Lauro escreveu:
Bom moro na maior cidade da América do Sul e compro um dos carros mais vendidos nesta cidade, e para minha desgraça sofro uma colisão pequena, ai penso "bom vou mandar consertar na concessionária para não perder as Garantias e ficar um serviço descente visto que o carro esta com 300 Km rodados" certo? Errado! Não existe concessionária nem Hyundai nem CAOA em São Paulo que tenha Oficina própria para o serviço de funilária!
"""ABSURDO""" Se alguém já passou por situação similar comente como solucionou.
Realmente triste
Grato e Abraços
Oi Lauro, é realmente muito lamentável o incidente ocorrido com seu HB20 novo, mas as fatalidades nunca marcam hora para acontecer ... eu ja tinha pensado nisso pq aqui na minha cidade, no interior de M.G. a revenda HMB daqui tb me mostrou claramente, por ocasião da entrega técnica do meu HB20 , que ainda estavam engatinhando nos serviços da oficina e funilaria/pintura, eu realmente não vi seção nenhuma na revenda daqui. Pensei comigo mesmo : vou logo colocar esse meu HB20 no seguro e faze-lo para a seguradora pagar até 110 % do valor do carro em caso de PT, e quanto à parte mecanica pensei : Daqui a 1 ano, quando meu carro voltar aqui para a primeira revisão , todos esses mecanicos ja estarão bem mais treinados e familiarizados com a manutenção do carro e tb ja deu tempo de passarem pelos habituais cursos de treinamento que a fábrica dá para os funcionários das revendas !!! Então pessoal é rezar e cuidar bem para que nada de mal aconteça com nossos HB20 ! Abraços !