Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:19

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 42  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 07:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2012 03:00
Mensagens: 28
Localização: Nova Odessa - SP
Fiz a minha revisão ontem, não precisa esperar chegar o cartão eles pegam no sistema pelo numero do chassi, foi td tranquilo, não quiseram me empurrar nada nem trocar nenhuma peça, só ofereceram alinhamento/balanceamento por R$120,00 mais eu não fiz, vou levar em um lugar de confiança que não vou gastar nem R$60,00.
Foi trocado tudo aquilo que consta no manual, gostei muito do atendimento, vários amigos que tem carro de outras marcas reclamam das revisões, sempre o pessoal tenta trocar várias peças, inclusive teve um amigo que na primeira revisão do seu Agile "se é que pode se chamar aquilo de carro rsrs" a GM passou um valor de R$870,00 para fazer a primeira revisão queriam limpar bico e trocar um monte de peça, já a Hyundai foi td tranquilo é aquilo que está no manual e pronto.

_________________
___
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 09:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Bacana, muito boa as opiniões. Leandro, se puder, diz o nome da concessionária, assim o pessoal da sua região pode saber que esta concessionária atende bem.

Pessanha, se descobrir algo sobre o barulho no painel (se for algo como uma pedrinha solta dentro do difusor de ar), conta aí pra gente qual foi a solução, pois o meu está apresentando o mesmo incômodo.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 09:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
Dear!!

peguei o meu em novembro.. e depois de um mês de uso apareceu exatamente esse barulhinho
q vc citou.. só q ele do nada desaparece.. as vzs até esqueço q tem esse probleminha.. uma vez ou outra aparece.
mas ta com um bom tempo q nao acontece nd.

daqui a um tempo farei revisao e queria saber se alguem com esse mesmo problema já resolveu.

abraços

hb20 1.0
confort plus
azul ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 23:22 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2013 11:07
Mensagens: 9
Localização: Buritama-SP
ArnaldoMoro escreveu:
PQP!
Além de burro eu sou azarado!
Não fiz o tal do cadastro ano passado e nem recebi o e-mail esse ano. Acho que o meu não nesse lote que falaram aí...
Vou ser um dos únicos a pagar a primeira revisão pelo jeito...
:evil:


Bom nao fiz cadastro e peguei o carro essa semana. Nem sei o numero do chassi, mas seria bom se eu ganhasse tambem, vamos ver o que vai virar. kkk

_________________
____________________________

Saulo Evangelista
e-mail: saulo@fittelecom.com.br
msn: highlanderbta@hotmail.com
Buritama-SP

---------------------------------------------
HB 20 - 1.6- Confort Plus+Som - Vermelho Tropical


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 16:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2012 22:51
Mensagens: 8
Acabei de entrar em contato com a Hyundai e eles informaram que a gratuidade da primeira revisão NÃO É CONDICIONADA AO CARTÂO pq ele não eh nominal.
Basta informar o número do chassi que se ele se enquadrar na faixa de chassis contemplados a revisão automaticamente deve ser gratuita.
\o/////////

Jah agendei a minha pra amanhã, espero não passar por nenhum transtorno.

_________________
HB20 1.0 Chumbo (Cinza titanium)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 02 Abr 2013 16:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2012 22:51
Mensagens: 8
Pessanha escreveu:
Brasília - Smaff Asa Norte

- Agendamento:
Bem tranquilo, fiz por telefone e tinham vários horários livres pela manhã, acho que o pessoal tá levando na Smaff SIA ainda.

- tempo de execução:
A revisão básica terminou dentro do prazo prometido, mas pedi para acabarem com um barulho no painel e rever os problemas com o som (Perda de conexão com iPhone, dificuldade para inserir o CD e demora na leitura do pen drive) e por causa disso o carro teve que ficar mais um dia na css. Hoje à tarde disseram que não tinham resolvido e teriam que rodar com o carro sem o painel para descobrir o que tá fazendo o barulho e pediram mais 2 dias, como não podia ficar sem carro nos próximos dias, busquei o carro e fiquei de levar lá em uma próxima oportunidade. Além disso, encaixaram errado o botão de regulagem de temperatura do ar condicionado, não tá girando pra parte azul e a parte vermelha tá gelando... :evil:


Pessanha,
Eles consertaram o problema do som??
O meu apresenta problemas similares, as vezes ateh reinicia sozinho, estou muito insatisfeito com ele.

_________________
HB20 1.0 Chumbo (Cinza titanium)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 17:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2012 22:51
Mensagens: 8
dimax escreveu:
Acabei de entrar em contato com a Hyundai e eles informaram que a gratuidade da primeira revisão NÃO É CONDICIONADA AO CARTÂO pq ele não eh nominal.
Basta informar o número do chassi que se ele se enquadrar na faixa de chassis contemplados a revisão automaticamente deve ser gratuita.
\o/////////

Jah agendei a minha pra amanhã, espero não passar por nenhum transtorno.



ABRAM O OLHO
Eu levei o carro na css e assim q a funcionaria preencheu uma nota com meus dados, me pediu pra passar no caixa pra pagar R$116, daih eu contestei e mostrei uma copia do email q levei impressa (peguei daqui do forum msmo, na verdade eu nem recebi esse email) e argumentei q meu carro estava dentro da faixa de chassis contemplados, ela me questionou sobre o cartão mas eu disse q não tinha chegado pra mim talvez pq eu tinha mudado recentemente de endereço. Aih q ela me disse q eu ficaria isento.

_________________
HB20 1.0 Chumbo (Cinza titanium)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 18:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Enfim, a Hyundai já se pronunciou pra explicar o porque do cartão ou ainda estamos nos chutes dos concessionários?

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 19:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Olá colegas ! Comentando aqui sobre a revisão dos 10000 kms dos HB20, basicamente os itens a serem trocados são o oleo do motor e o respectivo filtro, o filtro de ar e o filtro de combustivel.
Mesmo que no manual não esteja indicado a troca destas peças, que são relativamente baratas, é altamente aconselhavel sua troca pq :
O filtro de ar retém todas as particulas de poeira e sujeiras do ar durante todo o funcionamento do motor em 10000 kms rodados, portanto são milhares de litros de ar ambiente filtrados que o motor suga o que logicamente vai fazer esse pequeno filtro se saturar tranquilamente aos 10000 kms, atuando como um obstáculo à livre passagem de ar para alimentar o motor e assim, o rendimento cai e o consumo aumenta, portanto é ALTAMENTE aconselhavel pedir a troca desse filtro.
O filtro de combustivel, da mesma maneira do filtro de ar, tambem ja vai ter filtrado no mínimo uns 1200 litros de combustivel, o que não é nada pouco e levando-se em consideração o pequeno tamanho deste filtro, por isso ele tb deve ser substituido para manter o fluxo de combustivel total para o motor e não reduzir o rendimento.
Alguns outros serviços adicionais como ajustar freios, embreagem, alinhamento de direção , balanceamento de rodas e correção de alguns outros pequenos defeitos de modo geral, é normal de serem solicitados para serem executados nesta revisão de 10000 kms.
Imagino que todos esses serviços extras, se solicitados, são cobrados à parte, melhor seria perguntar nas revendas HMB quando da ocasião desta primeira revisão ! Valeu colegas, abraços !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 19:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Pelo que rodo com o carro, os 10kkm só vão acontecer daqui 1 ano mais ou menos, mas na troca de óleo e filtro de 5kkm que farei, dependendo do preço, já vejo a substituição destes itens também.
Nada melhor do que deixar o carrinho sempre "novo".

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 414 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 42  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB