Bem-vindo: 01 Mai 2024 07:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 17 Jun 2015 22:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Quando eu tiver de trocar, quem sabe na próxima revisão agora no HB20X branco, aos 60 mil km., eu venho depois dizer quanto custou a revisão do sistema de freios na CCSS e continuar com o carro só tocado, mexido ou consertado pela própria Hyundai.
Fazer fora, muitas vezes pode dar certo, mas, e quando não der? Perde toda a vantagem que teve das outras vezes e mais um tanto.
Não quero nem saber. Levo na Hyundai.
O carro é econômico, a manutenção é barata e o modelo ainda é popular, o que mais eu posso querer?
Onde mais quero economizar?
Levo na Hyundai.
Esse pouco mais caro, se é que for mesmo, é compensado pela qualidade das peças, do serviço, da responsabilidade, da segurança e da tranquilidade.
Se o seu mecânico baratinho errar, algo completamente humano, vc faz o quê?
Toma a bicicletinha dele?
Prefiro a Hyundai.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Ricardo de Melo escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Não é bem assim, Ricardo.
Não existe lugar mais econômico para fazer a manutenção de qualquer HB20 do que uma CCSS Hyundai.
Se ela a CCSS for ruim, já é bom.
E se for boa como a CCSS que tenho aqui em Três Lagoas, aí nem se fala.
Fujam desse aparente barato. Se for grátis ainda é muito caro...
Abraço,


Lógico que tem Roberto!

Para quer pagar R$ 120,00 em alinhamento e balanceamento, onde boa parte das css´s terceirizam o serviço, se posso pagar R$ 80 em local de confiança.

Outro exemplo: higienização de ar-condicionado, paga-se mais barato em outros locais, com mais qualidade no serviço.

Um questão que levantaram aqui hoje, sobre pastilhas de freios: na css tavam cobrando R$ 420 para substituir. No Mercado Livre encontra-se o modelo original a R$ 160.

Entre outros exemplos...

Abraços,


==========================================

O pessoal da Hyundai fica querendo empurrar serviço terceirizado cobrando fortunas da gente..... em Varginha o alinhamento eles pedem R$ 160,00 e o de higienização do ar é uma furada no zóio kkkkkkkkkk
o proprio funcionário da Hyundai me passou o endereço da loja onde é feito o alinhamento 3D...levei o carro la e me cobraram R$ 50,00 serviço excelente.......
meu carro esta com 52mil km e a revisão de 60mil km tem umas correias pra serem trocadas e pelo jeito sera a ultima que faço na Css..... desde os 38mil km meu carro ta com um caramba de uma "luz do motor amarela acesa" e ja foi feita 2revisões e nada deles resolverem..... então pra que garantia de 5anos se eles ñ arcam com a responsabilidade???? se na revisão dos 60mil eles não derem solução vou parar com as revisões....... garantia existe apenas para peças baratinhas quanto ao resto entra em mau uso, etc tal......mes que vem vou levar meu carro na Css e deixar ele por la.......vamos ver o tempo que ele ficara de molho esperando peças chegar.....
infelizmente no brasil esse tipo situação é comum...esse descaso das Css com o cliente....e como puni-las ??? deixando de dar dinheiro....deixando de fazer revisões na Css.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
MadMax escreveu:
infelizmente no brasil esse tipo situação é comum...esse descaso das Css com o cliente....e como puni-las ??? deixando de dar dinheiro....deixando de fazer revisões na Css.....


Mas o pior que o grosso do lucro não deve vir das revisões, mas das vendas de carros.

Talvez por isso muitas não se preocupam como deveriam no atendimento pós-venda, infelizmente.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Ricardo de Melo escreveu:
MadMax escreveu:
infelizmente no brasil esse tipo situação é comum...esse descaso das Css com o cliente....e como puni-las ??? deixando de dar dinheiro....deixando de fazer revisões na Css.....


Mas o pior que o grosso do lucro não deve vir das revisões, mas das vendas de carros.

Talvez por isso muitas não se preocupam como deveriam no atendimento pós-venda, infelizmente.



exatamente.....a grande fatia do bolo esta nas vendas do zero km...... revisões devem sera a menor fatia.....fazem por obrigação.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
MadMax escreveu:
O pessoal da Hyundai fica querendo empurrar serviço terceirizado cobrando fortunas da gente..... em Varginha o alinhamento eles pedem R$ 160,00 e o de higienização do ar é uma furada no zóio kkkkkkkkkk
o proprio funcionário da Hyundai me passou o endereço da loja onde é feito o alinhamento 3D...levei o carro la e me cobraram R$ 50,00 serviço excelente.......
meu carro esta com 52mil km e a revisão de 60mil km tem umas correias pra serem trocadas e pelo jeito sera a ultima que faço na Css..... desde os 38mil km meu carro ta com um caramba de uma "luz do motor amarela acesa" e ja foi feita 2revisões e nada deles resolverem..... então pra que garantia de 5anos se eles ñ arcam com a responsabilidade???? se na revisão dos 60mil eles não derem solução vou parar com as revisões....... garantia existe apenas para peças baratinhas quanto ao resto entra em mau uso, etc tal......mes que vem vou levar meu carro na Css e deixar ele por la.......vamos ver o tempo que ele ficara de molho esperando peças chegar.....
infelizmente no brasil esse tipo situação é comum...esse descaso das Css com o cliente....e como puni-las ??? deixando de dar dinheiro....deixando de fazer revisões na Css.....


Pois é, cada vez me convenço mais de que existem duas HMB.
A de vocês, que pelamordedeus, é uma droga, e a minha, que louvadosejadeus, é espetacular.
Se eu ficar com o meu primeiro HB20, o X branco, que está pertinho dos 60 mil km, por mais longos 30 anos ele vai continuar a vida toda sem nunca ter feito nenhum serviço fora das CCSS HMB. O carro me atende completamente, é muito rápido, muito econômico, tem manutenção e revisões de baixo custo, garantia de 5 anos e as CCSS me atendem do melhor modo em todas as ocasiões em que levei lá os carros. Cara, vou te dizer... pra eu trocar de marca a concorrência vai ter de trabalhar duro e com muito afinco... Quem ganha com isso somos nós consumidores.
E falando sério, não gostaria de conhecer essas CCSS HMB que vocês frequentam que fazem vocês preferirem fazer serviços fora. Deusmelivre... :lol: :lol: :lol:
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Se o seu mecânico baratinho errar, algo completamente humano, vc faz o quê?
Toma a bicicletinha dele?
Prefiro a Hyundai.
Abraço,


Que isso, Bertoche!?

Você expressou de maneira bem pejorativa sobre os bens de um eventual mecânico. :?

Só na cidade onde vivo ( pequena, com pouco mais de 100.000 habitantes), posso enumerar ao menos 3 mecânicas que superam na competência técnica os mecânicos das css´s que já tive o contato. Não deve ser diferente de muitas outras, de acordo com relatos colocados aqui. Talvez não superem as de Três Lagoas, que possuem excelência, segundo seus inúmeros relatos. :roll:

Aposto que boa parte do pessoal que crítica os serviços da Hyundai, conhecem mecânicos melhores dos que os das css´s.

Além do mais, quando a css faz alguma besteira, ligam para você, cheio de "blá...blá..blá", mas nada resolvem.

Uma hora vou perder a paciência, como o MadMax, deixar a tal garantia de lado e procurar realizar meus serviços no mecânico de confiança, que é tecnicamente competente, honesto e cobra um preço justo. Lógico, que depois de tomar tal decisão, não mais serei cliente da Hyundai, pois ao trocar o carro não me arriscaria novamente. Vamos ver, ainda faltam 4 anos para eu tomar ou não tal decisão.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:38 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2015 14:39
Mensagens: 55
Papo veio e papo foi, ninguém citou uma boa css de SP pra ajudar o Capella...
Eu deixei meu carro na css Sinal de São Caetano do Sul para verificar alguns barulhos e trocar a capa do retrovisor que um manobrista infeliz ralou no primeiro dia que estava com o carro.

Dou um retorno, mas não sei dizer quanto às revisões pois não chegou a minha ainda.


Luche


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 10:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
luchefl escreveu:
Papo veio e papo foi, ninguém citou uma boa css de SP pra ajudar o Capella...
Eu deixei meu carro na css Sinal de São Caetano do Sul para verificar alguns barulhos e trocar a capa do retrovisor que um manobrista infeliz ralou no primeiro dia que estava com o carro.

Dou um retorno, mas não sei dizer quanto às revisões pois não chegou a minha ainda.


Luche


Boa sorte Luche!

Não opinei porque não conheço as css´s de SP.

Depois nos conte como foi.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 11:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo de Melo escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Se o seu mecânico baratinho errar, algo completamente humano, vc faz o quê?
Toma a bicicletinha dele?
Prefiro a Hyundai.
Abraço,


Que isso, Bertoche!?

Você expressou de maneira bem pejorativa sobre os bens de um eventual mecânico. :?

Só na cidade onde vivo ( pequena, com pouco mais de 100.000 habitantes), posso enumerar ao menos 3 mecânicas que superam na competência técnica os mecânicos das css´s que já tive o contato. Não deve ser diferente de muitas outras, de acordo com relatos colocados aqui. Talvez não superem as de Três Lagoas, que possuem excelência, segundo seus inúmeros relatos. :roll:

Aposto que boa parte do pessoal que crítica os serviços da Hyundai, conhecem mecânicos melhores dos que os das css´s.

Além do mais, quando a css faz alguma besteira, ligam para você, cheio de "blá...blá..blá", mas nada resolvem.

Uma hora vou perder a paciência, como o MadMax, deixar a tal garantia de lado e procurar realizar meus serviços no mecânico de confiança, que é tecnicamente competente, honesto e cobra um preço justo. Lógico, que depois de tomar tal decisão, não mais serei cliente da Hyundai, pois ao trocar o carro não me arriscaria novamente. Vamos ver, ainda faltam 4 anos para eu tomar ou não tal decisão.

Abraços,


Hahaha, é verdade.
Breve momento saudosismo...
Meu primeiro carro tive faz já 41 anos. Era um Corcel GT 1973 igual a esse da foto, mas azul marinho com lindas rodas de liga Binno.
Anexo:
Ford_Corcel_GT_1973.jpg
Ford_Corcel_GT_1973.jpg [ 116.81 KiB | Exibido 8807 vezes ]

O carro era bonito mas não muito bom.
De lá para cá muita água passou e uma das melhores coisas do HB20 é justamente o atendimento nas CCSS.
Quem já teve VW ou Ford não pode ter medo de levar HB20 na CCSS.
Aliás, só justifica ter receio de levar HB20 na CCSS quem nunca teve carro novo antes, porque qualquer um que tive no passado era uma facada mortal...
Em suma, talvez eu tenha estado acostumado com carros ruins e CCSSs péssimas, porque nas CCSSs do HB20 eu levo sem o menor susto.

E mais. Não gosto que ninguém trabalhe para mim ganhando pouco.
Acho o preço da hora de M.O. das CCSS HMB bem adequado. Não é muito e nem pouco.
Como imaginar uma oficina mecânica boa, que paga bem seus funcionários, que recolhe os impostos devidos e assume os seus eventuais erros cobrando menos de R$ 50,00 por hora? Não dá.
Mão de obra barata, corra dela.
Peças baratas, corra delas.
Qualquer coisa barata, fuja.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 18 Jun 2015 11:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
luchefl escreveu:
Papo veio e papo foi, ninguém citou uma boa css de SP pra ajudar o Capella...
Eu deixei meu carro na css Sinal de São Caetano do Sul para verificar alguns barulhos e trocar a capa do retrovisor que um manobrista infeliz ralou no primeiro dia que estava com o carro.

Dou um retorno, mas não sei dizer quanto às revisões pois não chegou a minha ainda.


Luche


Desculpe, Capella.
Não pude opinar sobre o que não conheço.
Se você vier a Três Lagoas, pode levar seu carro na HMB Golden Motors sem susto e tranquilamente experimentar um Tereré (Erva mate na cuia com água gelada).
Passando por aqui pode dar um alô.
Abração,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB