Bem-vindo: 26 Abr 2024 13:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ranking de concessionárias
MensagemEnviado: 01 Ago 2013 21:05 
Offline

Registrado em: 30 Jun 2013 21:11
Mensagens: 166
Amigos, até para alinharmos o assunto, o que acham de postarmos aqui nossas experiências nas concessionárias / revendas. Vamos publicar aqui o nome da Concessionária, o nome do Consultor técnico e os serviços a serem executados, e principalmente os resultados como a presteza no atendimento e principalmente a qualidade do serviço. Assim podemos nos proteger dos "PICARETAS" que existem por aí o que acham ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ranking de concessionárias
MensagemEnviado: 02 Ago 2013 11:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
DOGBRANCO escreveu:
Amigos, até para alinharmos o assunto, o que acham de postarmos aqui nossas experiências nas concessionárias / revendas. Vamos publicar aqui o nome da Concessionária, o nome do Consultor técnico e os serviços a serem executados, e principalmente os resultados como a presteza no atendimento e principalmente a qualidade do serviço. Assim podemos nos proteger dos "PICARETAS" que existem por aí o que acham ?
Boa a iniciativa!

Podemos avaliar, dando algumas notas em alguns aspectos, como atendimento, pós-venda, conhecimento técnico do pessoal da CSS, e detalhando alguma coisa...

Vou tentar fazer um eskema, se tiverem sugestões tb...

Css: Max HB Morumbi

Data da Compra: 10/03/2013
Atendimento: 3
Conhecimento Técnico funcionários da Css: 2
Pós Venda: 4
Observações:
Tive um péssimo atendimento na Css Max HB - Morumbi, o vendedor agia como se o carro fosse o melhor do mundo, e apenas ele tinha o carro à pronta entrega. Tive que brigar para conseguir financiar o carro com o meu próprio banco, já que ele estava empurrando uma taxa abusiva da própria Css...
Fez uma "empurroterapia" para eu colocar itens que não são homologados (como o protetor de cárter), garantindo que era "o original da fábrica"... Ele quis me empurrar bancos de couro por míseros 2400,00 :shock: (sim, R$2400,00) dizendo que era original, e os escambal...
A baixa nota no conhecimento técnico foi devido à explicação do vendedor e outro consultor no momento da entrega, onde me informou erroneamente que o reservatório de partida à frio era o local pra colocar água + aditivo no carro, para resfriar o motor... :x

Enfim... ainda bem que o carro possui qualidades excelentes, porque a venda na Css foi péssima! Ah, e colocaram apenas "o cheiro" de combustível, quase não consegui chegar no posto que ficava a 300 mts da Css...

Consideração Final: Lamentável!!!!
Se não fosse eu ter gostado muito do carro, teria comprado Ônix ou NF (na época, o mexicano mesmo)...

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ranking de concessionárias
MensagemEnviado: 02 Ago 2013 12:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2013 11:35
Mensagens: 72
Vamos lá...
CCS Max HB Ipiranga
Atendimento 8
Pós venda 7
Conhecimento técnico 8
Preços dos acessórios 0
Empurroterapia 10 - não tentaram me empurrar nada, mas já fui decidio sobre o que queria.
Dt da compra 25/03
Entrega 09/04

Com 5000km levei para trocar óleo, ganhei um alinhamento e balanceamento. Preço 8 Atendimento 9

Só um detalhe, mandei colocar xenon nos faróis e a loja mexeu na originalidade dos faróis e a ccs não quis fazer a regulagem.

Abraços

_________________
HB20 Style Vermelho
(x)G20
(x)Módulo de subida dos vidros
(x)Sensor de estacionamento
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(x)adesivos laterais pretos
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)Envelopamento das rodas
(x)bigode grosso
( )Capa pinça freiovermelha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ranking de concessionárias
MensagemEnviado: 02 Ago 2013 14:03 
Offline

Registrado em: 30 Jun 2013 21:11
Mensagens: 166
Dois relatos sobre a Max HB um em cada loja, para aqules que não sabem estas lojas são do grupo da Viamar GM, acho que não precisa dizer mais nada né!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB