Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: O que esta incluido na garantia
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 22:55 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 22:44
Mensagens: 11
Tenho uma duvida sobre o que esta incluído na garantia.

Estou avaliando comprar um HB20 ou HB20s, pretendo ficar com o carro pelo menos uns 5 anos, nesse período seguramente não vou rodar 50 mil km.

Estou avaliando esse carro contra outros do mercado, e ter 5 anos de garantia para mim tem importância, mas gostaria de saber o que esta incluído na garantia.

Se com 3 a 4 anos pifar um amortecedor, esta incluído? Imagino que essa peca seja trocado com 40 ou 60 mil, nas revisões, mas e se pifar antes?

E referente a outras pecas como maquina do vidro da porta, maquina do limpador, caixa de direção, etc, alguém que já tenha comprado pode esclarecer se essas pecas tem garantia ate fechar os 5 anos?

Grato,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que esta incluido na garantia
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 04:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
marcolorado escreveu:
Tenho uma duvida sobre o que esta incluído na garantia.

Estou avaliando comprar um HB20 ou HB20s, pretendo ficar com o carro pelo menos uns 5 anos, nesse período seguramente não vou rodar 50 mil km.

Estou avaliando esse carro contra outros do mercado, e ter 5 anos de garantia para mim tem importância, mas gostaria de saber o que esta incluído na garantia.

Se com 3 a 4 anos pifar um amortecedor, esta incluído? Imagino que essa peca seja trocado com 40 ou 60 mil, nas revisões, mas e se pifar antes?

E referente a outras pecas como maquina do vidro da porta, maquina do limpador, caixa de direção, etc, alguém que já tenha comprado pode esclarecer se essas pecas tem garantia ate fechar os 5 anos?


5 anos de garantia e' so ' no motor e no cambio, os outos items que vai usurar com o tempo nao tem garantia, o de menor durata (max 24 meses) porem o mais importante e' o motor.

a vida de um amorteceador varia da 80.000 a 150.000 km e muito depende de como se cuida do carro, eu tive uma 206 com 190.000 km e nunca troc

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que esta incluido na garantia
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 08:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
nesses 5 anos vc tem coberto pela garantia desde q com todas as revisoes em dia ,motor , cambio e eletrica do veiculo( farois,comando de setas,modulos, radio ,alto falantes,air bags, abs, farois(nao as lampadas),volante , maquina do vidro sendo eletrico ou nao, etc...)
amortecedores tem garantia ate 20mil km, embreagem 10 mil km, pneus desde q vc faca os alinhamentos e balanceamentos ''na css'' e caso note um desgaste excessivo ou irregular antes de 20mil km vc pode plentear a garantia dos mesmos entendendo-se q um pneu tem de durar pelo menos 40 mil usado em condicoes normais, mas somente se vc tenha feito todas os alinhamentos na css, assim nao tem com os caras botarem a culpa na loja onde vc alinhou,
parando p analizar.....e bastante coisa envolvida p ter 5 anos de garantia, por isso qlqr coisa q vc altere no carro dependendo do q for vai perder agarantia pois a fabrica entende q vc esta acelerando o processo normal de desgaste ou facilitando a quebra, ex: rebaixar o carro, colocar xenon,rodas maiores,som pesado etc...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB