Um absurdo, após 40 dias com o carro, HB20, tive um incidente na estrada que estragou o para-choque do carro. Levei na concessionária Santa Fé, onde comprei, cidade de Francisco Beltrão no Sudoeste do Paraná, pois a dita garantia de 5 anos exige exclusividade para quase tudo no carro, no dia (26/07) do ocorrido. Nesse dia não pude deixar o carro devido não haver espaço na agenda de trabalho da oficina para o reparo, mas que ficaria agendado para o dia 31/07 as 8h com entrega ate o dia 03/08, sábado as 12h. Para minha surpresa na sexta feira (02/08), liguei para saber do andamento e descubro que o carro não seria entregue no sábado(03/08) e sim na segunda(05/08) ou terça feira (06/08). Um horror para quem depende do carro para trabalho. “Engoli seco essa”. HOJE, terça feira (06/08), a Concessionária Santa Fé, tem a falta de "vergonha" de me dizer que ainda não está pronto, porque o dia está chuvoso. Penso que terei que esperar o verão chegar para poder voltar a usufruir de um bem caro, comprado com muito esforço e suor, porque a oficina não dispõe de tecnologia. Nos dias de hoje com tanta tecnologia a disposição, a concessionária está a mercê do tempo para fazer funilaria... E olha que foram sete dias, nesses tivemos sol. Aqui na cidade, o que mais se encontra nas ruas é o HB20, pensa no momento da revisão quanto tempo vão levar... Busquei no site da Hyundai e não localizei um canal que pudesse descrever essa minha insatisfação com o pós venda, falta de respeito para com o consumidor e não encontrei. O telefone que dispõem para reclamações de pós venda, o sempre callcenter quer saber até a cor da sua cueca primeiro, para depois permitir que você esboce qualquer indicio do que necessita dizer. “Senhor qual o número seu CPF. Senhor qual seu e-mail. Senhor qual o seu veículo, Senhor qual a concessionária. Senhor qual o endereço da concessionária”. Meu Deus... Liguei para fazer uma reclamação e não preencher um cadastro. Que rede de atendimento mais “chula”, qualquer empresa “fundo de quintal” que tenha respeito ao seu cliente e peça número do documento pessoal oficial, visualiza todas as demais informações necessárias para poder ouvir o seu cliente. MINHA IRRITAÇÃO e tanta que desisti de registrar a reclamação naquele canal. Nesses dias estou dependendo de carona para cumprir minha agenda profissional, pois ao contrário da marca respeito meu cliente. QUEM VAI ME PAGAR PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS. NESSES DIAS DE CHUVA ESTOU ME MOLHANDO PORQUE MEU CARRO ZERO ESTÁ PARADO NA OFCINA DE UMA CONCESSIONÁRIA INCAPAZ DE CUMPRIR COM O PROMETIDO. Pena que não tenho isso por escrito. DICA: quando deixarem seu carro na concessionária, exija por escrito, não confie. O resultado é o que estou tendo. AGORA É REZAR PARA RECEBER O CARRO E REALMENTE COM REPARO PERFEITO, SEM MAIORES DANOS, SEM TER QUE VOLTAR PARA A OFICINA.
Anexos: |
Descrição do arquivo: Situação a ser reparada pelo concessionário
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