Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 11 Jun 2013 12:47 
Offline

Registrado em: 04 Abr 2013 10:04
Mensagens: 3
Ai gente... hoje tive a infelicidade de ser encontrada por um motoqueiro que batei no meu parachoque dianteiro e saiu correndo... desencaixou, amassou um pouco e deu uma trincadinha... além dos riscos claro... deixei agora lavando pra ter uma ideia maior do estrago... mas que tristeza... meu carro novinho... não tem nem 2 meses, encaixei de novo na hora pra conseguir chegar no trabalho, ainda ta um pouco fora do lugar, mas vou pedir pro meu pai me ajudar... e pra piorar minha tristeza liguei na concessionaria e descobri que pra trocar o bonito são 500 de parachoque mais 1000 reais de pintura... ai que tristeza :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 15 Nov 2013 08:24 
Offline

Registrado em: 01 Ago 2013 07:50
Mensagens: 3
è isso ai galerinha encontrei um video que me pareceu confiavel ate mas para riscos apenas superficiais ,infelizmente no meu caso raspou mais embaixo mas olhando de frente da pra ver vou meter lixa 1200 e polir com massa n2 pra tentar disfarsar se naum der jeito vou adesivar acho que fica melhor rere http://www.youtube.com/watch?v=2Xe0Ch8ods4 :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 15 Nov 2013 11:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2013 21:30
Mensagens: 37
Localização: Mato Grosso do Sul
Darly escreveu:
Ai gente... hoje tive a infelicidade de ser encontrada por um motoqueiro que batei no meu parachoque dianteiro e saiu correndo... desencaixou, amassou um pouco e deu uma trincadinha... além dos riscos claro... deixei agora lavando pra ter uma ideia maior do estrago... mas que tristeza... meu carro novinho... não tem nem 2 meses, encaixei de novo na hora pra conseguir chegar no trabalho, ainda ta um pouco fora do lugar, mas vou pedir pro meu pai me ajudar... e pra piorar minha tristeza liguei na concessionaria e descobri que pra trocar o bonito são 500 de parachoque mais 1000 reais de pintura... ai que tristeza :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Se você for a CSS vão te cobrar tudo mais caro, sempre. Dependendo do que você comprar ou mandar substituir por la, no final das contas da pra você comprar dois HB20 hauheuhauheuhauhe

Te indico procurar uma oficina de lanternagem que faça 'martelinho de ouro'. Mas não basta dizer que faz o serviço de 'martelinho de ouro', procure referências do serviço oferecido. Dependendo do arranhão, no caso do para choque, não há necessidade de pintar o para choque inteiro não. Esses caras fazem um serviço inacreditável, e tem uns que são especializados em trabalhar só com carros novos porque isse tipo de acidente com pequenos riscos ocorrem muito e nenhum dono gosta de ver seu carango zero arranhado. Não é mesmo? kkkkkkkk

Fui levar minha moto para polir numa oficina dessas aqui na minha cidade e tinha um HB20 com duas semanas que um motoqueiro também raspou na lateral do para choque, foi até maior que o caso do HB20 vermelho da foto anterior. O cara da oficina retocou toda a parte danificada sem precisar pintar todo o para choque. O carro era branco.
O serviço ficou perfeito, sem manchas ou detalhes. IMPERCEPTÍVEL. O camarada da oficina disse que ficaria em torno de R$350,00.

_________________
Hyundai HB20 Branco 1.0 Confort 13/14 com Áudio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 15 Nov 2013 13:44 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 23:37
Mensagens: 49
Amigo, no começo eu esquentava com isso mas vou lhe dizer algo interessante que se aplica muito a mim e minha familia...
Sei que o carro é novinho e tem aquela coisa de
Suor e vc ter comprado etc..
Acontece que o zelo excessivo na maioria das vezds da merda.. Aqui em casa todos os corollas que meu pai teve e ficava com onda, nao deixava eu andar com ele, nao deixava nada bateral.. Um ate deu perda total!!
O lancer ja bateram na porta
O meu palio eu era um zelo danado, arrebentaram a traseira inteira dele.. Por que te falei isso?!
Eu mesmo tenho o zelo mas menos zelo que antes.
Hoje meu carro tem arranhado nos parachoques, e arranhado e uma moto caiu com o guidao no meu carro, perto do 1.6.. Nao ligo pois podia ser pior.. Antes eu era louco nisso, hoje em dia nao.. Vi que so da merda ficar grilado c essas coisinhas.. E tao pouquinho ficar c o parachoque arranhado, pra qm ficou 35 dias sem o carro!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Hyundai HB20 1.6 confort plus preto sólido aro 15
Fiat 500 1.4 vermelho aro 14
Mitsubishi Lancer GT 2.0 preto aro 18


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 12 Jan 2016 22:46 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2015 06:11
Mensagens: 8
Imagem
Quando fui estacionar o carro, raspei a porta traseira do lado direito no para-choque de um fusca. A tinta do local foi tirada deixando um risco de 15 cm com uma espessura mais ou menos 1 cm. Já fazem 2 duas semanas que isso aconteceu. Como estou muito endividado gostaria de deixar pra fazer esse serviço em três ou quatro meses, mas estou com medo que a área acabe enferrujando. Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

Obs.: O local não está amassado, ficou apenas sem a pintura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 12 Jan 2016 22:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
carlosbino escreveu:
...Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

Boa noite, Carlos.
Esmalte branco aplicado por vc mesmo.
Fica bem legal e vc nem vai se animar muito a querer arrumar depois.
No carro branco, por ser muito claro, o detalhe de ter esmalte nem ninguém percebe.
Ainda mais aí embaixo.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 18 Jan 2016 09:03 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2015 06:11
Mensagens: 8
Roberto Bertoche, obrigado pela dica, passei o esmalte e amenizou bastante.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 20:18 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2015 11:36
Mensagens: 29
Minha garagem TB é desafiadora, 3 ridícula de tão apertada... Mas como já acostumei dificilmente da problema mas acontece.
Em todos os meus carros eu em algum momentoando pintar o parachoque, pq sou chato, mas eu espero acumular um pouco.
Aqui mesmo na minha cidade tem um local q fica ótimo sem diferença de cor, mancha nada, dependendo do local faz só uma parte e fica perfeito. Sai uns 300 um parachoque completo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 19 Jan 2016 20:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Minha garagem também é apertada e, numa das vagas, a parte que primeiro vai tocar a parede de chapisco pintado, é o retrovisor direito...
Na outra vaga seria o para-lama esquerdo, num pilar revestido de pedras.
É bom que ficamos sempre treinados... rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Parachoque Raspado
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 21:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Sem fazer merchan mas quem tem seguro da Tokyo Marine tem franquia para reparo de parachoque por R$90... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB