Bem-vindo: 19 Abr 2024 10:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Jan 2014 11:44 
Offline

Registrado em: 26 Out 2013 12:45
Mensagens: 42
No meu caso, quando troquei pras 17 meu carro começou a puxar.

Solução: Trocaram os pneus dianteiros (resolveu em partes), fez balanceamento local e todas as 4 rodas (ficou quase perfeito), ajustaram a calibragem com 32 libras (é bobeira mas fez toda diferença).

Fica a dica pra quem já levou pra alinhar milhões de vezes que nem eu e o problema nunca sumia.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Jan 2014 12:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
não sei se esse código de defesa do consumidor funciona mesmo ,mas segundo o Celso Russumano ,produtos novos que tem problemas crônicos se persistirem durante 30 dias e não apresentarem solução ,pelo código é um produto novo ou o dinheiro de volta ,liga pro Celso Russumano ai eu ter vejo na TV Record ...torço pra que vc consiga resolver isso ai amigão...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Jan 2014 20:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Carro puxando em alta velocidade também pode ser pneu murcho. Verifiquem a calibragem dos 4 pneus antes de mandar alinhar ou balancear.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Mar 2014 04:25 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 03:51
Mensagens: 3
Estou tendo o mesmo problema, percebi faz algum tempo e meu carro esta com pouco mais de 1000km. Quando arranco forte e troco a marcha da 1a para 2a, ele da uma puxada forte para direita. E quando acelero ele tbm puxa pra direita quando tiro a mao do volante. NINGUEM tem algum diagnostico do que pode ser?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Mar 2014 19:09 
Offline

Registrado em: 28 Fev 2014 18:23
Mensagens: 4
Opa, amigos!

Bom, entrei no grupo pq estou muito afim de adquirir um HB20 premium 14/14 manual. Mas após cada lida que dou no grupo, perco a vontade e já começo a pensar em um new fiesta 1.6 SE.

O carro tem realmente todos esses defeitos? Vcs de fato estão satisfeito com seus respectivos carros?

Espero que todos tenham seus problemas solucionados, vou esperar mais duas semanas e continuar a pesquisa (oq pensei ser certeza, hj é uma enorme dúvida).

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 31 Mar 2014 21:29 
PJ Freitas escreveu:
Opa, amigos!

Bom, entrei no grupo pq estou muito afim de adquirir um HB20 premium 14/14 manual. Mas após cada lida que dou no grupo, perco a vontade e já começo a pensar em um new fiesta 1.6 SE.

O carro tem realmente todos esses defeitos? Vcs de fato estão satisfeito com seus respectivos carros?

Espero que todos tenham seus problemas solucionados, vou esperar mais duas semanas e continuar a pesquisa (oq pensei ser certeza, hj é uma enorme dúvida).

Abraços.

amigo, antes de adquirir o new fiesta, entra no forum dele e verá muitas reclamações também.. . hehe... nunca vai achar um carro sem reclamações...

Tapatalk GTI9300


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 13:18 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2014 03:51
Mensagens: 3
Andando com meu HB20 hj, percebi que quando solto o carro em ponto morto, ele permanece retinho, nao puxa para os lados.

NO ENTANTO, quando engato a marcha e acelero, comeca a puxar para a direita.

NOTEI TAMBEM que quando estico a primeira marcha e engato a segunda ele da uma puxada FORTE para direita.

ACREDITO que uma roda esteja tracionando mais do que a outra, sendo q o carro esta alinhado, eu calibrei os 4 pneus com 32 libras, e mesmo assim ele puxa para direita.

ALGUEM SABE O QUE PODE SER? o que pode causar uma roda tracionar mais do que a outra?

OBS: AS VEZES, QUANDO ESTICANDO MARCHAS CURTAS(1a e 2a marcha), PARECE Q CHEGA UM MOMENTO QUE UMA RODA PARA DE TRACIONAR, E O CARRO JOGA PARA A DIREITA COM FORCA.

aguardo uma resposta, estou preocupado se pode ser algo serio que esteja ocorrendo!

Abraco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 18:01 
Offline

Registrado em: 28 Fev 2014 18:23
Mensagens: 4
amigo, antes de adquirir o new fiesta, entra no forum dele e verá muitas reclamações também.. . hehe... nunca vai achar um carro sem reclamações...

Tapatalk GTI9300[/quote]




Opa!

Infelizmente vc está certo...mas convenhamos, existem níveis aceitáveis de problemas.
O que está me assustando é justamente o grau dos problemas (carro tracionando mais o lado direito que o esquerdo, freio falhando, porta malas esquentando mais do que o normal, embragem sensível ao ponto de feder a queimado e ter que trocar com km muito baixas, etc). Lógico que estou me baseando no que vcs - proprietários, estão relatando.

Agendei um test drive amanhã, o bom é que vou poder ao máximo, prestar atenção nos detalhes deixados por vcs. Espero ter boas impressões e ter sorte na compra, se assim for.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 18:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Falando em problemas eu IA comprar o New Fiesta...mas o motor do HB20 é muito superior em durabilidade. O motor sigma é de baixo custo...usa correiona dentada...que na boa tem quem defende..mas o sistema de corrente é superior nao adianta. Alem de outros probleminhas...a própria revista 4 rodas fez o desmonte dos 2 carros...e o da Ford foi de doer coitado. Enfim todos os carros tem seus pontos fracos. Se quiser um sem problemas..nem Honda e Toyota posso te dizer pq também tem seus pontos fracos...apesar de ser poucos.

Pra dizer que uma roda traciona mais que outra...mecanicamente acho muito dificil..improvavel disso ocorrer. Pra testar seguramente teria quer ser em um ambiente plano e limpo..sem qualquer sujeira...principalmente a que os olhos NAO podem ver.

Quanto a puxar pra um lado ou pra outro...tive um Gol que puxou pra um lado a vida toda dele...só quando trocou pneu resolveu em partes.
Meu irmao comprou um Astra zero em 2011 e veio da concessionária com o volante torto e puxando pra direita também. Enfim..

O carro ser ruim é uma coisa....os serviços serem ruins é outra.
Levem em outra loja...e veja vai saber

POR FIM: LEVE A UM LATEIRO/funileiro/pintor BOM daqueles pica das galáxias da sua cidade...se seu carro foi arrumado ele saberá...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 01 Abr 2014 19:42 
Offline

Registrado em: 28 Fev 2014 18:23
Mensagens: 4
É...também acho essencial que motor com 16v tenha corrente no lugar de correia.

Amanhã eu farei o teste, serei bem chato (espero que o vendedor esteja em um dia bom), dependendo do teste, saberei se farei parte da família HB20 amanhã mesmo. Hehehe.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB