Bem-vindo: 19 Abr 2024 11:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 21:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Então nem tanto, a própria Hyundai afirmou que mantida as configurações originais, como no caso do som, caso ocorrra um problema será feita análise, a garantia não é sumariamente cancelada... no caso do engate, como pode a CSS não fazer a instalação elétrica se a lei exige?

A garantia é segmentada... algumas coisas são 5 anos outras não...

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 08:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
pelo visto a garantia é segmentada
funciona pra algumas coisas outras nao.

dê um verificada..

http://www.hyundai.com/br/pt/Services/W ... index.html

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 10:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
Dricorj escreveu:
cirdan escreveu:
Parece que perde sim, afinal esses itens por mais que pareçam coisas bobas, podem danificar mais coisas elétricas do carro. Na concessionária eles instalam com chicotes originais recomendados pela fábrica, só usam produtos homologados pela Hyundai. É mais caro, mas pelo menos você não têm dores de cabeças futuras!


Amigo... eles utilizam peças originais nada... essa semana liguei para uma css para saber o preço da instalação do vidro elétrico e trava elétrica.. ai me passaram o preço e eu levei o carro até la.. chegando la fui descobrir que o vidro elétrico que a css de Duque de Caxias - RJ esta vendendo é universal, não é especifico do carro. Mas vendem mesmo assim.


Caramba, que sacanagem.

Fica muito feio se colocar esses vidros eletricos que não são originais, enquanto as travas elétricas, é possível se colocar também?

Comprei um hb20 1.0 confort plus com audio, mas estou querendo mudar para um hb20 1.6 confort com audio e acrescentar mais 3 mil reais. Acho que vale a pena. Mas o chato eh que o confort não tem chave canivete, alarme, vidros e travas elétricas. Vou querer colocar isso depois.

Abracos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 24 Fev 2013 16:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Gostaria de colocar o modulo de subida do vidro. Mas na concessionaria o vendedor me falou que se colocar perde a garantia. Alguém sabe se perde mesmo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 04:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
fala galera....
quero esclarecer uns pontos....
qualquer acessorio instalado fora de css q tenha influenciado em algum dano na parte eletrica , perde sim a garantia (ex: alarmes , rastreadores,modulos de vidro e afins) a hyundai nao autoriza* a instalacao desses acessorios ,isso e feito por conta propria de cada css, pois em caso de problema ''apenas a css onde foi instalado o acessorio e quem vai manter a sua garantia'' caso va a outra css o procedimento sera o mesmo,perda da garantia, isso nao se aplica ao sistema de som,pois e um sistema independente nao ha como danificar itens q nao tenha vindo de fabrica ,a menos q vc tenha os auto falantes originais e tenha colocado um equipamento de maior potencia q o original.
*-recebi comunicado da fabrica ontem ,de q serao fornecidos alguns acessorios ORIGINAIS DE FABRICA (homologados pela hyundai) como modulos de vidro e alarmes p q se mantenha a questao da garantia, nao deve demorar p chegar nas css


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 08:34 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 08:59
Mensagens: 85
e o mau atendimento nas css, alguem pode me explica se issof az perder a garantia tbem?......


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 02 Mar 2013 10:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Dez 2012 15:28
Mensagens: 203
Localização: Salvador- BA
Lucas Daltro escreveu:
Preciso de um para rebocar meu jetski. Só q na cc deve ser uns 800 reais, enquanto fora da cc custa 400.


Que reboque caro esse amigo... Aqui em Salvador ta uns 280,00.

_________________
=================================
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
=================================


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2013 07:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
Se colocar o protetor do carter, e se caso acontecer alguma coisa com o motor, será que pode perder a garantia por causa disso. Eles querem alegar que coloquei o protetor e só por isso perdeu a garantia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 03 Mar 2013 20:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
salas100 escreveu:
Se colocar o protetor do carter, e se caso acontecer alguma coisa com o motor, será que pode perder a garantia por causa disso. Eles querem alegar que coloquei o protetor e só por isso perdeu a garantia.



para q vc perca a garantia o item q vc colocou tem de estar diretamente ligado ou dano causado, exemplo, seu farol esta com entrada de umidade , e ao checar descobriram q vc colocou xenon, coisas desse tipo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Garantia
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 18:33 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 18:09
Mensagens: 23
Olá!

Queria muito colocar trava e alarme no meu carro fora da css, mas estou morrendo de medo de perder a bendita garantia. Eu leio e releio aquele manual da garantia e a conclusão que eu cheguei é que só perde a garantia se o produto que vc colocou cortar a fiação original ou causar um problema no carro!
Essa história de 5 anos de garantia de que não pode nem soltar um punzinho dentro do carro me parece que "prende" o consumidor a só colocar acessórios na css, e isso é ilegal.

Abraços!

_________________
HB20 Comfort 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB