Bem-vindo: 27 Abr 2024 13:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Perda de Freio
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 23:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Regina, faz um teste aí para nós:
1) Com o carro desligado pressione o pedal de freio várias vezes até praticamente nem conseguir pressionar;
2) Com o pedal pressionado ligue o carro e o pedal deve ir pro fundo facilmente.

Se tudo isso ocorrer aparentemente tá tudo certo entre pedal e motor, sem considerar o caminho até as rodas.
Se a 1ª vez que pressionar o pedal ele já esteja duro, praticamente sem curso, tem problemas aí.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Freio
MensagemEnviado: 27 Ago 2013 06:40 
Offline

Registrado em: 27 Ago 2013 06:17
Mensagens: 1
Tenho 1 hb20 1.0 confort style. Durante 2 vezes ao freiar o carro sob um asfalto irregular o pedal do freio abs trepidou e não segurou o carro direito e o barulho que fez parecia a de uma peça solta embaixo do carro. Após estes 2 epsódios não houveram outros porém estou preocupado com o sistema de freio do meu carro. Gostaria de um posicionamento da Hyundai a respeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Freio
MensagemEnviado: 27 Ago 2013 07:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Thiago Altran escreveu:
Tenho 1 hb20 1.0 confort style. Durante 2 vezes ao freiar o carro sob um asfalto irregular o pedal do freio abs trepidou e não segurou o carro direito e o barulho que fez parecia a de uma peça solta embaixo do carro. Após estes 2 epsódios não houveram outros porém estou preocupado com o sistema de freio do meu carro. Gostaria de um posicionamento da Hyundai a respeito.



esse é o abs atuando é totalmente normal (barulho e trepidação), por ser um piso irregular e dependendo da velocidade no momento da frenagem possivelmente o pneu deve ter perdido contato com o solo resultado da suspensão trabalhando, e não problema nos freios ,muitas pessoas q nunca tiveram veiculos com freios abs realmente estranham muito qdo notam esse comportamento, e pelo fato de ser um carro leve a atuação dos freios em algumas situações pode dar a impressão de não estar segurando o carro, o q já não acontece com um carro mais pesado (ou estando o mesmo carregado)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Perda de Freio
MensagemEnviado: 28 Nov 2013 06:55 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2013 07:56
Mensagens: 35
Localização: Santo André, SP
Pessoal,ate abri outro topico...estou com meu carro a 7 dias! E todo dia acontece isso pelo menos uma vez... mas agora esta ficando mais constante..o meu é o style e tem ABS.
Todas as vezes que aconteceram foi em baixa velocidade como que reduzindo para parar em um farol, quando eu freei, fez trepidações excessivas, ruidos como se batendo em correntes e o pedau endureceu! Não freou nada....3 vezes tive que jogar para outra pista para desviar do carro da frente.... depois o freio vai voltando aos poucos mas demora cerca de 5 seg....tempo suficiente para dar pt no carro ou coisa pior.... estou meio apavorada... ainda mais com tantas pessoas relatando o problema e na oficina da hyundai dizerem que está tudo normal.... é um problema intermitente... vou levar o meu hoje na oficina...

_________________
Mel Muniz
HB20 Comfort Style 1.0
Cinza Titanium

[X] Tapetes Personalizados
[X] Protetor de Carter
[X] Módulo de Subida de Vidros
[X] Sensor de Estacionamento
[X] Insufilm G20
[ ] Crystal Vision nos Faróis
[ ] Friso Cromado Porta Mala


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB