feldark escreveu:
Boa Tarde a todos,
Estou com um problema no hb20 desde que saiu da css, levei lá de novo todas as semanas para reclamar, e o carro continuar apresentando o mesmo problema, puxa bastante para a direita em velocidades altas e toda vez o mecânico da css diz que é alinhamento alinha e diz a tá 100%, mas continua a mesma coisa, da ultima vez ele falou que alinhou com informações da fábrica e fui lá buscar o carro hoje, testei mas está a mesma coisa e para piorar ganhei um presente quando estava voltando na css para reclamar, bateram na traseira e amassaram o para-choque na parte esquerda e o carro ainda ficou preso na parte da frente na saída que eu estava entrando, por causa de um desnível na pista. Agora tenho 2 problemas para resolver e acho que já passou de 1 mês nesse perrengue, entrei em contato com o sac da hyundai e parece que na semana que vem vão mandar alguém para ver o carro... Vou tentar trocar o carro na hyundai, o problema persiste a mais de 30 dias e nenhuma solução que resolvesse o problema foi dada.
Adorei o carro mas estou absurdamente frustrado com esses problemas que aconteceram, ainda mais agora que bateram em mim. Gostaria de saber dos outros donos de HB20, como a direção do carro se comporta nas estradas em linha reta, o meu puxa e isso é um incomodo para mim, se soltar o volante o carro vai virando...
Esqueci de mencionar, o meu hb20 está com menos de 1000 quilômetros rodados.
Feldark estranho esse seu caso , se o mecanico já fez o alinhamento e consta 100% basta ver o laudo q se imprime ao terminar o alinhamento (é obrigatório a impressão p q o cliente tbm verifique os ajustes realizados) se estiver tudo dentro dos parametros não ha como seu carro estar puxando...um carro bem rodado depois de alinhado caso puxe p alguns dos lados, basta inverter os dois pneus dianteiros q com certeza ele não puxará mais ,devido ao desgaste irregular q um pneu pode ter tido a mais q outro,e ele para de puxar, mais como seu carro áinda não tem km p um desgaste assim ....é estranho... mas tbm a outros fatores q podem influenciar.... pista enclinada, toda via tem uma certa inclinação p o escoamento da agua, sendo o hb um carro leve e com direção muito macia....realmente ele poderá sim pender a um lado o outro,principalmente em alta velocidade ....diferente de ´´puxar´´veiculos mais antigos com direção hidraulica por exemplo tem a direção mais dura (comparado ao HB)e apresenta muito menos essa tendencia a puxar....uma pergunta....qual marca e modelo vc tinha antes do HB?
como o próprio nome já diz...geometria...p um carro constar como alinhado e continuar puxando...é algo praticamente impossivel não ha como ...
se a fabrica ficou de mandar alguem p analizar seu carro ...então basta esperar e torcer p q tudo se resolva....qto a trocar de carro isso não acontecerá...pq troca do veiculo só acontece se seu carro estiver impossibilitado de uso por falta de peças por mais de 30 dias....o q não é o seu caso...pelo manual o alinhamento do veiculo é de responsabilidade do cliente não é item de garantia....mas ...vamos torcer p q tudo se resolva da melhor maneira possivel...
nos mantenha informados da resolução do seu caso....
abraço