Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 10 Mai 2013 20:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 12 Mai 2013 12:25 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 14:18
Mensagens: 10
k270kmh escreveu:
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte


Uma das vezes em que levei lá na css, o mecânico deles levou para alinhar em outro local, também inverteu as rodas de posição e o problema persistiu, após estar vez (esta foi na segunda vez), por mais 2 ele persistiu em fazer alinhamento e dizer q o carro estava 100% e o problema continua, começo a achar mesmo q o carro teve algum problema sério e foi recuperado (muito mal pelo visto).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 12 Mai 2013 14:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
feldark escreveu:
Boa Tarde a todos,

Estou com um problema no hb20 desde que saiu da css, levei lá de novo todas as semanas para reclamar, e o carro continuar apresentando o mesmo problema, puxa bastante para a direita em velocidades altas e toda vez o mecânico da css diz que é alinhamento alinha e diz a tá 100%, mas continua a mesma coisa, da ultima vez ele falou que alinhou com informações da fábrica e fui lá buscar o carro hoje, testei mas está a mesma coisa e para piorar ganhei um presente quando estava voltando na css para reclamar, bateram na traseira e amassaram o para-choque na parte esquerda e o carro ainda ficou preso na parte da frente na saída que eu estava entrando, por causa de um desnível na pista. Agora tenho 2 problemas para resolver e acho que já passou de 1 mês nesse perrengue, entrei em contato com o sac da hyundai e parece que na semana que vem vão mandar alguém para ver o carro... Vou tentar trocar o carro na hyundai, o problema persiste a mais de 30 dias e nenhuma solução que resolvesse o problema foi dada.

Adorei o carro mas estou absurdamente frustrado com esses problemas que aconteceram, ainda mais agora que bateram em mim. Gostaria de saber dos outros donos de HB20, como a direção do carro se comporta nas estradas em linha reta, o meu puxa e isso é um incomodo para mim, se soltar o volante o carro vai virando...

Esqueci de mencionar, o meu hb20 está com menos de 1000 quilômetros rodados.



OLÁ COLEGA !

Desculpe-me pela sinceridade e franqueza das minhas palavras, mas isso é INCONCEBIVEL em um HB20 zero KM !

Claro que vc não deve concordar e muito menos aceitar essa situação, afinal vc está pagando pelo seu carro e a Hyundai do Brasil não está dando de presente p/ vc esse seu HB20, e nem dá nada de graça para ninguém !!!!

E para ser mais claro ainda contigo, eu nem aceitaria mais ficar com esse carro, exigia da CSS HMB que vc comprou esse seu carro, outro igual ZERO KM e obviamente perfeito em tudo !!!

E essa revenda HMB não estará fazendo favor algum contigo, afinal, ESSE É UM DIREITO SEU !!!

Portanto, faça valer seus direitos, justiça existe para resolver essas questões !!!

Valeu colega, ti desejo boa sorte ! Abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 12 Mai 2013 18:21 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 14:18
Mensagens: 10
ianisgreek escreveu:
feldark escreveu:
Boa Tarde a todos,

Estou com um problema no hb20 desde que saiu da css, levei lá de novo todas as semanas para reclamar, e o carro continuar apresentando o mesmo problema, puxa bastante para a direita em velocidades altas e toda vez o mecânico da css diz que é alinhamento alinha e diz a tá 100%, mas continua a mesma coisa, da ultima vez ele falou que alinhou com informações da fábrica e fui lá buscar o carro hoje, testei mas está a mesma coisa e para piorar ganhei um presente quando estava voltando na css para reclamar, bateram na traseira e amassaram o para-choque na parte esquerda e o carro ainda ficou preso na parte da frente na saída que eu estava entrando, por causa de um desnível na pista. Agora tenho 2 problemas para resolver e acho que já passou de 1 mês nesse perrengue, entrei em contato com o sac da hyundai e parece que na semana que vem vão mandar alguém para ver o carro... Vou tentar trocar o carro na hyundai, o problema persiste a mais de 30 dias e nenhuma solução que resolvesse o problema foi dada.

Adorei o carro mas estou absurdamente frustrado com esses problemas que aconteceram, ainda mais agora que bateram em mim. Gostaria de saber dos outros donos de HB20, como a direção do carro se comporta nas estradas em linha reta, o meu puxa e isso é um incomodo para mim, se soltar o volante o carro vai virando...

Esqueci de mencionar, o meu hb20 está com menos de 1000 quilômetros rodados.



OLÁ COLEGA !

Desculpe-me pela sinceridade e franqueza das minhas palavras, mas isso é INCONCEBIVEL em um HB20 zero KM !

Claro que vc não deve concordar e muito menos aceitar essa situação, afinal vc está pagando pelo seu carro e a Hyundai do Brasil não está dando de presente p/ vc esse seu HB20, e nem dá nada de graça para ninguém !!!!

E para ser mais claro ainda contigo, eu nem aceitaria mais ficar com esse carro, exigia da CSS HMB que vc comprou esse seu carro, outro igual ZERO KM e obviamente perfeito em tudo !!!

E essa revenda HMB não estará fazendo favor algum contigo, afinal, ESSE É UM DIREITO SEU !!!

Portanto, faça valer seus direitos, justiça existe para resolver essas questões !!!

Valeu colega, ti desejo boa sorte ! Abraço !



Obrigado pela força ianisgreek,

é exatamente essa a minha ideia atualmente, já entramos em contato com o sac da hyundai e ficaram de mandar um técnico deles para ver o carro. Além disso vamos tomar as devidas providencias com o procon. Eu achei absurdo o mecânico da css ficar empurrando com a barriga um problema que não teve solução com 1 ou 2 tentativas, e ele tentar a mesma coisa até 4 vezes, parecia querer me ganhar no cansaço, não tentou buscar outra alternativa para resolver ou ele mesmo se comunicar com a fábrica. Gastamos tempo e dinheiro para ficar indo lá varias vezes, levando para a css trazendo o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 07:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
k270kmh escreveu:
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte



se o alinhamento esta dentro....é impossivel empeno no chassis.....se fosse jamais iria dar alinhamento....não tem como enganar ....como disse antes, a geometria calcula um retangulo perfeito...e outra...com uma lista de espera enorme q existe, se o veiculo do nosso amigo tivesse tido uma avaria deste porte...te garanto q ele não teria recebido a carro até hj, pq p empenar um chassis em um tombo com certeza uma lateral e teto tbm teriam de ser trocados, e seria muito pouco tempo p muito serviço...eu sinceramente aposto em alguma coisa nas rodas ou pneus....isso ´´SE´´ realmente a css possui um bom equipamento p alinhamento ....caso seje tercerizado eu ja fico na duvida se realmente o alinhamento está dentro.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 11:11 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 14:18
Mensagens: 10
tecnicorj escreveu:
k270kmh escreveu:
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte



se o alinhamento esta dentro....é impossivel empeno no chassis.....se fosse jamais iria dar alinhamento....não tem como enganar ....como disse antes, a geometria calcula um retangulo perfeito...e outra...com uma lista de espera enorme q existe, se o veiculo do nosso amigo tivesse tido uma avaria deste porte...te garanto q ele não teria recebido a carro até hj, pq p empenar um chassis em um tombo com certeza uma lateral e teto tbm teriam de ser trocados, e seria muito pouco tempo p muito serviço...eu sinceramente aposto em alguma coisa nas rodas ou pneus....isso ´´SE´´ realmente a css possui um bom equipamento p alinhamento ....caso seje tercerizado eu ja fico na duvida se realmente o alinhamento está dentro.....


seria interessante se o mecânico da css já tivesse buscado essa alternativa ao invés de ficar batendo sempre na mesma tecla...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 19:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
tecnicorj escreveu:
k270kmh escreveu:
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte



se o alinhamento esta dentro....é impossivel empeno no chassis.....se fosse jamais iria dar alinhamento....não tem como enganar ....como disse antes, a geometria calcula um retangulo perfeito...e outra...com uma lista de espera enorme q existe, se o veiculo do nosso amigo tivesse tido uma avaria deste porte...te garanto q ele não teria recebido a carro até hj, pq p empenar um chassis em um tombo com certeza uma lateral e teto tbm teriam de ser trocados, e seria muito pouco tempo p muito serviço...eu sinceramente aposto em alguma coisa nas rodas ou pneus....isso ´´SE´´ realmente a css possui um bom equipamento p alinhamento ....caso seje tercerizado eu ja fico na duvida se realmente o alinhamento está dentro.....


Como explicar um carro ZERO puxando para a direita? e como explicar se dentro da CSS não conseguem solucionar o defeito?

Estranho...

Fico chateado com meu colega do grupo que pagou por um carro 100% perfeito esperando uma excelente experiência e acaba recebendo um problema sem solução

Tente outra CSS com o acompanhamento do técnico da Hyundai...
Li em um post que as CSS não tinham o software específico para o HB20... será que já chegou?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 21:31 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2013 14:18
Mensagens: 10
k270kmh escreveu:
tecnicorj escreveu:
k270kmh escreveu:
Oi amigo, troque as 4rodas e pneus com outro HB20 da css ou de um amigo e faça o teste. Se continuar puxando recomendo verificar empenamento do chassis. Seu carro pode ter caido da cegonha e recuperado.
Boa sorte



se o alinhamento esta dentro....é impossivel empeno no chassis.....se fosse jamais iria dar alinhamento....não tem como enganar ....como disse antes, a geometria calcula um retangulo perfeito...e outra...com uma lista de espera enorme q existe, se o veiculo do nosso amigo tivesse tido uma avaria deste porte...te garanto q ele não teria recebido a carro até hj, pq p empenar um chassis em um tombo com certeza uma lateral e teto tbm teriam de ser trocados, e seria muito pouco tempo p muito serviço...eu sinceramente aposto em alguma coisa nas rodas ou pneus....isso ´´SE´´ realmente a css possui um bom equipamento p alinhamento ....caso seje tercerizado eu ja fico na duvida se realmente o alinhamento está dentro.....


Como explicar um carro ZERO puxando para a direita? e como explicar se dentro da CSS não conseguem solucionar o defeito?

Estranho...

Fico chateado com meu colega do grupo que pagou por um carro 100% perfeito esperando uma excelente experiência e acaba recebendo um problema sem solução

Tente outra CSS com o acompanhamento do técnico da Hyundai...
Li em um post que as CSS não tinham o software específico para o HB20... será que já chegou?



Se você estiver falando dos valores da geometria do hb20, talvez eles não tinham mesmo, mas da antepenúltima vez q estive la o mecânico falou q pegou do site da Hyundai os valores, e da ultima da própria fábrica...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 14 Mai 2013 08:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
os valores da geometria é um só e todas as css tem acesso a isso...não sofre atualização alguma....a menos q remodelem o modelo tipo o i30 e o novo i30... o hb só muda a geometria no modelo HB20X q tem a suspensão mais alta de resto é tudo igual
mais a idéia do amigo em levar em outra css tbm é uma boa opção, assim vc tera uma segunda opinião e assim da p definir se foi falta de capacidade ou realmente um problema no seu carro ,só não informe q vc já levou a uma css p resolver, isso pode induzir o técnico a só ver o q lhe fo dito na outra css....é uma boa saida...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 puxando para direita.
MensagemEnviado: 17 Mai 2013 01:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Todos os meus carros alinho em um local que só faz isso, nada de equipamento eletrônico com sensor e blabla, balanceamento é aquele com a roda no carro e quem tem sensibilidade pode notar que fica bem melhor. Ou seja, onde alinho, muitos nem entrariam, mas somando tudo que já rodei com meus carros passa de 150.000km e nunca tive um pneu com desgaste irregular ou volante puxando.
Mas vamos aos fatos, tinha um meriva que se alinhasse em autorizada pirelli, dpaschoal ou da própria michelin o volante ficava torto e a desculpa sempre era: "está dentro do padrão". Como eu prefiro pagar e ser feliz ia lá no alinhador de confiança e após regulagens e testes tudo saia perfeitinho.
Essa semana mesmo levei para alinhar o Tiida que após uma troca de barra de direção ficou quase 5º caído para a direita após o alinhamento da concessionária. Voltar lá, perder metade de um dia? Direto no local de confiança que precisou de umas 5 regulagens até ficar perfeito.
O que podemos tirar disso tudo? O carro tem seus valores de alinhamento, mas é um conjunto de peças que admitem tolerâncias e um determinado conjunto montado pode precisar desse ajuste fino que depende da boa vontade e experiência do alinhador.
Meu HB com menos de 2.000km tava lá para alinhar, e já aviso que o volante está OK e assim só ajusta a inclinação no equipamento que ainda depende daquele espelho na frente e sempre me trouxe excelentes resultados.
Ah, e nenhum carro sai de fabrica alinhado, pressupõe-se que as tolerâncias estejam perfeitas e o conjunto sai para rodagem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB