DOGBRANCO escreveu:
Amigos, até para alinharmos o assunto, o que acham de postarmos aqui nossas experiências nas concessionárias / revendas. Vamos publicar aqui o nome da Concessionária, o nome do Consultor técnico e os serviços a serem executados, e principalmente os resultados como a presteza no atendimento e principalmente a qualidade do serviço. Assim podemos nos proteger dos "PICARETAS" que existem por aí o que acham ?
Boa a iniciativa!
Podemos avaliar, dando algumas notas em alguns aspectos, como atendimento, pós-venda, conhecimento técnico do pessoal da CSS, e detalhando alguma coisa...
Vou tentar fazer um eskema, se tiverem sugestões tb...
Css:
Max HB MorumbiData da Compra: 10/03/2013
Atendimento: 3
Conhecimento Técnico funcionários da Css: 2
Pós Venda: 4
Observações: Tive um péssimo atendimento na
Css Max HB - Morumbi, o vendedor agia como se o carro fosse o melhor do mundo, e apenas ele tinha o carro à pronta entrega. Tive que brigar para conseguir financiar o carro com o meu próprio banco, já que ele estava empurrando uma taxa abusiva da própria Css...
Fez uma "empurroterapia" para eu colocar itens que não são homologados (como o protetor de cárter), garantindo que era "
o original da fábrica"... Ele quis me empurrar bancos de couro por míseros
2400,00 (sim,
R$2400,00) dizendo que era original, e os escambal...
A baixa nota no conhecimento técnico foi devido à explicação do vendedor e outro consultor no momento da entrega, onde me informou erroneamente que o reservatório de partida à frio era o local pra colocar água + aditivo no carro, para resfriar o motor...
Enfim... ainda bem que o carro possui qualidades excelentes, porque a venda na Css foi péssima! Ah, e colocaram apenas "o cheiro" de combustível, quase não consegui chegar no posto que ficava a 300 mts da Css...
Consideração Final: Lamentável!!!!
Se não fosse eu ter gostado muito do carro, teria comprado Ônix ou NF (na época, o mexicano mesmo)...