Bem-vindo: 18 Abr 2024 08:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 16:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jun 2013 21:33
Mensagens: 52
Localização: Francisco Beltrão-PR
Um absurdo, após 40 dias com o carro, HB20, tive um incidente na estrada que estragou o para-choque do carro.
Levei na concessionária Santa Fé, onde comprei, cidade de Francisco Beltrão no Sudoeste do Paraná, pois a dita garantia de 5 anos exige exclusividade para quase tudo no carro, no dia (26/07) do ocorrido. Nesse dia não pude deixar o carro devido não haver espaço na agenda de trabalho da oficina para o reparo, mas que ficaria agendado para o dia 31/07 as 8h com entrega ate o dia 03/08, sábado as 12h.
Para minha surpresa na sexta feira (02/08), liguei para saber do andamento e descubro que o carro não seria entregue no sábado(03/08) e sim na segunda(05/08) ou terça feira (06/08). Um horror para quem depende do carro para trabalho. “Engoli seco essa”.
HOJE, terça feira (06/08), a Concessionária Santa Fé, tem a falta de "vergonha" de me dizer que ainda não está pronto, porque o dia está chuvoso. Penso que terei que esperar o verão chegar para poder voltar a usufruir de um bem caro, comprado com muito esforço e suor, porque a oficina não dispõe de tecnologia. Nos dias de hoje com tanta tecnologia a disposição, a concessionária está a mercê do tempo para fazer funilaria... E olha que foram sete dias, nesses tivemos sol. Aqui na cidade, o que mais se encontra nas ruas é o HB20, pensa no momento da revisão quanto tempo vão levar...
Busquei no site da Hyundai e não localizei um canal que pudesse descrever essa minha insatisfação com o pós venda, falta de respeito para com o consumidor e não encontrei. O telefone que dispõem para reclamações de pós venda, o sempre callcenter quer saber até a cor da sua cueca primeiro, para depois permitir que você esboce qualquer indicio do que necessita dizer. “Senhor qual o número seu CPF. Senhor qual seu e-mail. Senhor qual o seu veículo, Senhor qual a concessionária. Senhor qual o endereço da concessionária”. Meu Deus... Liguei para fazer uma reclamação e não preencher um cadastro. Que rede de atendimento mais “chula”, qualquer empresa “fundo de quintal” que tenha respeito ao seu cliente e peça número do documento pessoal oficial, visualiza todas as demais informações necessárias para poder ouvir o seu cliente. MINHA IRRITAÇÃO e tanta que desisti de registrar a reclamação naquele canal.
Nesses dias estou dependendo de carona para cumprir minha agenda profissional, pois ao contrário da marca respeito meu cliente.
QUEM VAI ME PAGAR PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS. NESSES DIAS DE CHUVA ESTOU ME MOLHANDO PORQUE MEU CARRO ZERO ESTÁ PARADO NA OFCINA DE UMA CONCESSIONÁRIA INCAPAZ DE CUMPRIR COM O PROMETIDO. Pena que não tenho isso por escrito.
DICA: quando deixarem seu carro na concessionária, exija por escrito, não confie. O resultado é o que estou tendo.
AGORA É REZAR PARA RECEBER O CARRO E REALMENTE COM REPARO PERFEITO, SEM MAIORES DANOS, SEM TER QUE VOLTAR PARA A OFICINA.


Anexos:
Descrição do arquivo: Situação a ser reparada pelo concessionário
Foto-0004REDUZ.jpg
Foto-0004REDUZ.jpg [ 165.92 KiB | Exibido 6681 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 06 Ago 2013 16:58 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Nossa! Que situação! muito complicado... Paciência e boa sorte.
Att.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 16:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Cara,

Espero que vc possa ter seu possante de volta logo... eu fiquei 83 dias sem carro e sei mais do que ngm o que é ficar sem. no total, fiquei mais dias sem ele do que com ele. e ainda estou assim... rs. ainda faltam alguns dias pra eu empatar rs... que vc não precise de peças da Hyundai, pq se precisar, ai sim, vc sofrerá muuuuuuuito mesmo. torço pra que seu reparo seja feito logo logo!

Abraço e boa sorte!

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 16:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jun 2013 21:33
Mensagens: 52
Localização: Francisco Beltrão-PR
Renan Maia escreveu:
Cara,

Espero que vc possa ter seu possante de volta logo... eu fiquei 83 dias sem carro e sei mais do que ngm o que é ficar sem. no total, fiquei mais dias sem ele do que com ele. e ainda estou assim... rs. ainda faltam alguns dias pra eu empatar rs... que vc não precise de peças da Hyundai, pq se precisar, ai sim, vc sofrerá muuuuuuuito mesmo. torço pra que seu reparo seja feito logo logo!

Abraço e boa sorte!


Blz Renan...
Tbm espero recebe-lo logo... Mas já fiz reclamação na fabrica e no reclameaqui.com.br... Espero que isso ajude a agilizar e que no futuro melhore.
Torcer para que recebamos logo e inteiro sem precisar voltar para css... rs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 07 Ago 2013 16:59 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jun 2013 21:33
Mensagens: 52
Localização: Francisco Beltrão-PR
Andrei Ribeiro escreveu:
Nossa! Que situação! muito complicado... Paciência e boa sorte.
Att.



Valeu andrei


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 08 Ago 2013 22:06 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Jun 2013 21:33
Mensagens: 52
Localização: Francisco Beltrão-PR
Enfim retirei o Vermelho da css...

Alguém já teve que fazer balanceamento e alinhamento do veículo?
Onde fez?
Se na css pagou?

Tive que fazer o balanceamento e alimento do Vermelho e a css não quiz faze-lo.

abç


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 11 Ago 2013 02:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Nilson escreveu:
Enfim retirei o Vermelho da css...

Alguém já teve que fazer balanceamento e alinhamento do veículo?
Onde fez?
Se na css pagou?

Tive que fazer o balanceamento e alimento do Vermelho e a css não quiz faze-lo.

abç




Estranho isso...

Quando eu bati o meu, afetou uma peça da suspensão. eles trocaram e fizeram o alinhamento e o balanceamento lá... cara que ccs fdp que tu arrumou hein... pqp...

Mais isso em oficina, n é mt caro. no maximo uns 100 reais tudão...

Abraço

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DECEPÇÃO COM A MARCA/CONCESSINÁRIO
MensagemEnviado: 12 Ago 2013 15:24 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 18:12
Mensagens: 10
Alinhamento e balanceamento é tabelado na CCS R$120,00 os dois.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB