Dear escreveu:
Deixei o meu lá hoje, na parte da manhã, e mesmo apontando umas coisas pra fazerem (estava meio chato
) eles até perguntaram se eu não queria esperar... Como tinha que ir trabalhar e só saio de noite, vou pegar amanhã de manhã.
Fui muito bem atendido, e um mecânico até deu uma volta comigo no quarteirão pra ouvir um barulho que me incomoda nas borrachas de vedação da porta.
Ah, o cara tb não pediu o cartão da cortesia. Relaxa Arnaldo, acho que é só chegar lá que os caras vão fazer na faixa.
Concessionária MaxHB Ipiranga / SP
O cara não pediu o cartão, mas eles sequer sabiam da cortesia! haahha... me levaram até o caixa e informaram o valor a ser pago, aí fui obrigado a tirar o cartãozinho da carteira e mostrar... se assustaram, disseram que era a mão de obra como cortesia, aí fui obrigado a ler em voz alta o que estava escrito no verso. Nunca tinham visto tal cortesia.
Enfim, não é tão simples, infelizmente não está no sistema ou algo do tipo.
Quanto à revisão: Foi rápida, se eu pudesse esperar teria pegado ontem mesmo, durou no máximo 1h30
Pedi para regularem o freio de mão, que já estava meio alto, e fizeram. Mas o barulhinho da borracha das portas continua, nem deram bola...
Em comparação com outras marcas, achei que faltou detalhes, mas que são importantes:
- Não tem um adesivo de carro revisado; Deram um adesivo de troca do óleo da própria Shell, como desses que colam no posto de gasolina
- Não utilizaram nenhum tipo de proteção no banco/volante/câmbio... lembro que retirei o Ka de minha noiva da revisão e estava cheio de plástico filme, para evitar que sujem (o que é normal, afinal, o carro está sendo manuseado por mecânicos)
- Meu carro estava relativamente limpo, pois lavei na segunda, mas não custaria nada para eles lava-lo novamente. Não o fizeram.
- Apenas carimbaram a manutenção no certificado de garantia do carro. Não me deram uma lista descritiva especificando as peças que foram trocadas; só uma nota com o serviço descrito como "Revisão 10.000km"
Mas ao menos o pessoal dos acessórios fizeram o que pedi: o módulo de subida dos vidros, que estava ligado na trava, agora foi ligado ao pisca; e também poliram uma parte da lateral onde deixei num lava-rápido e ZUARAM com meu carro (o cara deve ter esfregado um pano sujo, estava com riscos horríveis, pareciam PATAS DE CACHORRO, sério... mas agora está zeradíssimo). E por fim, ainda pedi para colocar insulfilme no parabrisa, pois quando comprei, preferi não por (pois não estava acostumado com insulfilme)... só que coloquei G20 (o mesmo dos outros vidros), e agora ta parecendo carro de bandido
não dá pra enxergar nada de fora, mas de dentro está de boa. Mas já sei que no primeiro guardinha que reclamar, ou dou uma nota pro cara, ou vou ter que tirar (o que certamente farei) rs...
Enfim, revisão na Max HB Ipiranga, eu não gostei. A próxima com certeza será em outra concessionária.