Bem-vindo: 28 Abr 2024 01:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: MOTOR HB20 VAZANDO ÓLEO
MensagemEnviado: 04 Set 2013 08:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
milton.morais escreveu:
Comprei há 1 mês meu HB20 e ele já está na oficina com o mesmo problema do André: vazamento de óleo. Me avisaram que estão solicitando autorização da montadora para desmontar a caixa de câmbio, e já estou assustado. Nunca vi um carro com 1 mês de uso ter a caixa de câmbio desmontada para resolver um problema. Câmbio e motor são o coração do carro!

Respeito a opinião dos colegas e adoro o HB20, mas na minha família tivemos 2 fiats e 1 volkswagen zero e outros familiares mais distantes também já tiveram carro zero e nunca vi isso! No site ReclameAqui outro dono de HB20 reclamando do mesmo problema, inclusive com foto: http://www.reclameaqui.com.br/4344629/hyundai-motor-brasil-hb20/enrolacao-para-resolver-vazamento-de-oleo-do-hb20-na-garanti/.

Apesar de tentar entender que problemas acontecem estou muito chateado e preocupado. Depois de tantos anos de dedicação para comprar meu primeiro carro, e pagando pela busca da qualidade dos automóveis da Hyundai, estou tomando um banho de água fria, e vendo outros colegas na mesma situação.

Se serve de consolo: meu pai comprou um Palio 16v 0km assim que lançou, em 96 e em um mês apresentou vazamento no câmbio. Foi consertado, ele usou por 2 anos e eu por mais 1 ano e nunca mais deu "nenhum" defeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB