ZECAM escreveu:
Voltando ao tipo de tinta. Na área industrial a tinta a base solvente hidrocarbonetos é mais resistente do que a base d'água. Creio que na automotiva seja também, apesar de não ser especialista.
Guitartsu
Só há necessidade de polimento quando a pintura está contaminada. No seu caso, uma vitrificação, haverá polimento porque o produto não pode aplicado em cima da pintura sem que seja polido pra que a garantia seja boa. Se ele não polir desconfie.
Teste de contaminação fácil, é pegar uma sacola plástica de supermercado, colocar a mão dentro e passar sobre a pintura ( com o carro limpo, óbvio). Vc sentirá os contaminantes mesmo os invisíveis.
Entendi, agora uma duvida
Visto que a pintura do Hb20 é considerada "frágil" será que vale a pena arriscar uma vitrificação que exige um polimento previo?
Tenho medo de estragar a pintura ja no polimento
Obs: nao será eu quem vai fazer
Sera o mesmo profissional que fez no meu C4Lounge, que considerei o serviço muito bom, mas a pintura dele nao é fragil como a do Hb20
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk