paulo.galvaoCitação:
Motor do veloster.
Já que todos dividem o mesmo bloco, pistões, anéis, bielas, virabrequim, etc...Pra mim eu considero como sendo o mesmo motor, só que têm uma diferença no cabeçote comando e alimentação.
É igual raça de gato: gato siamês, gato persa, gato angorá, gato tonquinês, etc,.....No fundo tudo é gato. He he he!
att
AlonPGama escreveu:
Admir, boa noite.
Infelizmente todas as montadoras fazem o cliente esperar. Isso acontece porque não temos um governo, ou melhor, não temos quem cobre e sim quem recebe para não cobrar.
Aguenta firme e espera, nós somos peixe pequeno. Depois que você pegar o carro, começa a orar para não acontecer nada de novo.
Boa sorte para todos nós.
No meu caso o que mais pesa é a incompetência deles.
1º - entregar o carro (dito revisado) com a pressão dos pneus que colocavam em risco a dirigibilidade do veiculo.
2º - Quando fiquei sem freios disseram que foi só uma regulagem nas lonas dos tambores traseiros.
3º - Quer dizer que quando as lonas tiverem seu desgaste natural, vou ficar sem freio novamente.
4º - querem empurrar pra mim os danos causados na estrutura dos pneus.
Ao que parece, essas concessionárias foram montadas às pressas e os mecânicos foram treinados da noite para o dia, sem experiência suficiente.
Como pretendo utilizar esse veiculo periodicamente em curvas e serra, para acessar minha casa no litoral, onde os pneus e freios serão forçados bastante, fica difícil acreditar nessa conversinha.
Att.