tecnicorj escreveu:
a HMB ao contrario da CAOA(responsável pela linha de importados da marca.....por enquanto...) esta sim realmente preoculpada com a satisfação do donos do HB20, pois apesar de estar vendendo muito ,a principal preoculpação dos coreanos é a qualidade e não quantidade, sempre q vc realizar qlqr serviço q seja em uma css HMB depois de dois a tres dias a fabrica ira ligar p o cliente com se nao me engano 6 perguntas, q vai desde se vc foi bem recepcionado ao entrar na css ,se foi bem atendido ,se teve o serviço prestado a contento, se foi execultado com rapidez, se vc ficou satisfeito com o atendimento e por ai vai....caso vc tenha ficado insatisfeito por um serviço mal feito , isso tira pontos da css, isso resumindo a história, se for algo constante(reclamado por várias pessoas numa mesma css por exemplo) a fabrica tem o poder de exigir da css q afaste ou desligue um funcionário(caso seje um péssimo atendimento por exemplo) seja ele vendedor, consultor ,gerente ou mecanico, e por menos q isso já pune a css financeiramente....a coisa realmente é séria, mas p isso é preciso q vcs clientes façam a sua parte reclamando ...isso ja´não acontece na linha dos importados com o sac da CAOA...até o contrato da CAOA se findar e ela entregar 100% da marca p a HMB eu posso dizer q os clientes do HB20 estão muito bem servidos,é uma questão de tempo p q todas css da HMB se padronize na qualidade de serviço q os coreanos exigem tenha certeza disso...
Fuzzato escreveu:
Isso é verdade, pois eu fui atendido na primeira revisão do meu carro no sábado 06/07 e na segunda-feira eles me ligaram para perguntar sobre o serviço e atendimento (tempo de espera, qualidade de atendimento, cumprimento de horários, cumprimento da tabela e preços, explicação sobre os serviços e sugestões).
Sei que também é verdade, pois a CSS Smaff Hyundai (SIA - Brasília/DF) havia me prometido a entrega do carro em 75 dias corridos, mas já havia passado 70 e não me entregavam, informando que, caso eu quisesse, teria de pagar R$1000 pela troca de cor, o que eu não desejava. Quando fiz a reclamação no "Reclame Aqui", a CSS entrou em contato comigo e, em menos de 2 dias, "acharam" um carro idêntico ao que eu desejava no estoque, cumprindo o prazo de 75 dias.
O estranho é que na primeira semana meu carro deu problema no painel, levei nessa mesma CSS e foram até que bem atenciosos, o carro ficou uns dois dias lá e me disseram que veio um pessoal da fábrica e trocou o painel defeituoso, mas quando perguntei ao retirar o carro sobre assinar a OS do serviço me disseram que não foi necessário abrir uma apesar de tudo e ninguém me ligou depois para saber se o serviço ficou bom.