Bem-vindo: 25 Abr 2024 02:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 15 Jul 2013 07:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
com certeza nao abriram O.S. e com toda certeza tbm nao foi ninguem da fabrica la so p resolver o seu caso....nao se deixe enganar...trocando o painel nao ha como manter a mesma km q existia anteriormente, e feito uma observacao no seu manual de garantia dizendo q o painel foi trocado e q estava com ''X'' km rodados e o painel novo sempre vira com quilometragem ''0''...em teoria p a fabrica o seu carro nem esteve la....ligue p o sac e peca explicacoes sobre isso, e vc vera q eles nao sabem de nada....a css vai tomar uma prensa da fabrica e tera de se explicar p a fabrica e p vc....


O painel deixou de exibir a Km do carro (estava com cerca de 200 Km rodados) e só mostrava a mensagem "Error" no lugar. O restante tudo funcionava.
Eles não conseguiram resolver. Passaram um aparelho tipo scanner que esqueci o nome e que no caso deles ainda não estava preparado para tentar regravar a kilometragem no painel.
Realmente o painel foi trocado e voltou a kilometragem para 0, mas apesar de eu questionar não houve anotação nenhuma. O cara me falou que era muito pouca Km e pouquíssimos dias com o carro.
A princípio parece que abriram uma O.S., mas não me entregaram nada nem pediram para assinar nada, nem mesmo ao retirar o carro.



o scaner se chama ´´GDS´´e ele não faz regravação de km no painel,o procedimento é ...fazer uma observação no manual de garantia sobre a km já rodada, eu ainda não verifiquei no HB mais no I30 por exemplo a km rodada fica registrada no modulo do veiculo e mesmo q vc de um ´´tombo´´ na km do painel a real km continua registrado no modulo, uma vez verificado isso vc perde a garantia do seu carro....em resumo...se vc sempre utilizar os serviços desta css ...tranquilo..mas caso vc esteje em viajem por exemplo e tenha de passar por outra css e lá constatem essa diferença entre a km do painel e a km do modulo , como vc vai explicar q foi feito um serviço anterior de garantia na css se seu carro não tem nenhum registro de serviço ?? vão pensar q VC mexeu na km do painel e seu chassis ja entra no sistema como carro fora da garantia, ai já era...palavras o vento leva...assinando a O.S. vc garante seus direitos p fins de garantia ,vou verificar se o hb tbm registra a km no modulo ainda hj e te digo mais tarde, e outra...é muito dificil alguem fazer essa verificação da km do modulo..isso só é feito geralmente qdo um carro tá muito zuado e gera uma desconfiança sobre a real situação do carro....massss....sabe como é....é melhor prevenir do q remediar....valeu
abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 15 Jul 2013 15:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
verifiquei no sistema da HMB e realmente não existe nenhum caso de garantia de painel, q poderia ser o seu, toda e qlqr caso de abertura de garantia é obrigatório a abertura de um hot line,q é uma comunicação interna entre css e fabrica onde é relatado qual o problema e qual foi a soluçao...e nao existe nenhum registro em todo o pais de problemas com o painel do hb....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 26 Jul 2013 18:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Eu liguei pra concessionária pra agendar a troca de óleo/filtro antes de 10kkm e tive certa dificuldade também. Digo, não se negaram a executar o serviço, mas acharam bem estranho eu querer fazer o serviço fora das revisões gratuitas.
Enfim, meu HB foi com 3,4kkm pra revisão "por fora" na concessionária e saiu R$140,00 com mão de obra.
Quase o mesmo valor de troca de óleo fora de concessionária que paguei no meu ex-Clio e ex-Agile. Preço totalmente justo. :)

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB