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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 05 Jul 2013 08:44 
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Reclamei no 0800 e no Reclame aqui e a fábrica entrou em contato comigo pedindo desculpas e informando que eu poderia caso quisesse ainda me dirigir àquela mesma concessionária e falar diretamente com a gerente de pós venda se quisesse ou que poderia procurar outra caso me sentisse mais confortável para a troca, mas fui atendido com tanto desdém pela CSS que ficou um arranhão na imagem que não será apagado assim tão fácil.

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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 06 Jul 2013 13:07 
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minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 06 Jul 2013 13:21 
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Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
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tecnicorj escreveu:
minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


Você disse exatamente o que eu pensei e o que me fez ficar perplexo.

Pensei, será que eles acham que o serviço é tão pequeno que nem vale à pena fazer e deixa o cara trocar em outro lugar qualquer que tenha interesse, pois vai tomar nosso tempo e não vai dar quase lucro por ser só isso?

Agora será mesmo que a fábrica entrar em contato com eles por causa dessas reclamações realmente os afeta em alguma coisa e vai fazer melhorar algo ou eles não tão muito nem aí com isso, pois eu avisei antes de reclamar com a fábrica que se eles continuassem se negando era o que eu iria fazer e mesmo assim nem me deram bola.

Eu tb. queria atualizar o meu rádio para a nova versão Z220 mas se não quiseram nem fazer serviço pago, imagina o que vão dizer se eu levar lá para atualizar o firmware, não?

Vão no mínimo dizer que isso não existe e talvez até me toquem de lá ou coisa pior não? Que difícil um pós venda desses...

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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 02:31 
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Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
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mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


Você disse exatamente o que eu pensei e o que me fez ficar perplexo.

Pensei, será que eles acham que o serviço é tão pequeno que nem vale à pena fazer e deixa o cara trocar em outro lugar qualquer que tenha interesse, pois vai tomar nosso tempo e não vai dar quase lucro por ser só isso?

Agora será mesmo que a fábrica entrar em contato com eles por causa dessas reclamações realmente os afeta em alguma coisa e vai fazer melhorar algo ou eles não tão muito nem aí com isso, pois eu avisei antes de reclamar com a fábrica que se eles continuassem se negando era o que eu iria fazer e mesmo assim nem me deram bola.

Eu tb. queria atualizar o meu rádio para a nova versão Z220 mas se não quiseram nem fazer serviço pago, imagina o que vão dizer se eu levar lá para atualizar o firmware, não?

Vão no mínimo dizer que isso não existe e talvez até me toquem de lá ou coisa pior não? Que difícil um pós venda desses...


Cara, a Hyundai falou para você falar com o gerente da CSS. Se ele atendeu mau, ligue no 0800 novamente e informe.
Foi como se fosse um sermão: "Gerente, você atendeu errado, se redima!!!" :lol:
A Hyundai fiscaliza o atendimento das CSS, você percebeu isso. Mas temos que fazer a nossa parte e reclamar. Se cliente não reclama esta tudo bem.


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 06:52 
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mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


Você disse exatamente o que eu pensei e o que me fez ficar perplexo.

Pensei, será que eles acham que o serviço é tão pequeno que nem vale à pena fazer e deixa o cara trocar em outro lugar qualquer que tenha interesse, pois vai tomar nosso tempo e não vai dar quase lucro por ser só isso?

Agora será mesmo que a fábrica entrar em contato com eles por causa dessas reclamações realmente os afeta em alguma coisa e vai fazer melhorar algo ou eles não tão muito nem aí com isso, pois eu avisei antes de reclamar com a fábrica que se eles continuassem se negando era o que eu iria fazer e mesmo assim nem me deram bola.

Eu tb. queria atualizar o meu rádio para a nova versão Z220 mas se não quiseram nem fazer serviço pago, imagina o que vão dizer se eu levar lá para atualizar o firmware, não?

Vão no mínimo dizer que isso não existe e talvez até me toquem de lá ou coisa pior não? Que difícil um pós venda desses...



a HMB ao contrario da CAOA(responsável pela linha de importados da marca.....por enquanto...) esta sim realmente preoculpada com a satisfação do donos do HB20, pois apesar de estar vendendo muito ,a principal preoculpação dos coreanos é a qualidade e não quantidade, sempre q vc realizar qlqr serviço q seja em uma css HMB depois de dois a tres dias a fabrica ira ligar p o cliente com se nao me engano 6 perguntas, q vai desde se vc foi bem recepcionado ao entrar na css ,se foi bem atendido ,se teve o serviço prestado a contento, se foi execultado com rapidez, se vc ficou satisfeito com o atendimento e por ai vai....caso vc tenha ficado insatisfeito por um serviço mal feito , isso tira pontos da css, isso resumindo a história, se for algo constante(reclamado por várias pessoas numa mesma css por exemplo) a fabrica tem o poder de exigir da css q afaste ou desligue um funcionário(caso seje um péssimo atendimento por exemplo) seja ele vendedor, consultor ,gerente ou mecanico, e por menos q isso já pune a css financeiramente....a coisa realmente é séria, mas p isso é preciso q vcs clientes façam a sua parte reclamando ...isso ja´não acontece na linha dos importados com o sac da CAOA...até o contrato da CAOA se findar e ela entregar 100% da marca p a HMB eu posso dizer q os clientes do HB20 estão muito bem servidos,é uma questão de tempo p q todas css da HMB se padronize na qualidade de serviço q os coreanos exigem tenha certeza disso...


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 06:54 
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paulo.galvao escreveu:
mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


Você disse exatamente o que eu pensei e o que me fez ficar perplexo.

Pensei, será que eles acham que o serviço é tão pequeno que nem vale à pena fazer e deixa o cara trocar em outro lugar qualquer que tenha interesse, pois vai tomar nosso tempo e não vai dar quase lucro por ser só isso?

Agora será mesmo que a fábrica entrar em contato com eles por causa dessas reclamações realmente os afeta em alguma coisa e vai fazer melhorar algo ou eles não tão muito nem aí com isso, pois eu avisei antes de reclamar com a fábrica que se eles continuassem se negando era o que eu iria fazer e mesmo assim nem me deram bola.

Eu tb. queria atualizar o meu rádio para a nova versão Z220 mas se não quiseram nem fazer serviço pago, imagina o que vão dizer se eu levar lá para atualizar o firmware, não?

Vão no mínimo dizer que isso não existe e talvez até me toquem de lá ou coisa pior não? Que difícil um pós venda desses...



A Hyundai fiscaliza o atendimento das CSS, você percebeu isso. Mas temos que fazer a nossa parte e reclamar. Se cliente não reclama esta tudo bem.


exatamente....


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 09:55 
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Registrado em: 08 Out 2012 12:19
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tecnicorj escreveu:
mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
minha opiniao como tecnico da marca....os caras foram umas bestas....onde ja se viu nao querer fazer um servico....ainda mais com o cliente pagando....nao existe nada q impeca a css de fazer tal servico, com a diferenca de q estando fora do plano do manual de garantia (10 em 10 mil ou 1 ano) o cliente ainda vai pagar pela m.o. o q ja e gratuito nas primeiras no plano..ou seja...deixou de ganhar dinheiro....se deram mal duas vezes....uma por deixar de vender um servico....outra e q tomaram uma bronca da fabrica que nao e nada bom......pois a HMB esta pegando pesado com todas as css q nao mantiverem um bom nivel de satisfacao com seus clientes, o sac e a sua melhor arma...funciona muuuuuito.....te garantem uma resposta muito rapida p a solucao do problema


Você disse exatamente o que eu pensei e o que me fez ficar perplexo.

Pensei, será que eles acham que o serviço é tão pequeno que nem vale à pena fazer e deixa o cara trocar em outro lugar qualquer que tenha interesse, pois vai tomar nosso tempo e não vai dar quase lucro por ser só isso?

Agora será mesmo que a fábrica entrar em contato com eles por causa dessas reclamações realmente os afeta em alguma coisa e vai fazer melhorar algo ou eles não tão muito nem aí com isso, pois eu avisei antes de reclamar com a fábrica que se eles continuassem se negando era o que eu iria fazer e mesmo assim nem me deram bola.

Eu tb. queria atualizar o meu rádio para a nova versão Z220 mas se não quiseram nem fazer serviço pago, imagina o que vão dizer se eu levar lá para atualizar o firmware, não?

Vão no mínimo dizer que isso não existe e talvez até me toquem de lá ou coisa pior não? Que difícil um pós venda desses...



a HMB ao contrario da CAOA(responsável pela linha de importados da marca.....por enquanto...) esta sim realmente preoculpada com a satisfação do donos do HB20, pois apesar de estar vendendo muito ,a principal preoculpação dos coreanos é a qualidade e não quantidade, sempre q vc realizar qlqr serviço q seja em uma css HMB depois de dois a tres dias a fabrica ira ligar p o cliente com se nao me engano 6 perguntas, q vai desde se vc foi bem recepcionado ao entrar na css ,se foi bem atendido ,se teve o serviço prestado a contento, se foi execultado com rapidez, se vc ficou satisfeito com o atendimento e por ai vai....caso vc tenha ficado insatisfeito por um serviço mal feito , isso tira pontos da css, isso resumindo a história, se for algo constante(reclamado por várias pessoas numa mesma css por exemplo) a fabrica tem o poder de exigir da css q afaste ou desligue um funcionário(caso seje um péssimo atendimento por exemplo) seja ele vendedor, consultor ,gerente ou mecanico, e por menos q isso já pune a css financeiramente....a coisa realmente é séria, mas p isso é preciso q vcs clientes façam a sua parte reclamando ...isso ja´não acontece na linha dos importados com o sac da CAOA...até o contrato da CAOA se findar e ela entregar 100% da marca p a HMB eu posso dizer q os clientes do HB20 estão muito bem servidos,é uma questão de tempo p q todas css da HMB se padronize na qualidade de serviço q os coreanos exigem tenha certeza disso...


Isso é verdade, pois eu fui atendido na primeira revisão do meu carro no sábado 06/07 e na segunda-feira eles me ligaram para perguntar sobre o serviço e atendimento (tempo de espera, qualidade de atendimento, cumprimento de horários, cumprimento da tabela e preços, explicação sobre os serviços e sugestões).

Sei que também é verdade, pois a CSS Smaff Hyundai (SIA - Brasília/DF) havia me prometido a entrega do carro em 75 dias corridos, mas já havia passado 70 e não me entregavam, informando que, caso eu quisesse, teria de pagar R$1000 pela troca de cor, o que eu não desejava. Quando fiz a reclamação no "Reclame Aqui", a CSS entrou em contato comigo e, em menos de 2 dias, "acharam" um carro idêntico ao que eu desejava no estoque, cumprindo o prazo de 75 dias.


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 11 Jul 2013 18:49 
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a HMB ao contrario da CAOA(responsável pela linha de importados da marca.....por enquanto...) esta sim realmente preoculpada com a satisfação do donos do HB20, pois apesar de estar vendendo muito ,a principal preoculpação dos coreanos é a qualidade e não quantidade, sempre q vc realizar qlqr serviço q seja em uma css HMB depois de dois a tres dias a fabrica ira ligar p o cliente com se nao me engano 6 perguntas, q vai desde se vc foi bem recepcionado ao entrar na css ,se foi bem atendido ,se teve o serviço prestado a contento, se foi execultado com rapidez, se vc ficou satisfeito com o atendimento e por ai vai....caso vc tenha ficado insatisfeito por um serviço mal feito , isso tira pontos da css, isso resumindo a história, se for algo constante(reclamado por várias pessoas numa mesma css por exemplo) a fabrica tem o poder de exigir da css q afaste ou desligue um funcionário(caso seje um péssimo atendimento por exemplo) seja ele vendedor, consultor ,gerente ou mecanico, e por menos q isso já pune a css financeiramente....a coisa realmente é séria, mas p isso é preciso q vcs clientes façam a sua parte reclamando ...isso ja´não acontece na linha dos importados com o sac da CAOA...até o contrato da CAOA se findar e ela entregar 100% da marca p a HMB eu posso dizer q os clientes do HB20 estão muito bem servidos,é uma questão de tempo p q todas css da HMB se padronize na qualidade de serviço q os coreanos exigem tenha certeza disso...


Fuzzato escreveu:
Isso é verdade, pois eu fui atendido na primeira revisão do meu carro no sábado 06/07 e na segunda-feira eles me ligaram para perguntar sobre o serviço e atendimento (tempo de espera, qualidade de atendimento, cumprimento de horários, cumprimento da tabela e preços, explicação sobre os serviços e sugestões).

Sei que também é verdade, pois a CSS Smaff Hyundai (SIA - Brasília/DF) havia me prometido a entrega do carro em 75 dias corridos, mas já havia passado 70 e não me entregavam, informando que, caso eu quisesse, teria de pagar R$1000 pela troca de cor, o que eu não desejava. Quando fiz a reclamação no "Reclame Aqui", a CSS entrou em contato comigo e, em menos de 2 dias, "acharam" um carro idêntico ao que eu desejava no estoque, cumprindo o prazo de 75 dias.


O estranho é que na primeira semana meu carro deu problema no painel, levei nessa mesma CSS e foram até que bem atenciosos, o carro ficou uns dois dias lá e me disseram que veio um pessoal da fábrica e trocou o painel defeituoso, mas quando perguntei ao retirar o carro sobre assinar a OS do serviço me disseram que não foi necessário abrir uma apesar de tudo e ninguém me ligou depois para saber se o serviço ficou bom.

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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 14 Jul 2013 22:18 
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mrc_torres escreveu:
tecnicorj escreveu:
a HMB ao contrario da CAOA(responsável pela linha de importados da marca.....por enquanto...) esta sim realmente preoculpada com a satisfação do donos do HB20, pois apesar de estar vendendo muito ,a principal preoculpação dos coreanos é a qualidade e não quantidade, sempre q vc realizar qlqr serviço q seja em uma css HMB depois de dois a tres dias a fabrica ira ligar p o cliente com se nao me engano 6 perguntas, q vai desde se vc foi bem recepcionado ao entrar na css ,se foi bem atendido ,se teve o serviço prestado a contento, se foi execultado com rapidez, se vc ficou satisfeito com o atendimento e por ai vai....caso vc tenha ficado insatisfeito por um serviço mal feito , isso tira pontos da css, isso resumindo a história, se for algo constante(reclamado por várias pessoas numa mesma css por exemplo) a fabrica tem o poder de exigir da css q afaste ou desligue um funcionário(caso seje um péssimo atendimento por exemplo) seja ele vendedor, consultor ,gerente ou mecanico, e por menos q isso já pune a css financeiramente....a coisa realmente é séria, mas p isso é preciso q vcs clientes façam a sua parte reclamando ...isso ja´não acontece na linha dos importados com o sac da CAOA...até o contrato da CAOA se findar e ela entregar 100% da marca p a HMB eu posso dizer q os clientes do HB20 estão muito bem servidos,é uma questão de tempo p q todas css da HMB se padronize na qualidade de serviço q os coreanos exigem tenha certeza disso...


Fuzzato escreveu:
Isso é verdade, pois eu fui atendido na primeira revisão do meu carro no sábado 06/07 e na segunda-feira eles me ligaram para perguntar sobre o serviço e atendimento (tempo de espera, qualidade de atendimento, cumprimento de horários, cumprimento da tabela e preços, explicação sobre os serviços e sugestões).

Sei que também é verdade, pois a CSS Smaff Hyundai (SIA - Brasília/DF) havia me prometido a entrega do carro em 75 dias corridos, mas já havia passado 70 e não me entregavam, informando que, caso eu quisesse, teria de pagar R$1000 pela troca de cor, o que eu não desejava. Quando fiz a reclamação no "Reclame Aqui", a CSS entrou em contato comigo e, em menos de 2 dias, "acharam" um carro idêntico ao que eu desejava no estoque, cumprindo o prazo de 75 dias.


O estranho é que na primeira semana meu carro deu problema no painel, levei nessa mesma CSS e foram até que bem atenciosos, o carro ficou uns dois dias lá e me disseram que veio um pessoal da fábrica e trocou o painel defeituoso, mas quando perguntei ao retirar o carro sobre assinar a OS do serviço me disseram que não foi necessário abrir uma apesar de tudo e ninguém me ligou depois para saber se o serviço ficou bom.



com certeza nao abriram O.S. e com toda certeza tbm nao foi ninguem da fabrica la so p resolver o seu caso....nao se deixe enganar...trocando o painel nao ha como manter a mesma km q existia anteriormente, e feito uma observacao no seu manual de garantia dizendo q o painel foi trocado e q estava com ''X'' km rodados e o painel novo sempre vira com quilometragem ''0''...em teoria p a fabrica o seu carro nem esteve la....ligue p o sac e peca explicacoes sobre isso, e vc vera q eles nao sabem de nada....a css vai tomar uma prensa da fabrica e tera de se explicar p a fabrica e p vc....


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 Título: Re: IMPEDIDO de trocar o óleo na CSS
MensagemEnviado: 14 Jul 2013 22:47 
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tecnicorj escreveu:
com certeza nao abriram O.S. e com toda certeza tbm nao foi ninguem da fabrica la so p resolver o seu caso....nao se deixe enganar...trocando o painel nao ha como manter a mesma km q existia anteriormente, e feito uma observacao no seu manual de garantia dizendo q o painel foi trocado e q estava com ''X'' km rodados e o painel novo sempre vira com quilometragem ''0''...em teoria p a fabrica o seu carro nem esteve la....ligue p o sac e peca explicacoes sobre isso, e vc vera q eles nao sabem de nada....a css vai tomar uma prensa da fabrica e tera de se explicar p a fabrica e p vc....


O painel deixou de exibir a Km do carro (estava com cerca de 200 Km rodados) e só mostrava a mensagem "Error" no lugar. O restante tudo funcionava.
Eles não conseguiram resolver. Passaram um aparelho tipo scanner que esqueci o nome e que no caso deles ainda não estava preparado para tentar regravar a kilometragem no painel.
Realmente o painel foi trocado e voltou a kilometragem para 0, mas apesar de eu questionar não houve anotação nenhuma. O cara me falou que era muito pouca Km e pouquíssimos dias com o carro.
A princípio parece que abriram uma O.S., mas não me entregaram nada nem pediram para assinar nada, nem mesmo ao retirar o carro.

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