Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 16:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Fev 2013 10:25
Mensagens: 133
Localização: MA
Higor escreveu:
Não recebi email tbm, porém o chassi do meu se enquadra nos numeros que o amigo acima disse.. alguem sabe onde posso tirar essa duvida?


La no posto Ipiranga

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 16:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 09:45
Mensagens: 291
Goldfinger escreveu:
Higor escreveu:
Não recebi email tbm, porém o chassi do meu se enquadra nos numeros que o amigo acima disse.. alguem sabe onde posso tirar essa duvida?


La no posto Ipiranga



E ai Chegou agora?

_________________
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 22:56 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 16:13
Mensagens: 3
Recebi o cartão junto com o encarte dizendo que a primeira revisão era gratuita. Fiquei feliz pois era algo que não esperava. Só espero que não demorem de um dia para o outro para entregar o carro como dito no início do tópico pois quando se mora em cidade diferente da que será feita a revisão é tenso..... :shock:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 07 Mar 2013 11:14 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
pauloafonsoicmbio escreveu:
BrenoCampos escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:
PQP!
Além de burro eu sou azarado!
Não fiz o tal do cadastro ano passado e nem recebi o e-mail esse ano. Acho que o meu não nesse lote que falaram aí...
Vou ser um dos únicos a pagar a primeira revisão pelo jeito...
:evil:


Teu carro é 12/13 ou 13/13? Acho que esse lote é o do 12/13.
Eu verifiquei o chassi pela nota fiscal que me enviaram por e-mail.


O meu é 13/13 e recebi o e-mail. Segundo ele os carros que foram contemplados foram fabricados até 21/02/2013.


Opa velho, teria como tu encaminhar esse e-mail pra mim? Meu email: matha_pb@hotmail.com
O pessoal da minha css é muito chato e provavelmente não vão querer aceitar isso, com esse e-mail não vão ter o que falar
Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 07 Mar 2013 11:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Deixei o meu lá hoje, na parte da manhã, e mesmo apontando umas coisas pra fazerem (estava meio chato :mrgreen: ) eles até perguntaram se eu não queria esperar... Como tinha que ir trabalhar e só saio de noite, vou pegar amanhã de manhã.

Fui muito bem atendido, e um mecânico até deu uma volta comigo no quarteirão pra ouvir um barulho que me incomoda nas borrachas de vedação da porta.

Ah, o cara tb não pediu o cartão da cortesia. Relaxa Arnaldo, acho que é só chegar lá que os caras vão fazer na faixa.

Concessionária MaxHB Ipiranga / SP

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 11:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Dear escreveu:
Deixei o meu lá hoje, na parte da manhã, e mesmo apontando umas coisas pra fazerem (estava meio chato :mrgreen: ) eles até perguntaram se eu não queria esperar... Como tinha que ir trabalhar e só saio de noite, vou pegar amanhã de manhã.

Fui muito bem atendido, e um mecânico até deu uma volta comigo no quarteirão pra ouvir um barulho que me incomoda nas borrachas de vedação da porta.

Ah, o cara tb não pediu o cartão da cortesia. Relaxa Arnaldo, acho que é só chegar lá que os caras vão fazer na faixa.

Concessionária MaxHB Ipiranga / SP

O cara não pediu o cartão, mas eles sequer sabiam da cortesia! haahha... me levaram até o caixa e informaram o valor a ser pago, aí fui obrigado a tirar o cartãozinho da carteira e mostrar... se assustaram, disseram que era a mão de obra como cortesia, aí fui obrigado a ler em voz alta o que estava escrito no verso. Nunca tinham visto tal cortesia.

Enfim, não é tão simples, infelizmente não está no sistema ou algo do tipo.

Quanto à revisão: Foi rápida, se eu pudesse esperar teria pegado ontem mesmo, durou no máximo 1h30

Pedi para regularem o freio de mão, que já estava meio alto, e fizeram. Mas o barulhinho da borracha das portas continua, nem deram bola...

Em comparação com outras marcas, achei que faltou detalhes, mas que são importantes:

- Não tem um adesivo de carro revisado; Deram um adesivo de troca do óleo da própria Shell, como desses que colam no posto de gasolina :?
- Não utilizaram nenhum tipo de proteção no banco/volante/câmbio... lembro que retirei o Ka de minha noiva da revisão e estava cheio de plástico filme, para evitar que sujem (o que é normal, afinal, o carro está sendo manuseado por mecânicos)
- Meu carro estava relativamente limpo, pois lavei na segunda, mas não custaria nada para eles lava-lo novamente. Não o fizeram.
- Apenas carimbaram a manutenção no certificado de garantia do carro. Não me deram uma lista descritiva especificando as peças que foram trocadas; só uma nota com o serviço descrito como "Revisão 10.000km" :x

Mas ao menos o pessoal dos acessórios fizeram o que pedi: o módulo de subida dos vidros, que estava ligado na trava, agora foi ligado ao pisca; e também poliram uma parte da lateral onde deixei num lava-rápido e ZUARAM com meu carro (o cara deve ter esfregado um pano sujo, estava com riscos horríveis, pareciam PATAS DE CACHORRO, sério... mas agora está zeradíssimo). E por fim, ainda pedi para colocar insulfilme no parabrisa, pois quando comprei, preferi não por (pois não estava acostumado com insulfilme)... só que coloquei G20 (o mesmo dos outros vidros), e agora ta parecendo carro de bandido :lol: não dá pra enxergar nada de fora, mas de dentro está de boa. Mas já sei que no primeiro guardinha que reclamar, ou dou uma nota pro cara, ou vou ter que tirar (o que certamente farei) rs...

Enfim, revisão na Max HB Ipiranga, eu não gostei. A próxima com certeza será em outra concessionária.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 13:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Nov 2012 09:45
Mensagens: 291
Se com o cartão deram a canseira, estou errado em desconfiar desse negocio de numero de chassi??? conheço o pessoal da css que comprei.. por isso queria ver o negocio do email que falam desses numeros de chassis que entram nesta cortesia...

_________________
Higor Leonardo

Hb20 1.0 Confort Plus - Branco c/ áudio


Editado pela última vez por Higor em 11 Mar 2013 08:51, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 04:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Eu nao sabia que estava fazendo essa promocao, nem recebi alguma email, porem recebi ontem o cartao e fiquei muito feliz. Eu gostei muito d' assistencia Hyundai, sempre que tive um problema reclamei no Sac e foi bem atendido e sempre resolverom meu problema rapidamente e agora recebi tb essa boa noticia. Eu tive sorte de pegar o carro em pronta entrega , em 8 dias ja estava no meu garage , achei o carro bom demais e hyundai nota 10

Quero falar uma coisa por todo aquele que ainda nao receberon o carro , olha que em um carro em lancamento e' normal ter muita fila e espera muitos meses, eu morei ate ano passado na Europa e la pegar um carro em pronta entrega va demorar um mese, no lancamento da new ford fiesta um meu amigo esperou 6 meses por ter o carro. Entao nao pensar que a montadora esta fazendo isso so' no Brasil, isso depende da capacidade de producao e da procura do carro. ( desculpe se escrevi alguma palavras errada, mas nao sou brasileiro). Abs

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 10 Mar 2013 22:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Alguma diferença no funcionamento após a troca do óleo? motor mais macio e silencioso?
Consumo melhorou?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 12:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
k270kmh escreveu:
Alguma diferença no funcionamento após a troca do óleo? motor mais macio e silencioso?
Consumo melhorou?

Não senti nada, mas não sei tb se sou tão atento a ponto de perceber isto. Consumo está o mesmo que tinha antes, fiz uma viagem de 400km ida e volta, 12 km/l na estrada no etanol, com ar ligado e arrancadas esporádicas rs.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB