Bem-vindo: 18 Abr 2024 20:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 06 Mai 2013 20:26 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 00:41
Mensagens: 4
Pessoal, eu estou com o mesmo problema no meu carro... e o meu é 13/13, então acredito que não seja um problema exclusivo do 12/13 não!

Só para não ser injusto, as minhas travas elétricas estavam irritantes, mas agora já faz 2 semanas que não dão o problema mais! Ia levar essa semana na concessionária mas estou cogitanto esperar mais um pouco agora....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 16:46 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2013 09:48
Mensagens: 8
smelani escreveu:
Pessoal, eu estou com o mesmo problema no meu carro... e o meu é 13/13, então acredito que não seja um problema exclusivo do 12/13 não!

Só para não ser injusto, as minhas travas elétricas estavam irritantes, mas agora já faz 2 semanas que não dão o problema mais! Ia levar essa semana na concessionária mas estou cogitanto esperar mais um pouco agora....


Amigo, leve o seu carro. Comigo foi do mesmo jeito, não era frequente o travamento das portas, por isso não levei. Agora fiquei 2 dias sem abrir uma das portas e depois travou as duas.
Já quando cheguei na CSS, tive que fechar por 4 vezes para a porta travar (acredite, quase passava por mentiroso). estou aguardando vencer os 15 dias para ligar pra ver se já chegaram as travas novas.
Detalhe: pela maneira que o tecnico falou, ele ja sabe do problema " sabe como são esses veículos novos, vou solicitar as travas e substituir".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 08:57 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 00:41
Mensagens: 4
Pois é andre_met, agora o defeito voltou com tudo! Percebi que fazia muito tempo que não abria a porta do passageiro, esse final de semana tive que utilizá-la, e o carro passou o dia inteiro tentando travar as portas!

O difícil é que esse problema realmente não acontece sempre, então tenho medo de chegar na concessionária e não conseguir demonstrar... aí passo por mentiroso também! Se bem que, como vc disse, todo mundo lá já deve estar sabendo do problema nas concessionárias né, então acho que vai mais da boa vontade do cara mesmo (isso que dá medo... haha).


Bom, essa semana vou levar o carro lá... vamos ver no que dá! Depois posto aqui o resultado!



Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 23 Mai 2013 15:57 
Offline

Registrado em: 30 Abr 2013 09:48
Mensagens: 8
Turma, agendei para dia 28/05 a substituição das trancas das portas traseiras.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 16 Out 2013 10:06 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 11:04
Mensagens: 16
andre_met escreveu:
Turma, agendei para dia 28/05 a substituição das trancas das portas traseiras.


Eu levei 3 vezes na concessionária para arrumar a porta, e na 3º vez acho que foi resolvido, tive que fazer uma reclamação no "reclame aqui", bom fui o 1º aqui no clube a diagnosticar este defeito nas portas, o que acontece é o seguinte, dentro das travas das portas bem onde ficam as travas de segurança para as crianças existe uma mola, esta mola conforme o carro passa em ruas com buracos acaba deixando esta trava de segurança instável, fazendo com que as portas um certo momento abrem e outros não, o que foi feito no meu carro foi um ajuste nesta mola um aperto.... Vocês conseguem identificar este problema observando que na trava de segurança onde coloca-se a chave de contato para deixar a porta fechada ela fica no meio termo, entre fechado trava de segurança e aberta normal.. é levar na concessionária e pedir para ajustar essa mola.... fui 3 x a concessionária então deste assunto estou entendendo bem kkkkkkk boa sorte na fé.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 21 Jan 2015 15:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Tive o mesmo problema, desde os 18.000Km, relatei na revisão dos 20.000km e nada foi encontrado, relatei na dos 30.000km e nada, agora as do 40.000km, mostrei na frente do técnico, resultado? NADA.

Parece até que vai queimar a trava, de tanto que fica tentando fechar, tem vários relatos deste problema.

Estou furioso, e liguei para o 0800 da Hyundai e abri um chamado, vamos ver no que da.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 24 Set 2015 20:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
diogopp escreveu:
Tive o mesmo problema, desde os 18.000Km, relatei na revisão dos 20.000km e nada foi encontrado, relatei na dos 30.000km e nada, agora as do 40.000km, mostrei na frente do técnico, resultado? NADA.

Parece até que vai queimar a trava, de tanto que fica tentando fechar, tem vários relatos deste problema.

Estou furioso, e liguei para o 0800 da Hyundai e abri um chamado, vamos ver no que da.



hehehaheha...arrumaram e agora com 58.0000 Km o problema voltou. Alguém tem o mesmo problema e foi realmente resolvido?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 20:48 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2016 20:37
Mensagens: 2
Olá Pessoal.

Sou novo no forum, pois comprei um HB20 2016. Carro bacana, porém, já apresentou o primeiro defeito (e tenho apenas um mês com o carro).

Está tendo um barulho nas travas que certamente é irritante. Mas é um diferente ao já comentado.

Quando acionada as travas, todas as portas travam normal, porém, após a trava aparece logo seguida um barulho (um toque só) como se ele quisesse travar de novo. Esse mesmo barulho aparece quando se destrava as portas.

O barulho vem da parte interna e inferior do painel, como se fosse abaixo da coluna do volante à esquerda.

Certamente é irritante escutar esse barulho.

Alguém já teve esse problema anteriormente?. A que se deveria?

Desde já agradeço vocês.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 21:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite, Lander.
Gostei do seu nome.
Tenho uma garota dessas vermelha.
Uma delícia... rs.

Quanto às suas portas, repare se esse ruído ocorre a exatos 20 km/h.
Se ocorrer é simplesmente a tranca automática querendo trancar as portas que vc já havia trancado.
E nem pode ser tão irritante assim, né...
Como eu nunca tranco as portas, gosto de ouvir esse barulho.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema com a trava elétrica
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 19:45 
Offline

Registrado em: 19 Jan 2016 20:37
Mensagens: 2
Roberto Bertoche escreveu:
Boa noite, Lander.
Gostei do seu nome.
Tenho uma garota dessas vermelha.
Uma delícia... rs.

Quanto às suas portas, repare se esse ruído ocorre a exatos 20 km/h.
Se ocorrer é simplesmente a tranca automática querendo trancar as portas que vc já havia trancado.
E nem pode ser tão irritante assim, né...
Como eu nunca tranco as portas, gosto de ouvir esse barulho.
Abraço,


kkk, pois é cara!. Foi meu primeiro veículo motorizado. Difícil esquecer.

Na verdade esse barulho na trava do HB20 acontece a qualquer momento, aliás, percebi esse barulhinho estando o carro parado.

Também vi que as portas de trás, para abrir (após travar o carro), tem que puxar duas vezes a maçaneta, uma para subir o pino e outra para abrir a porta mesmo. Isso é normal no HB20?.

Putz, gosto mesmo do carro. O visual dele é muito agradável e o ronquido do motor é excelente. Até as marias-gasolina ficam de olho nesse carro mesmo sabendo que é um carro da categoria a qual pertence o HB20.

Só que esses pontos que mencionei me deixam meio sem jeito ou bravo pelo fato de ter que ir na concessionária.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB