Bem-vindo: 18 Abr 2024 22:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problema Injeção Eletrônica
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 19:07 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 19:37
Mensagens: 23
Ola Galera sou novo aqui no Clube mas gosto mto e passo algumas horas lendo os topicos e posts!
Tem menos de um mes q estou com o meu HB 20 1.6 Plus Audio ! Carro show de bola! Da gosto de dirigir !
Rodo bem pouco + ou - 500 km ate agora!
Ontem voltando pra casa quando coloquei 5 marcha ele deu uma bela engasgada! E ao acelerar perdia força ,engasgava e parecia q ia morrer! Em ponto morto motor falhava e quase morria! Hj chamei a assistência ,em menos de 60 minutos o guincho estava em casa e levou pra mesma Css onde comprei o carro! Max HB Ipiranga !(Sp/Capital)
No final da tarde o consultor me ligou e informou e o computador q identifica avarias no sistema estava acusando problema no bico injetor e q ja havia pedido a troca e manutenção do mesmo e ate amanha me da resposta!Outro fato curioso mas não sei se tem relação.., quando o motor esta ligado ouço um barulho de estalos (tecs) como se acionasse algo ... Tec tec tec tec e vai diminuindo ate parar...
Alguem ja passou por isso? Bico com problema ou esses tecs? So coloco gasolina aditivada ,estou no segundo tanque completo de aditivada e no posto de confiança! BR de moema no qual abasteço a anks
Obrigado turma! Abs !

_________________
SERGINHO HB20 PRATA 1.6 PLUS AUDIO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema Injeção Eletrônica
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 20:57 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 10:27
Mensagens: 34
SERGINHO BRL escreveu:
Ola Galera sou novo aqui no Clube mas gosto mto e passo algumas horas lendo os topicos e posts!
Tem menos de um mes q estou com o meu HB 20 1.6 Plus Audio ! Carro show de bola! Da gosto de dirigir !
Rodo bem pouco + ou - 500 km ate agora!
Ontem voltando pra casa quando coloquei 5 marcha ele deu uma bela engasgada! E ao acelerar perdia força ,engasgava e parecia q ia morrer! Em ponto morto motor falhava e quase morria! Hj chamei a assistência ,em menos de 60 minutos o guincho estava em casa e levou pra mesma Css onde comprei o carro! Max HB Ipiranga !(Sp/Capital)
No final da tarde o consultor me ligou e informou e o computador q identifica avarias no sistema estava acusando problema no bico injetor e q ja havia pedido a troca e manutenção do mesmo e ate amanha me da resposta!Outro fato curioso mas não sei se tem relação.., quando o motor esta ligado ouço um barulho de estalos (tecs) como se acionasse algo ... Tec tec tec tec e vai diminuindo ate parar...
Alguem ja passou por isso? Bico com problema ou esses tecs? So coloco gasolina aditivada ,estou no segundo tanque completo de aditivada e no posto de confiança! BR de moema no qual abasteço a anks
Obrigado turma! Abs !


CARA COLOCA ALCOOL !!! ESTE TEC TEC TEC TIPO MOTOR GRILANDO É O COMBUSTIVEL...O POSTO PODE SER DE CONFIANÇA ...NUNCA ABASTECE QUANDO ESTIVER UM CAMINHÃO TANQUE DESCARREGANDO COMBUSTIVEL..POIS MEXE E REVIRA TODO COMBUSTIVEL QUE ESTA ARMAZENADO NO TANQUE DO POSTO......

COLOCA ALCOOL ADITIVADO ..... SHELL

HB -20

PRETO ONIX 1.6 CONFORT PLUS 13/13


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema Injeção Eletrônica
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 23:29 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 19:37
Mensagens: 23
Po valeu pela dica ! Vc so coloca alcool aditivado? Ou mistura um pouco dos 2 ... Igual li em alguns topicos aqui mesmo.... Mas acho q no meu caso não é algo grilando e sim algo raspando como uma ventoinha girando seco e raspando...ja avisei na Css eles estão verificando tbm....assim q ficar pronto conto por aqui!

_________________
SERGINHO HB20 PRATA 1.6 PLUS AUDIO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB