Brasília - Smaff Asa Norte
- Agendamento:
Bem tranquilo, fiz por telefone e tinham vários horários livres pela manhã, acho que o pessoal tá levando na Smaff SIA ainda.
- tempo de execução:
A revisão básica terminou dentro do prazo prometido, mas pedi para acabarem com um barulho no painel e rever os problemas com o som (Perda de conexão com iPhone, dificuldade para inserir o CD e demora na leitura do pen drive) e por causa disso o carro teve que ficar mais um dia na css. Hoje à tarde disseram que não tinham resolvido e teriam que rodar com o carro sem o painel para descobrir o que tá fazendo o barulho e pediram mais 2 dias, como não podia ficar sem carro nos próximos dias, busquei o carro e fiquei de levar lá em uma próxima oportunidade. Além disso, encaixaram errado o botão de regulagem de temperatura do ar condicionado, não tá girando pra parte azul e a parte vermelha tá gelando...
- execução correta do plano de manutenção:
Cheguei a ver o início da troca de óleo, parece que a revisão mesmo é bem rápida. Entretanto, não carimbaram o papel da garantia dizendo que a revisão de 10.000 km foi feita, então voltarei lá amanhã...
Segue uma foto:
Anexo:
2013-03-19 09.14.00.jpg [ 105.48 KiB | Exibido 30229 vezes ]
- Itens trocados ou oferecidos:
Não ofereceram nada, e trocaram apenas os itens da revisão.
- Grau de satisfação com o serviço e atendimento:
Nota 5. Marquei para às 8:40, cheguei na hora e o atendente estava com outro cliente. Fui atendido às 9:00. O atendente perguntou se eu estava fazendo revisão por estar 1 ano com carro, se mostrando bastante desinformado! Chegou a dizer que ao fazer a revisão com 9300 Km rodados eu perderia a garantia, pois era para fazer com 9000, 10000 ou 11000. Prefiro acreditar que ele entendeu errado quando falei a quilometragem. O consultor estranhou o cartão da revisão grátis, teve que chamar o gerente para confirmar.
- respeito a tabela de preços:
Foi grátis mesmo!