Bem-vindo: 23 Abr 2024 18:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 16 Mar 2014 17:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 16:17
Mensagens: 77
Mais um na conta!

O meu apresentava isso esporadicamente, mas sempre que eu ameaçava ir à CSS, a porta destravava (parecia criança com medo do dentista).

Mas esse FDS agora não teve ameaça que funcionasse... a porta traseira direita está travada.

PS - 28.200km


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 02 Abr 2014 10:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Que estão trocando a fechadura isso é excelente, mas alguém sabe se ela foi modificada? De nada adianta eu levar meu carro na concessionária para trocar por uma fechadura igual e tentar a sorte de não ter problemas...
Ocasionalmente ocorre no meu carro, em ambas as portas, e um simples soco no meio da porta já retoma o funcionamento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 02 Abr 2014 10:10 
Offline

Registrado em: 12 Jan 2013 12:18
Mensagens: 80
Localização: Salvador BA
rafael20 escreveu:
Que estão trocando a fechadura isso é excelente, mas alguém sabe se ela foi modificada? De nada adianta eu levar meu carro na concessionária para trocar por uma fechadura igual e tentar a sorte de não ter problemas...
Ocasionalmente ocorre no meu carro, em ambas as portas, e um simples soco no meio da porta já retoma o funcionamento.


estão trocando por outra, pelo que vi no fórum, e pelo que o mecânico falou, todos que trocaram não tiveram problemas. provavelmente foi um grande lote com defeito, que estava saindo sem os lubrificantes e graxas nas engrenagens.

_________________
_________________
Leonardo Lima
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 10 Mai 2014 16:37 
Offline

Registrado em: 08 Mar 2013 14:01
Mensagens: 50
O meu carro apresentou a mesma coisa.

Vou agendar a revisão dos 20.000 Km e já solicitar a substituição.

Grato pelas infos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 13 Nov 2014 20:11 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
Mensagens: 87
Localização: Maceió - AL
Mesmo problema aqui. Amanhã irei na concessionária... Peguei o carro essa semana e com apenas 157 km rodados apresentou esse problema na porta esquerda traseira, só abre por fora... lamentável isso!!

_________________
HB20s 1.0 Comfort Plus Branco Polar (14/15)

(x) Insulfilm G20
(x) Farol de Milha + Xenon 8000k
(x) Phillips Diamond Vision
(x) Leds internas + placa
(x) Sensor de Estacionamento
( ) Friso Lateral HB20s
( ) Filtro de AR esportivo
( ) Banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 13 Nov 2014 21:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Extreme escreveu:
Mesmo problema aqui. Amanhã irei na concessionária... Peguei o carro essa semana e com apenas 157 km rodados apresentou esse problema na porta esquerda traseira, só abre por fora... lamentável isso!!


Então parece ser um problema recorrente e não corrigiram nos modelos 14/15. Ficarei atento no meu...

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 14 Nov 2014 07:01 
Offline

Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
Mensagens: 87
Localização: Maceió - AL
Ricardo de Melo escreveu:
Extreme escreveu:
Mesmo problema aqui. Amanhã irei na concessionária... Peguei o carro essa semana e com apenas 157 km rodados apresentou esse problema na porta esquerda traseira, só abre por fora... lamentável isso!!


Então parece ser um problema recorrente e não corrigiram nos modelos 14/15. Ficarei atento no meu...


Pessoal, só uma ressalva... O modelo do meu HB20s é 2015 e foi um erro meu. Não deu tempo de ler o manual todinho, era a trava de segurança para crianças que veio "ativado" de fábrica. As portas estão sem problemas até então... Vamos aguardar para ver se continua assim.

:)

_________________
HB20s 1.0 Comfort Plus Branco Polar (14/15)

(x) Insulfilm G20
(x) Farol de Milha + Xenon 8000k
(x) Phillips Diamond Vision
(x) Leds internas + placa
(x) Sensor de Estacionamento
( ) Friso Lateral HB20s
( ) Filtro de AR esportivo
( ) Banco de couro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 01 Dez 2014 15:50 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2013 15:00
Mensagens: 7
Localização: DF
Estou com o msm problema! A partir dos 20mil km a porta apresentava esse travamento do porta esquerda esporadicamente, comunicava o problema nas revisões mas quando chegava lá o travamento não apresentava na hora e eles não podiam fazer nada. Resultado... o problema se agravou de tal forma que a porta esquerda traseira não trava mas no automático então eles abriram a porta acusaram mal uso e o kit de trava custa R$ 300!

Detalhe agora a porta direta traseira está acontecendo os msm problemas: travar esporadicamente, volta a funcionar.. levei na css para o conhecimento deles e então me disseram que teria q apresentar o problema na frente deles mas q realmente teria q trocar pelo custo do proprietário, bom o problema está se agravando com a porta direita agora e em breve vai estragar de vez como a porta esquerda, estarei com duas portas traseiras inutilizadas! :evil:

Detalhe: La na css me falaram que se um porta estragou a outra tbm estragou com certeza as outras irão estragar tbm, então seria melhor trocar o kit de tds as portas. :twisted: :twisted:

Agora vejam se isso é correto, estou reportando o problema desde os 20mil km, mas a css tira o corpo fora pois não podem identificar o problema q não ocorrem na frente deles. (De acordo com eles essas peças tem garantia de 1 ano), reportei esses problemas com certeza antes de 1 ano e agora e agora querem me culpar por mal uso dessas peças q no minimo é de qualidade suspeita ou estava com defeito.

_________________
HB20 1.0 PLUS - AZUL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 01 Dez 2014 17:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Marcosdoze escreveu:
Agora vejam se isso é correto, estou reportando o problema desde os 20mil km, mas a css tira o corpo fora pois não podem identificar o problema q não ocorrem na frente deles. (De acordo com eles essas peças tem garantia de 1 ano), reportei esses problemas com certeza antes de 1 ano e agora e agora querem me culpar por mal uso dessas peças q no minimo é de qualidade suspeita ou estava com defeito.


É importante registrar essas solicitações à css de maneira escrita preferencialmente. Como? Antes de levar na css para a revisão, relate o problema em um e-mail e envie para eles. Dessa maneira, ao menos você teria uma prova escrita de suas solicitações anteriores e aí poderia reclamar com provas na justiça, caso necessário.

São tantos erros bobos que cometemos no dia a dia, que agora estou atento em registrar qual inconveniente, para evitar dores de cabeça no futuro.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PORTA TRASEIRA NÃO ABRE
MensagemEnviado: 02 Jan 2015 11:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Já havia reclamado aqui antes de um problema na porta traseira direita, que não abria de forma alguma. Nessa época, o carro estava com 10 mil e poucos km.

Hoje está com mais de 15 mil km e o problema acontece esporadicamente. Mês q vem tem revisão dos 20 mil km e vou ver se eles trocam a trava da porta traseira direita ainda na garantia (o que acho difícil).

O interessante é que depois de tanto travar, destravar as portas com o carro em movimento ou mesmo no controle, a porta volta a funcionar normalmente. Já olhei o encaixe da proteção para crianças nessa porta e a posição está do mesmo jeito de quando peguei o carro na CCS em fevereiro de 2013.

No momento, a porta está funcionando normalmente, mas em dezembro passei vergonha com a sogra e um tio da namorada que estavam nos visitando. Foi constrangedor ter que mandar todo mundo entrar pela porta traseira esquerda. :oops:

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB