Olá pessoal venho aqui relatar minha experiência com um acidente com meu Hb20, vulgo Snoopy + sobre como a seguradora agiu + como a Hyundai agiu:
PORTO SEGURO= 10 HYUNDAI=0 Explicarei o porque do Zero p Hyundai e inimigo da minha semi depressão e tristeza.
O acidente: Na madrugada do dia 13, sabado, voltando pra casa c a familia entrei uma curva a esquerda mt fechada e nao vi o buraco q tinha, cai nele e perdi o controle e fui batendo num canteiro de flores dessa esquina. tipo nao foi nada mega grave, ngm se machucou, sai do carro vi q tinha rasgado o pneu dianteiro esquerdo e amassado calota e amassou a minha porta e um pouco da traseiral! Estava a menos de 2 quarteiroes de casa, Consegui chegar em casa na marra, so deus sabe como consegui dirigir ele ferrado assim. Esperei amanhecer e Chamei o guincho da Assistencia 24h da Hyundai pq NUNCA IMAGINEI Q FOSSE DAR CARO, q era uma batidinha boba e nao ia valer a pena acionar o seguro. Blz, foi guinchado e levado p deposito deles pq era sábado e nao adiantava levar p Hyundai, so na segunda.
1 DECEPÇÃO C A HYUNDAI: Passei o findi ansiosa e qnd amanheceu na segunda liguei p assistencia 24h e me informaram em qual oficina da hyundai estava e o tel. ligo p essa tal concessionária e para o meu choque me dizem que meu carro NAO ESTAVA LA! Fiquei desesperada, liguei novamente p Assistencia da Hyundai e eles tb nao sabiam aonde meu carro estava, ligaram p pessoal do guincho e disseram q estava lá sim e que deu p tal Thiago. ligaram p essa CSS e viram q eu nao estava louca e eles la falaram p Assistencia 24h q o tal thiago nao tinha chegado e nao tinham o tel dele!!!!! No fim nao sabiam o que fazer. Pediram p eu desligar e aguardar pois iam resolver isso. IMAGINEM ISSO, MEU CARRO SUMIU NAS MÃO DA HYUNDAI!!!!! Imagina como fiquei aqui! Quicando de raiva, chorando ja. Meu snoopy foi comprado em fevereiro novinho e ja perdido por ai! Me ligaram 1h depois pra dizer que acharam, tinham levado pra CSS errada mas ja estavam levando pra CSS correta.
SEGURO: Na Terça dia 16 o rapaz da oficina me ligou p dizer q o carro chegou e me falou p acionar o seguro pq IA DAR MT CARO e saiu falando os estragos: portas, paralama, suspensão, caixa de ar..... Olha isso uma batida de merda a menos de 50km fez isso! Liguei p Porto Seguro, reportei e marcaram a vistoria para o dia seguinte quarta dia 17 e como a oficina referenciada rejeitou meu carro sei lá pq, talvez pq foi levado pelo guincho Hyundai e tb disseram q nao faziam os serviços q eu ia precisar la(SÃO JOÃO DE MERITI/RJ), a atendente compreendeu q nao era culpa minha e conseguiu me dar as vantagens que era ou 25%de desconto na franquia ou carro extra. Beleza desliguei feliz. Quarta a noite recebi SMS, email dizendo q a vistoria tinha sido realizada e ja aprovada!!!! fiquei feliz e empolgada pela rapidez. peguei o extrato na internet e vou postar pra vcs QUANTO ESTRAGO CONSEGUI FAZER! o orçamento? 4800!!! Consegui desconto na franquia vou desembolsar 1600 chorando.
Mas o pior nao e isso: 2 DECEPCAO COM A HYUNDAI Liguei para o rapaz da oficina na quinta dia 18 pela manha e ele teve a coragem de me dizer q estava fazendo o pedido das pecas e que elas demoram 7dias p chegar e o reparo vai levar DE 30 a 45 dias!!!!! Gente como assim??? To mt sofrida, depre, chateada com essa demora.li aqui um acidente parecido c o meu e o rapaz recebeu o carro em 1 semana. ISSO É NORMAL GENTE??????
Postarei fotos do carro batido, verão q nem parece q ia ser tão caro mt menos demorar p consertar assim.
_________________ Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar Ano: 13/13 Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm. Carro de mulher inexperiente *_*
|