Bem-vindo: 19 Abr 2024 08:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 20 Abr 2013 11:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
O meu também dava isso nas primeiras semanas. Mas parou sozinho, acho que era excesso de lubrificante nas maçanetas. Relaxa.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 20 Abr 2013 13:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013 00:18
Mensagens: 25
Localização: DUQUE DE CAXIAS\RJ
Sebarib escreveu:
Talvez, seja óbvio também, mas acho que é excesso de algum lubrificante nas fechaduras. Espero que o excesso acabe logo, porque não tem coisa mais desanimadora num carro bem cuidado por você, ver isso acontecer e fazendo papel ao contrário, estragando teu zelo. :|


Pois êh, foi isso q ja li por ai, q vem de fabrica c mt lubrificante e por isso escorre assim pq ta mt novo ainda, c o passar do tempo para. Mas assim, ja teve o hb20 2012 será q eles nao viram essa mancada e num tiveram a idéia de nao repetir o defeito? Bom acho q é valido reclamar no 0800 pra qnd sair a versao 2014 eles nao façam isso e nao deixem futuros compradores #XATIADOS como eu fico qnd vejo esse túnel escorrendo do meu snoopy. Rs

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 25 Abr 2013 13:51 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 13:22
Mensagens: 2
O meu ta com esse mesmo problema, não pode pegar água que aparece essa mancha, eu acho que é graxa ou óleo, só sei que nunca acaba.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 25 Abr 2013 13:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013 00:18
Mensagens: 25
Localização: DUQUE DE CAXIAS\RJ
Diego Vale escreveu:
O meu ta com esse mesmo problema, não pode pegar água que aparece essa mancha, eu acho que é graxa ou óleo, só sei que nunca acaba.

Bem chatinho isso né? Uma vez me matou de vergonha, logo assim q comprei, sai p encontrar as amigas e claro apresentar o carro. Aí eu toda boba fui lavar pra deixar ele apresentável bonito e qnd cheguei no restaurante tava c esse rímel escorrendo. Morri de vergonha rs

Queria achar alguém q soubesse oq e isso e como se resolve esse probleminha

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 25 Abr 2013 14:41 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
angelrenny escreveu:
Dear escreveu:
Ué, comprou carro branco, tem de mante-lo limpo. É normal e acontece em todos os carros, a não ser que vc utilize ceras/selantes de alta qualidade que possam dar uma segurada na sujeira/água suja.

Vim de carro branco, sei como é. Mas no preto tb escorre assim da chuva, só não fica tão visível claro.


mas querido quem ta falando em deixar carro sujo??? quem disse que nao lavo ele?
VAMOS LA: EU DISSE QUE NAO É T-O-D-O DIA QUE SE LAVA CARRO. se vc faz isso CLAP CLAP CLAP vc deve ter toc, super mega limpo e nao faz nada da vida ou nao tem vida social rs.

Sei bem que mesmo que eu lave ele agora, qnd pisar na rua ja rola respingos, ou ate mesmo parado no estacionamento por algumas horas ja vai aparecer poeira, detritos e afins. Uma coisa eh sujeira normal outra eh do proprio carro. como se brotasse do bicho, algo de dentro p fora.

NAO É MEU PRIMEIRO CARRO, NAO É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO UM CARRO NA VIDA, ENTAO POR ISSO QUE NAO DIGO Q ESSE TIPO DE MANCHA É NORMAL. Tinha um 206 branco e NUNCA apareceu isso ele. POR ISSO ABRI O TOPICO P SABER SE MAIS ALGUEM PASSA POR ISSO, SE SABE A CAUSA DISSO E COMO SOLUCIONOU . E nao p um SMARTAO ironico ficar dizendo o obvio "comprou branco tem q manter limpo". AFF!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:cry:

Acho que vc se ofendeu com minha primeira frase, não era pra tanto. Vou explicar: compra uma cera de qualidade (como Collinite ou Meguiars NXT) e passa nas portas. Deve ajudar a não ficar por lá, ta bom?
E se vc visse a cor que está o meu preto (bom, qq cor menos preto), vc não diria q tenho TOC em lavar carro.

Desculpa aí, tchau. :(

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 25 Abr 2013 15:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013 00:18
Mensagens: 25
Localização: DUQUE DE CAXIAS\RJ
Dear escreveu:
angelrenny escreveu:
Dear escreveu:
Ué, comprou carro branco, tem de mante-lo limpo. É normal e acontece em todos os carros, a não ser que vc utilize ceras/selantes de alta qualidade que possam dar uma segurada na sujeira/água suja.

Vim de carro branco, sei como é. Mas no preto tb escorre assim da chuva, só não fica tão visível claro.


mas querido quem ta falando em deixar carro sujo??? quem disse que nao lavo ele?
VAMOS LA: EU DISSE QUE NAO É T-O-D-O DIA QUE SE LAVA CARRO. se vc faz isso CLAP CLAP CLAP vc deve ter toc, super mega limpo e nao faz nada da vida ou nao tem vida social rs.

Sei bem que mesmo que eu lave ele agora, qnd pisar na rua ja rola respingos, ou ate mesmo parado no estacionamento por algumas horas ja vai aparecer poeira, detritos e afins. Uma coisa eh sujeira normal outra eh do proprio carro. como se brotasse do bicho, algo de dentro p fora.

NAO É MEU PRIMEIRO CARRO, NAO É A PRIMEIRA VEZ Q VEJO UM CARRO NA VIDA, ENTAO POR ISSO QUE NAO DIGO Q ESSE TIPO DE MANCHA É NORMAL. Tinha um 206 branco e NUNCA apareceu isso ele. POR ISSO ABRI O TOPICO P SABER SE MAIS ALGUEM PASSA POR ISSO, SE SABE A CAUSA DISSO E COMO SOLUCIONOU . E nao p um SMARTAO ironico ficar dizendo o obvio "comprou branco tem q manter limpo". AFF!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:cry:

Acho que vc se ofendeu com minha primeira frase, não era pra tanto. Vou explicar: compra uma cera de qualidade (como Collinite ou Meguiars NXT) e passa nas portas. Deve ajudar a não ficar por lá, ta bom?
E se vc visse a cor que está o meu preto (bom, qq cor menos preto), vc não diria q tenho TOC em lavar carro.

Desculpa aí, tchau. :(


Pode ser, mas ta tranks e obrigada pela dica.

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 20 Mai 2013 22:49 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 20:46
Mensagens: 16
Bom, achei este tópico agora e o meu branquinho depois de uns 3 messes parou de escorrer a maçaneta.
Nunca lavei com silicone, pois lavo em casa, então é alguma coisa q vem de fábrica mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 00:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013 11:13
Mensagens: 77
Localização: Brasília-DF
tenho um hb20 preto, e esta aparecendo umas manchas assim tb! so que nao aparece tanto, pelo fato de ser preto. muito estranho! esse carro tem uns misterios esquisitos

_________________
Comfort Plus 1.0 Preto 13/13

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=9444&p=105394#p105394


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 01:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Fev 2013 00:18
Mensagens: 25
Localização: DUQUE DE CAXIAS\RJ
Guilherme Nied escreveu:
Bom, achei este tópico agora e o meu branquinho depois de uns 3 messes parou de escorrer a maçaneta.
Nunca lavei com silicone, pois lavo em casa, então é alguma coisa q vem de fábrica mesmo.


Tomara Guilherme, o meu fez 3 meses em Maio tambem mas como ele ta ha 40 FUCKING DIAS na oficina da \hyundai consertando a batida que dei nele , eu nao saberia dizer se ainda apresenta essas manchas ridiculas.

Meio que off-topic mas desabafando:
To Mega chateada c a Hyundai viu. Olha, uma coisa eh certa: NUNCA MAIS COMPRO CARRO NOVO NO MERCADO. Esse lace de nao terem peças, demorarem um seculos pra entregar carros comprados é um PE NO SACO. Eu peguei o meu mt rapido, em 3 dias mas em compensaçao to sofrendo pra consertarem e entregarem o meu logo. Ta la desde o dia 17 de Abril. As peças so chegaram ha 15 dias. Tristeza me define.

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MANCHA PRETA ESCORRENDO...
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 07:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Te falar que não é problema na pintura e nem de cera. Uso frequentemente ceras da Meguiars seguida de collinite e passa uma semana e meia ou 2 que as manchas aparecem. Eu também lavo em casa, na mangueirinha. EU ACHO que isso é sujeira que se prende por trás da maçaneta. Que conforme vai lavando com WAP ele vai limpando ali atrás.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB