batidinha na frente porém não liguei os fatos marquei uma visita à css mas será que meu protetor quebrou?????
Melhor eu ver antes de passar vergonha valeu o post, acho que vai me salvar de um "carão" na css.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 29 Jan 2013 23:47 
Offline

Registrado em: 23 Jan 2013 01:25
Mensagens: 7
wyukio escreveu:
Putz!!!!!

coloquei um protetor de carter camprado no ML fui para ilhabela nesse começo de ano e lá dei uma pancadinha na frente do carro na entrada de uma rampa e depois disso sinto uma batidinha na frente porém não liguei os fatos marquei uma visita à css mas será que meu protetor quebrou?????
Melhor eu ver antes de passar vergonha valeu o post, acho que vai me salvar de um "carão" na css.


To querendo comprar esse dai do ML, recomenda??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 08:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Jan 2013 11:41
Mensagens: 42
Aqui na Css de Campo Grande-MS o vendedor me disse que não estão vendendo protetor de cárter porque em uma batida violenta, o motor não cairia, e viria parar "no colo" do motorista. EU tinha um Golzinho e tinha o protetor, era só uma lata que protegia, e não parecia impedir nada de cair. Alguém teve essa informação em alguma Css também ?

_________________
HB20 Plus Preto Onix + Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca do protetor de cárter
MensagemEnviado: 30 Jan 2013 10:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
guto escreveu:
Aqui na Css de Campo Grande-MS o vendedor me disse que não estão vendendo protetor de cárter porque em uma batida violenta, o motor não cairia, e viria parar "no colo" do motorista. EU tinha um Golzinho e tinha o protetor, era só uma lata que protegia, e não parecia impedir nada de cair. Alguém teve essa informação em alguma Css também ?

Sim, eles dizem isso. Mas tb acredito set fisicamente impossível um impacto de centenas de kgs não estourar essa chapa fina de sei la o que (nem ferro parece ser).

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB