Bem-vindo: 19 Abr 2024 17:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: hyundai divulga preços das revisões
MensagemEnviado: 20 Out 2012 12:58 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 17:59
Mensagens: 58
Informações retiradas do site: http://forum.g5clube.com.br/topic/5551- ... s-do-hb20/

A Hyundai anuncia os preços de revisão do compacto HB20, o primeiro carro produzido pela fabricante no complexo em Piracicaba (SP). Segundo a tabela divulgada, os preços serão fixos em todo o país com mão de obra gratuita nas duas primeiras revisões - que deverão ser feitas a cada 10 mil quilômetros ou a cada ano (o que vier primeiro). As revisões são obrigatórias para manter a garantia de cinco anos oferecida pela marca, totalizando R$ 1.624,96 para a versão 1.0 e R$ 1.756,37 para a 1.6.
Ao atingir 10 mil km, o veículo terá uma revisão de quatro itens: troca de óleo, filtro de óleo, anel de vedação e filtro de combustível. O custo será de R$ 116,20 para o modelo 1.0 e R$ 127,80 para o 1.6. As revisões seguintes adicionam novos itens:
20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita);
30 mil km - troca da correia polyV;
40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição;
50 mil km - substituição dos quatro itens trocados na primeira revisão;
60 mil km - troca do filtro do ar condicionado e da correia polyV.
De acordo com a Hyundai, além de substituir as peças citadas, as concessionárias irão revisar outros itens do carro, que constam no manual do proprietário.
Confira a tabela de preços:

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/up ... _preos.jpg


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hyundai divulga preços das revisões
MensagemEnviado: 29 Out 2012 20:03 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:52
Mensagens: 2
Muito bom, o carro é muito competitivo, acho que fizeram isso pra bater de frente com a Jac Motors, dando uma garantia tão longa para o carro.
O meu chega até o final desse mês, está tendo muito atraso devido ao número de pedidos que está muito grande, eu vi no [url]hyundaihb20.com[/url] que ainda será lançado este ano a versão sedã, espero que não façam a mesma coisa que fizeram com o Gol, pois o voyage é um carro super instável, mas como estamos falando de hyundai, acho pouco provável

_________________
Castro Melo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: hyundai divulga preços das revisões
MensagemEnviado: 29 Out 2012 20:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
E o melhor a garantia é estabelecida a cada 10.000 km ou 12 meses, adeus revisões semestrais... eu iria fazer a dos 50.000 no meu gol ele estando com 41.000...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB