Bem-vindo: 28 Abr 2024 03:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 252 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 12:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Ricardo de Melo escreveu:
patricio escreveu:
Sobre o rangido na embreagem, também estou com o problema, há uns 6 meses, ele só surge após o carro entrar em temperatura de trabalho. Com o carro frio, não há barulho. A css de Sete Lagoas, há duas semanas, trocou o cilindro auxiliar da embreagem ( que custa uns R$ 300 no Mercado Livre, em garantia. Mas, infelizmente, o problema persiste, não melhorou nada. Sexta-feira agora, novamente deixarei o carro lá.

Boa sorte na resolução dos seus problemas e tente mudar de css.

Abraços,


Pior embreagem que já tive em qq carro de qq ano...podre....já foi trocada e tá meia boca de novo...um dia me livro dessa bomba...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 17:46 
Offline

Registrado em: 22 Jul 2015 22:27
Mensagens: 4
E ai pessoal?!

Desulpem a demora... eu nao consigui subir as imagens pelo cel e bate uma preguiça abrir o note.... rs
Estas sao fotos do nosso HB20S tirado em janeiro/15.
Entramos em contato no 0800 e nos retornaríamos... até agora nada...
Vamos ligar de novo... ainda demos "sorte" que foi na tampa do porta-malas. Creio que sera mais facil (ah, piada!) de faze-los trocar a mesma.




Ricardo de Melo escreveu:
Paula m. escreveu:
Boa noite pessoal
Nosso hb20s branco tirado zero em jan/15 esta com ponto de ferrugem na tampa do porta malas.
Qdo levei o carro pra revisao de 10 mil km, mostrei pra moça e ela disse q passaria para o setor de garantia mas que eles poderiam alegar q seria de molhado mau seco.
Eu juro q respirei fundo pra nao xingar ela.
Falei "perai, entao cada vez q chover eu tenho q secar cada fresta desse carro com cotonete? "
Ela fez cara de sonsa e falou "verdade né. ... Vou passar para frente"


Boa noite Paula!

Mas como está a situação, resolveram?


Anexos:
Descrição do arquivo: ferrugem
20150724_182636.jpg
20150724_182636.jpg [ 11.68 KiB | Exibido 6837 vezes ]
Descrição do arquivo: tampa do porta malas
tampa.jpg
tampa.jpg [ 13 KiB | Exibido 6837 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 17:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Essa parte do carro é problemática...notem que se vc lavar o carro ou chover fica sempre molhado por ali por um bom tempo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 17:56 
Offline

Registrado em: 22 Jul 2015 22:27
Mensagens: 4
Mas nao justifica um carro que estava com 05 meses de uso ter isso...


sachs escreveu:
Essa parte do carro é problemática...notem que se vc lavar o carro ou chover fica sempre molhado por ali por um bom tempo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 20:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Paula m. escreveu:
Mas nao justifica um carro que estava com 05 meses de uso ter isso...


sachs escreveu:
Essa parte do carro é problemática...notem que se vc lavar o carro ou chover fica sempre molhado por ali por um bom tempo...


Concordo com a Paula.

Pela foto, parece ser uma corrosão das bravas. Nunca vi isso em carro algum, nem no Chevette de 20 anos que meu pai tinha na década de 90.

Normal não é.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 10 Ago 2015 23:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Nossa... por mais que amem o HB20 gente... isso é um exagero... duvido que ela bateu com a taiadeira ali... rsrsrs

Com certeza houve algo, seja na produção ou nas cuidadosas concessionárias... mas isso é normal... sei que alguns sofrem de amores e o amor é irracional... mas nesse caso... menos, menos por favor!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 11 Ago 2015 00:09 
Offline

Registrado em: 22 Jul 2015 22:27
Mensagens: 4
Entao... Por isso eu quase xinguei a moça qdo ela disse. "O pessoal da garantia pode alegar que foi molhado mau seco"
Isso nao eh pra acontecer nem em carro de 10 anos!


Ricardo de Melo escreveu:
Paula m. escreveu:
Mas nao justifica um carro que estava com 05 meses de uso ter isso...


sachs escreveu:
Essa parte do carro é problemática...notem que se vc lavar o carro ou chover fica sempre molhado por ali por um bom tempo...


Concordo com a Paula.

Pela foto, parece ser uma corrosão das bravas. Nunca vi isso em carro algum, nem no Chevette de 20 anos que meu pai tinha na década de 90.

Normal não é.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 11 Ago 2015 09:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Molhado mal seco... então quando chover tenho que secar o carro... pelo amor de deus!!! Está cada vez mais difícil conseguir as coisas em garantia... uma borracha do capo do meu carro esfarelou, dai alegaram ser ratos, respondi que então esse rato só gosta do carro, porque não há indicio nenhum de ratos no condomínio... ai, depois, disseram, trocamos em garantia... rsrsrs

Mas essa ferrugem não é normal, pode até ser uma parte que foi lascada e até na própria concessionária, o meu tem uma marca de chave de fenda... mas nunca são eles... é que eu gosto de jogar ferramentas na lata do carro...

Mas esse é um problema de todas as marcas... meu antigo gol amassaram a soleira ao derrubarem uma ferramente, mas a culpa foi minha... kkkkkkkkkkkkkk

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 13 Ago 2015 18:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa noite, Paula m.
A CCSS já se movimentou para dar solução ao problema?
E como ficou?
Espero que eles tenham resolvido bem e que você tenha sucesso com o carro.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO
MensagemEnviado: 13 Mai 2016 22:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Sim...deve ser mau uso...deixou o carro descoberto por 3 dias....:o:o


Sachs, como disse, não podemos descartar e eu não descarto a possibilidade de ser defeito da pintura de fábrica, mas é óbvio que existem situações que NÃO são da responsabilidade do fabricante, mas nossa, dos proprietários.

Há situações em que nem 3 dias são necessários:

...deixou o carro descoberto por 3 dias... no galpão de uma serralheria, bem atrás e abaixo da serra policorte, numa semana de muito serviço...
...deixou o carro descoberto por 3 dias... no pátio do prisma de ventilação do prédio cujas crianças do 2° andar tivessem recém descoberto como é legal colocar fogo em Bombril...
...deixou o carro descoberto por 3 dias... viajando atrás de um caminhão carregando minério de ferro ou limalha de ferro...

Sachs, vejo muito você divulgando a má qualidade do carro.
O seu carro enferrujou desse modo?
Acho que são muito poucos.

E carros na rua estão sempre expostos.
A gente não sabe o que vai cair no nosso carro, mas o que cair não é responsabilidade do fabricante.
Colocamos ele no sol, embaixo de árvores, ao lado de postes, em vagas apertadas, viajamos atrás de caminhões de areia, pedrisco, etc... Existe até vandalismo.
Espero que se for uma falha na pintura de fábrica a Hyundai reconheça.
Abraço,

O meu não tá com esse problema...mas veja que interessante...meu sogro mora em uma praia aqui do sul a 4 quadras do mar e os 2 Corollas dele nao tem 1 ponto sequer de ferrugem, mas isso é outro assunto, o que ía te dizer é que ele (é engenheiro mecanico) deu uma olhada no meu hb20 e depois de uns 5 min. examinando me falou assim...não fazem mais carros como antigamente...se reportando da pintura...estranho não?
Mas na verdade Roberto eu peguei nojo desse carro pq jamais imaginei em 1998-2000 usando carros com ótimos motores que em 2015 teria um carro com um motorzinho desses e não que eu quisesse desempenho e nem fazer pega nenhum...eu só queria que ele fosse capaz de arrancar em uma sinaleira ou uma lomba sem ficar acelerando para não apagar ou não engazopar se largasse a embreagem sem acelerar muito. Só isso...mas ele não é capaz suficiente pra isso e por isso não recomendo nem para inimigo pois se fosse economico ok, tudo bem, mas o maledeto gasta como uma amante argentina....


Sachs, quantos anos você tem?
Os carros de antigamente, aqui no Brasil, em tudo, mas especialmente em proteção contra corrosão, eram infinitamente piores que os atuais.
Na década de 70, quando comecei a dirigir, os carros enferrujavam só de olhar.
Carros de 3 anos já tinham rombos na parte inferior das portas e a ferrugem era o maior problema da lataria de todos os carros.
Brasílias, Dodges, Chevettes, Corcéis, Galaxies, Alfa Romeos e Cia.
Sds.

*************

Li no índice do forum o recorde de participantes, no dia 13 de janeiro de 2015, e pesquisei em minhas mensagens para ver sobre sobre o que se falava naquela época...
Achei interessante e estou compartilhando. Esta mensagem está na página 13 deste tópico.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 252 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB