Bem-vindo: 19 Abr 2024 14:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 09 Mai 2013 10:39 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
Amigo, por questões da garantia de 5 anos, sugiro q vc leve numa CSS para efetuar o reparo sem perder a garantia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 23:44 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2013 00:01
Mensagens: 2
Também me ferrei com uma batida na traseira. Na 23 de maio, aqui em São Paulo... naquele anda e para, o carro da frente parou, eu parei em cima dele, quase relando. Não deu nem tempo de falar "ufa", porque a mulher de trás não teve a mesma atenção/reflexo que eu. Faz parte, trânsito em SP é assim. Foda é que foi a primeira batida da minha curta vida como motorista... Resultado: uns riscos na frente (ainda bem) e meu porta malas e parachoques traseiro destruídos... Até o assoalho do porta malas vou ter que acertar... Pelo menos é o seguro dela que vai pagar.

mandei na caoa da raposo tavares, na pqp (apesar de ter comprado o carro em campinas)... me deram o prazo de 30 dias, no mínimo. fazer o que? preferi levar numa css pra não perder a garantia, mesmo que seja a CAOA. estou acompanhando tudo de perto para me certificar que os reparos sejam feitos com a troca de peças e etc.


Detalhe: tinha pegado o carro fazia 1 semana, estava com 310km! Tô mais postando para desabafar, porque tá f***, viu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 14 Mai 2013 01:45 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
danielbs escreveu:
Também me ferrei com uma batida na traseira. Na 23 de maio, aqui em São Paulo... naquele anda e para, o carro da frente parou, eu parei em cima dele, quase relando. Não deu nem tempo de falar "ufa", porque a mulher de trás não teve a mesma atenção/reflexo que eu. Faz parte, trânsito em SP é assim. Foda é que foi a primeira batida da minha curta vida como motorista... Resultado: uns riscos na frente (ainda bem) e meu porta malas e parachoques traseiro destruídos... Até o assoalho do porta malas vou ter que acertar... Pelo menos é o seguro dela que vai pagar.

mandei na caoa da raposo tavares, na pqp (apesar de ter comprado o carro em campinas)... me deram o prazo de 30 dias, no mínimo. fazer o que? preferi levar numa css pra não perder a garantia, mesmo que seja a CAOA. estou acompanhando tudo de perto para me certificar que os reparos sejam feitos com a troca de peças e etc.


Detalhe: tinha pegado o carro fazia 1 semana, estava com 310km! Tô mais postando para desabafar, porque tá f***, viu.


Eu sei que doi mais na gente do que no carro...kkkk.... Leve na esportiva! Certamente não será a última vez q irão amassar seu amiguinho... faz parte da vida do carro... O importante é estar vivo e inteiro pra batalhar e consertar o carango toda vez q isso acontercer.

Eu mesmo já levei no Martelinho de Ouro com menos de 1.000km rodados. Dei uma raspada com o paralama numa parede de reboco. E em menos de 1 semana depois, já vou visitar o Martelinho de Ouro pra arrumar uns arranhões que algum filho-da-P#$@% fez na porta traseira.

Relaxa!

Abs,

AndersonBN


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 18 Mai 2013 14:07 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
É pessoal num facil não, o meu ta lá ainda, era pra ter saído na sexta feira da ccs massssssss como tudo no brasil enrosca, a hora que o cara foi monta as peças novas,percebeu que tinha mais uma peça quebrada, parece que é a peça q segura o parachoque, resultado, ligou pro seguro pra fazer a vistoria complementar, e agora ta esperando o seguro autorizar a por essa peça...


E BRASILZIM difícil esse nosso uahuahuahua

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 18 Mai 2013 16:46 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
A oficina é fóda também... ter visto isso só agora, é pouca coisa e ainda deixa peça para traz sabendo que demora a entrega.

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 15:52 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
Ainda sem carro...era pra sair na sexta não saiu porque viram a peça em cima da hora e o cara do seguro teve que volta lá pra fazer vistoria e etc..
Na segunda não me entregaram porque eles tavam montando as peças, e não deu tempo de polir.
Hoje não sei qual a desculpa, ligo lá mas não consigo falar com o cara...


Acho que o Fabrício acabou de perder a sua caixa de cerveja hahahaha
No começo me pareceu um cara que desenrolava o serviço, porém desde sexta, ele vem me dando uma data, e ao ligar ele está sempre ocupado, ou então meu carro nunca está pronto porque falta um servicinho, mas que no mais tarder no dia seguinte me entrega...agora nem atendendo o tel ele está...

Porra é foda!!

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 22 Mai 2013 17:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Luislima escreveu:
Ainda sem carro...era pra sair na sexta não saiu porque viram a peça em cima da hora e o cara do seguro teve que volta lá pra fazer vistoria e etc..
Na segunda não me entregaram porque eles tavam montando as peças, e não deu tempo de polir.
Hoje não sei qual a desculpa, ligo lá mas não consigo falar com o cara...


Acho que o Fabrício acabou de perder a sua caixa de cerveja hahahaha
No começo me pareceu um cara que desenrolava o serviço, porém desde sexta, ele vem me dando uma data, e ao ligar ele está sempre ocupado, ou então meu carro nunca está pronto porque falta um servicinho, mas que no mais tarder no dia seguinte me entrega...agora nem atendendo o tel ele está...

Porra é foda!!


A peça que estava faltando tinha disponível no estoque? Achei que teria que fazer o pedido e esperar mais 20 dias...

Meu HB também ta na oficina, já vai fazer 2 meses!

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 28 Mai 2013 02:27 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
Saiu meu hb, após mto descontentamento cheguei no que queria... bom as peças já estavam todas lá, mesmo assim demoraram mais de 15 dias pra pintar/montar!

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB