Bem-vindo: 19 Abr 2024 18:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. preto
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 01:00 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
Hoje foi o meu dia...alias não foi...

Saí de casa pra repor a aula de um aluno filho da puta que falta toda hora e a mãe pede reposição.
Por ter saído mais cedo sabia que ia enfrentar transito no balão em frente de casa por conta do horário apertado.
Hoje o dia era corrido, sairia de casa as 7.00 da matina e voltaria só as 23.00 depois da faculdade.
parei no balão e esperei os carros que estavam na minha frente entrar, com muito cuidado quando chegou minha vez, esperei o transito dar uma folga para que eu entrasse no balão sem correr riscos com motoqueiros ou os malucos de carro que vem a milhão.

E NÃO É QUE VEM UM VELHO MORFÉTICO QUE ESQUECEU DE MORRER HÁ MAIS DE DEZ ANOS ATRÁS E AGORA TA DIRIGINDO VEM VUADO E ENCHE A TRASEIRA DO MEU CARRO PARADO???Nem engatado pra sair eu tava.

Na hora eu só pensei, eu vo matar o filho da puta...
Desci do carro ja vi que era um velhinho mais morto do que vivo fiquei com uma certa dó.
Ai o morfético desceu e falou que a culpa num era dele não que dava preu ter entrado no balão, e ele avançou olhando o balão pq achou que eu ia entrar tb, que a culpa é minha, que eu parei o carro de propósito na frente dele pra bater.

Então eu falei:

SEU VELHO MORFÉTICO DO CARALHO, VOLTA PRA TUMBA DA ONDE VC SAIU O MÚMIA, O ZUMBI, O SENHOR NUM ENXERGA NEM O SEU PINTO MURCHO QUE FALA QUE TA OLHANDO O BALÃO AO INVÉS DE OLHAR O CARRO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, SEU CAGADO QUE USA FRALDA GENIÁTRICA DO CARALHO. VC DEVERIA TER MORRIDO NO PARTO FILHO DUMA PUTA DESDENTADA. TOMARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS TENHA UMA EREÇÃO NESSE SEUS 30 DIAS RESTANTE DE VIDA, LEPROSO DO CARALHO!

Mintira, ainda tive que me conter e argumenta com o senhor múmia...
Ele tinha um Cobalt, que quase num fez nada, meu carro estourou o parachoque traseiro e amassou o porta malas.
Ele vai acionar o seguro dele e vai pagar tudo, agora eu pergunto, melhor levar na CC? ou numa oficina de pintura e funilaria??? Eu posso exigir que as peças amassadas sejam trocadas, ao invés de reaproveitadas?
POrra meu carro tem 3 meses de uso, 4mil km, num quero ele cheio de reboco e argamassa parecendo carro de pedreiro.

E QUANDO TROCA ASSIM AS PEÇAS , A PINTURA DA DIFERENÇA NO PRETO ONIX??

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 08:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Primeiramente meus pêsames. Triste isso.

Como o seguro já vai ser acionado e seu carro é preto tranquilo acertar o tom da cor na oficina. Leve num que tenha referência de bom serviço e tal.

Quanto a trocar as partes, fatalmente vão trocar pois o seguro que vai bancar.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 08:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
É cara, infelizmente acontece. Mas realmente, se o seguro vai pagar, eles trocam, nao tem dessa de ficar recuperando peça não.

Mas eu recomendo sempre levar em funilarias grandes e conhecidas na cidade. Pq concessionaria mtas vezes faz é cagada... Só servem pra vender as peças.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 10:52 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
Luislima escreveu:
Hoje foi o meu dia...alias não foi...

Saí de casa pra repor a aula de um aluno filho da puta que falta toda hora e a mãe pede reposição.
Por ter saído mais cedo sabia que ia enfrentar transito no balão em frente de casa por conta do horário apertado.
Hoje o dia era corrido, sairia de casa as 7.00 da matina e voltaria só as 23.00 depois da faculdade.
parei no balão e esperei os carros que estavam na minha frente entrar, com muito cuidado quando chegou minha vez, esperei o transito dar uma folga para que eu entrasse no balão sem correr riscos com motoqueiros ou os malucos de carro que vem a milhão.

E NÃO É QUE VEM UM VELHO MORFÉTICO QUE ESQUECEU DE MORRER HÁ MAIS DE DEZ ANOS ATRÁS E AGORA TA DIRIGINDO VEM VUADO E ENCHE A TRASEIRA DO MEU CARRO PARADO???Nem engatado pra sair eu tava.

Na hora eu só pensei, eu vo matar o filho da puta...
Desci do carro ja vi que era um velhinho mais morto do que vivo fiquei com uma certa dó.
Ai o morfético desceu e falou que a culpa num era dele não que dava preu ter entrado no balão, e ele avançou olhando o balão pq achou que eu ia entrar tb, que a culpa é minha, que eu parei o carro de propósito na frente dele pra bater.

Então eu falei:

SEU VELHO MORFÉTICO DO CARALHO, VOLTA PRA TUMBA DA ONDE VC SAIU O MÚMIA, O ZUMBI, O SENHOR NUM ENXERGA NEM O SEU PINTO MURCHO QUE FALA QUE TA OLHANDO O BALÃO AO INVÉS DE OLHAR O CARRO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, SEU CAGADO QUE USA FRALDA GENIÁTRICA DO CARALHO. VC DEVERIA TER MORRIDO NO PARTO FILHO DUMA PUTA DESDENTADA. TOMARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS TENHA UMA EREÇÃO NESSE SEUS 30 DIAS RESTANTE DE VIDA, LEPROSO DO CARALHO!

Mintira, ainda tive que me conter e argumenta com o senhor múmia...
Ele tinha um Cobalt, que quase num fez nada, meu carro estourou o parachoque traseiro e amassou o porta malas.
Ele vai acionar o seguro dele e vai pagar tudo, agora eu pergunto, melhor levar na CC? ou numa oficina de pintura e funilaria??? Eu posso exigir que as peças amassadas sejam trocadas, ao invés de reaproveitadas?
POrra meu carro tem 3 meses de uso, 4mil km, num quero ele cheio de reboco e argamassa parecendo carro de pedreiro.

E QUANDO TROCA ASSIM AS PEÇAS , A PINTURA DA DIFERENÇA NO PRETO ONIX??



Se a concessionária tiver serviço próprio de funilaria e pintura é recomendável fazer nela, agora se ela terceirizar leve em uma oficina LG conceituada pois as peças não vão ter outra origem.
Posta as fotos.

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 11:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Meu HB está batido também. No caso, as peças ainda não chegaram, e por isso o carro está parado.

Mas as peças são todas novas, nao tem nada recuperado não. É melhor voce esperar os 20 dias pra chegar as peças novas e ter o carro 100% de novo, do que ter um serviço rápido mas mal feito.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 11:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ribeirão Preto tá foda viu... são várias finas... uns velhos com umas banheiras e foda-se sinal vermelho, placa de pare, seta, lombada, radar... o pessoal acha que carro caro não precisa respeitar...

Esses dias voltando do novo shopping e uma BMW queria me passar pela grama... so que tinha um caminhão na frente e um do lado... e meu HB20 não tem propulsor para saltá-los...

Uma pena amigo.. vamos ver como a New se sai, pois hoje vou buscar meus milhas, porém terei que esperar uma moldura pois vieram duas do mesmo lado... santo deus!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 12:12 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
Segue as fotos!!

Pessoal alguem recomenda alguma oficina aqui na cidade de Rib. Preto???

Eu conheço o PEPE, porém essa não é cadastrada no serviço de seguro do cara.
Eles podem mandar na própria concessionária, que terceriza o serviço, por estar dentro da garantia de 1 ano.


E ai oq fazer?

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 12:15 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
pessoal segue a foto.


Anexos:
IMG_0528.JPG
IMG_0528.JPG [ 206.32 KiB | Exibido 12296 vezes ]

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 12:43 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 10:48
Mensagens: 57
Localização: Cascavel/Pr
Luislima escreveu:
pessoal segue a foto.



Oloco a tampa é troca sossegado, se o para choque tiver rasgado ou deformado também é troca, só fica o painel tras ai vai ficar zerado!

_________________
[b]Dioni


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Batida trazeira, foderam o porta malas do hb20 em rib. p
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 12:55 
Offline

Registrado em: 22 Dez 2012 15:02
Mensagens: 54
edioni escreveu:
Luislima escreveu:
pessoal segue a foto.



Oloco a tampa é troca sossegado, se o para choque tiver rasgado ou deformado também é troca, só fica o painel tras ai vai ficar zerado!



Como assim o painel traseiro? vc fala farol e simbulos?

_________________
HB20 1.6 Confort Plus- Preto http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1901&sid=352a56d65894618343a033ea49bdf102


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB