Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: marcha travando
MensagemEnviado: 29 Mai 2013 21:58 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2013 21:54
Mensagens: 1
meu hb20 é 1.6 e quando ele fica muito tempo no transito, não sei o que acontece parece que esquenta a embreagem e trava as marchas e o carro fica totalmente sem embreagem, estou com o carro a 3 meses e apenas com 2000 km.
alguem teve este problema também, ou sabe o que pode ser?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 07 Jun 2013 20:04 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 14:34
Mensagens: 110
Cara. Algumas pessoas aqui relataram o mesmo. Vai na css resolver isso. Temos 5 anos de garantia!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 19 Set 2013 20:17 
Offline

Registrado em: 19 Set 2013 20:06
Mensagens: 1
Também estou com o mesmo problema no carro (HB20 1.6), principalmente quando vou descer a rampa da garagem. Quando vou mudar a marcha, ela trava.. não engatando em mais nenhuma. No transito as vezes percebo que a marcha trava também, daí tenho que desligar o carro no meio da rua. Já passei por duas revisões na css e eles falam que não é nada, mas percebi que depois da segunda revisão o problema só aumentou a frequência. Por fim mandamos um e-mail para hyundai e eles marcaram um nova análise na css, vamos ver no que dá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 19 Set 2013 20:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
uplima escreveu:
Cara. Algumas pessoas aqui relataram o mesmo. Vai na css resolver isso. Temos 5 anos de garantia!!!


Detalhe: 5 anos de garantia para motor e câmbio !!!... a embreagem não esta dentro desse prazo.

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 20 Set 2013 07:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
tatinunes escreveu:
Também estou com o mesmo problema no carro (HB20 1.6), principalmente quando vou descer a rampa da garagem. Quando vou mudar a marcha, ela trava.. não engatando em mais nenhuma. No transito as vezes percebo que a marcha trava também, daí tenho que desligar o carro no meio da rua. Já passei por duas revisões na css e eles falam que não é nada, mas percebi que depois da segunda revisão o problema só aumentou a frequência. Por fim mandamos um e-mail para hyundai e eles marcaram um nova análise na css, vamos ver no que dá.


aconselho que se possivel, vá a css qdo o problema se manifestar, ou como ja agendou antes de seguir p a css ande até q começe a manifestar o problema, e peça p q o chefe de oficina ou um mecanico ande com vc assim q chegar a css p q tenha a certeza de q presenciou o defeito , isso ajuda em muito p realizar o diagnóstico e consequentemente realizar o reparo mais rapido, caso contrario,podera acontecer de vc deixar o carro,e depois o tecnico andar e não presenciar o defeito por não ter atingido a condição de trabalho em q aparece o problema, e assim podera correr o risco de ficar dias sem o carro e ainda não ter o problema corrigido
valeu


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 24 Set 2013 11:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
É possível que o problema não esteja relacionado a embreagem, pode ser até mesmo alguma avaria na caixa de câmbio. O correto é ir direto na Concessionária, sem tem garantia, use-a.

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 24 Set 2013 11:46 
Offline

Registrado em: 23 Set 2013 11:29
Mensagens: 29
As vezes encontro dificuldade em colocar na primeira. Parece que fica alguma coisa travando.. para resolver eu coloco na segunda depois na primeira...

_________________
HB20 Confort Plus 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 24 Set 2013 11:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Out 2012 21:34
Mensagens: 319
MAMK escreveu:
uplima escreveu:
Cara. Algumas pessoas aqui relataram o mesmo. Vai na css resolver isso. Temos 5 anos de garantia!!!


Detalhe: 5 anos de garantia para motor e câmbio !!!... a embreagem não esta dentro desse prazo.


Nem motor e cambio! 5 anos e na pintura e corrosão :evil: :evil:

_________________
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 25 Set 2013 10:15 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2012 21:52
Mensagens: 52
Localização: Taubaté-SP
Amigos, sinto lhes informar, mas esse problema é sério e provavelmente terão que desembolsar uma grana!

1o ponto, os 5 anos de garantia é para corrosão na pintura.

Sistema de embreagem tem apenas 03 meses de garantia, sim, 90 dias, a mesma garantia que algumas lojas multimarcas dão para carros usados. #vergonhoso.

Estou entrando com processo contra a Hyundai por propaganda enganosa.

Minha embreagem deu pau, o carro tinha 8 meses, eu paguei R$ 900,00 por um platô, disco de embreagem, rolamento e mão de obra.

Estou me sentindo um idiota em relação a essa garantia de 5 anos que nos iludiu. Leiam o manual de garantia e vejam que o único lugar, segundo o manual, onde aplica-se 60 meses de garantia é na pintura, os demais itens se nao me engano tem no MAXIMO 24 meses sendo eles itens como rádio ou 12 meses para itens do tipo "acessórios genuínos".

Por favor, todos que estão passando por esse problemas, manifestem-se no atendimento da Hyundai. Eles são obrigados a fazer um recall, não é justo, o carro é novo!

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: marcha travando
MensagemEnviado: 27 Set 2013 09:03 
Offline

Registrado em: 18 Set 2013 14:16
Mensagens: 3
Senhores temos 5 anos de garantia no carro, tive problema na ré (que ainda não foi solucionado) e a concessionaria ficou com o meu carro 25 dias, dizendo que as engrenagens da Marcha Re e Primeira Marca estavam gastas. Acredito que o seu problema seja o mesmo, as engrenagens gastas.
OBS: Sai da concessionaria com o carro apresentando o mesmo defeito, ou seja, o meu problema ainda não foi resolvido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB