Bem-vindo: 26 Mai 2024 02:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 30 Jul 2013 10:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mar 2013 23:16
Mensagens: 866
Localização: SSA - BA
Dafny Paloma escreveu:
Tbm fui uma cliente SORTEADA!!!! Peguei um HB20 Style 1.0 que esta apresentando problema no freio... :shock:

A 1.ª vez que aconteceu achei que fosse um erro meu e por estar a +/- uns 120km/h... freei bruscamente e deu a impressão de travar o pedal... depois aconteceu uma outra vez só que em uma velocidade menor (90km/h).

O último incidente foi ontem, ao frear em um semáforo a uma baixa velocidade (60km/h) o pedal começou a trepidar forte e fazer um barulho ensurdecedor, dava a impressão de ferro batendo em ferro, tive que pisar novamente no freio para parar a trepidação e o barulho.

Como a empresa ainda fala que é devido ao ABS sendo que já ocorreu diversas reclamações.

A impressão que dá qdo acontece é que o carro vai travar e vc vai meter a cara em um obstáculo, é uma sensação horrível!!!!

A Hyndai precisa rever esses problema URGENTE!


Sobre a questão da trepidação, isso é absolutamente normal, já que o ABS impede o travamento das todas, logo, usa a "pulsação" em diversos ciclos por segundo sem travar as rodas..

Abraços.

_________________
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 30 Jul 2013 11:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
hehehhehe muita gente não conhecia o ABS... normal achar que o freio está dando problema

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 01:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Raphaela M. escreveu:
Ontem precisei usar o freio, ele parou imediatamente e sem problemas.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk



Se todo mundo que utilizar o freio e ele "parar imediatamente e sem problemas" vir aqui e postar isso, vamos bater o recorde de respostas nesse post.....

É cada uma viu,,,, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 31 Jul 2013 15:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mai 2013 16:13
Mensagens: 135
Localização: Brasília - DF
derby.1.6 escreveu:
hehehhehe muita gente não conhecia o ABS... normal achar que o freio está dando problema


O meu trepida, porém não é uma trepidação normal do ABS.
Já tive outros carros com ABS.

Além disso, faz um barulho como se cada vez que ele "solta" bate em algum lugar.
Tipo tum, tum, tum, tum.
Vou levar na ccs pra eles olharem.
Posto aqui o resultado.

_________________
HB20S Confort Plus 1.6 Branco - Etna 17

GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 01 Ago 2013 09:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mai 2013 16:13
Mensagens: 135
Localização: Brasília - DF
Dei uma volta ontem com um mecânico da CCS.
Ele falou que é normal, inclusive que muitos clientes reclamam disso tb.
Tá na hora da HMB rever o sistema para os próximos modelos.
Realmente bem desagradável em relação aos outros carros com ABS.

Reparei que o fluido de freio é incolor. Confere?


Aproveitando a visita, perguntei sobre a embreagem tb.
Outra reclamação recorrente de proprietários na loja.
"A embreagem é realmente mais alta e é questão de costume apenas" , segundo o mecânico.

_________________
HB20S Confort Plus 1.6 Branco - Etna 17

GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 05 Ago 2013 19:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
No fim o que fizeram no carro pra solucionar o problema do freio? O meu esses dias deu uma leve abaixada em rua inclinada tbm

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 24 Jan 2014 11:26 
Offline

Registrado em: 24 Ago 2013 12:31
Mensagens: 7
Fui uma vitima deste carro, meu freio sem nunca ter dado menor sinal, simplesmente falhou, me fazendo bater atras de uma PAJERO a 40km/h na av estado aqui em São Paulo, pisei no freio, o carro trepidou porem não parou, estava em uma distancia que conseguia parar sem o menor problema, so que so jeito que estava, bateu, dando PT, afetou motor, vazou todo oleo no chão, cambio, ar, direção, e toda estrutura da frente, até a coluna do motorista entortou, meu carro era um 1.6 confort plus branco com couro, carro estava indo para a primeira revisão, a incrivel como um carro deste foi tão mal projetado a ponto de falhar o freio, nunca nenhum carro meu teve uma falha tão absurda como esta, tirei ele zero, unico dono.

Imagem

Nunca mais confio em um carro Hyundai, muito triste, o mais absurdo que nem o airbag abriu, estamos vivos por Deus.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 24 Jan 2014 12:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
arthuzinhu22 escreveu:
Fui uma vitima deste carro, meu freio sem nunca ter dado menor sinal, simplesmente falhou, me fazendo bater atras de uma PAJERO a 40km/h na av estado aqui em São Paulo, pisei no freio, o carro trepidou porem não parou, estava em uma distancia que conseguia parar sem o menor problema, so que so jeito que estava, bateu, dando PT, afetou motor, vazou todo oleo no chão, cambio, ar, direção, e toda estrutura da frente, até a coluna do motorista entortou, meu carro era um 1.6 confort plus branco com couro, carro estava indo para a primeira revisão, a incrivel como um carro deste foi tão mal projetado a ponto de falhar o freio, nunca nenhum carro meu teve uma falha tão absurda como esta, tirei ele zero, unico dono.

Imagem

Nunca mais confio em um carro Hyundai, muito triste, o mais absurdo que nem o airbag abriu, estamos vivos por Deus.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater


Bom vamos por partes...
Ok, teu freio pode ter falhado, e tens todo a razão de estar injuriado e buscar teus direitos e uma resposta da Hyundai.

Agora tem outros detalhes, pelo estrago vc não estava somente a 40Km/h, sinceramente estava a bem mais pelo que vejo.

E para finalizar, o Airbag não abre em todas as batidas, e tens que dar graças a deus que não abriu no seu caso, se foi uma batia em baixa velocidade o Airbag ia te machucar, e realmente ele machuca. Carros equipados com Airbag, tem acelerômetros em alguns pontos do carro eles que determinam a desaceleração ao ponto de abrir o Airbag.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 24 Jan 2014 14:08 
Offline

Registrado em: 24 Ago 2013 12:31
Mensagens: 7
Vamos la,

Sim cara, estava a 40km/h, tinha acabado de sair de um farol, transito parou e pisei no freio...

Domingo retrasado as 20h infelizmente é isso, tanto que o rapaz da pajero ainda falou que demorou para eu bater, não estava colado, e nem em alta velocidade.

Acredito que um carro projetado para oferecer uma segurança, deveria no minimo atender e funcionar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 sem freio.
MensagemEnviado: 24 Jan 2014 17:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Arthurzinhu22,

Não é duvidando de sua palavra que você estava só a 40Km/h, mas você diz também, que estava levando o carro pra revisão num domingo a noite as 20Hs :?: :?: :shock: :shock:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB