Bem-vindo: 29 Mar 2024 01:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 27 Ago 2013 13:41 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
Sinto lhe informar. Vc tá com toda certeza que acompanhou e verificou toda a instalação, etc, etc. No meu caso foi muito semelhante, fiquei vendo tudo, parecia estar tudo certo, porém o instalador cortou meu chicote elétrico de apenas 3,700 reais! Tive que trocar o chicote na css para não perder a garantia e com provas e mais provas, a loja de som não entrou em nenhum acordo de reembolso. "Foi uma época tão feliz..." Boa sorte e fica a dica, o pessoal da HMB é caprichoso, deixe com eles que o carro vai voltar a ficar um brinco.
Att.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 27 Ago 2013 21:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Amigo, eu tive um Astra que após um serviço de funilaria, o carro voltou com problema parecido, vidros, travas e alarmes estavam malucos. Levei a um auto-elétrico e ele resolveu em 5 minutos: apenas desligou os cabos da bateria e do terra e depois ligou novamente. O funileiro devia ter desligado a bateria e isso causou o problema.

Tenta aí, né! Vai que resolve?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 07:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
cleiton_amaral escreveu:
filo555 escreveu:
Eu acompanhei e não houve corte de nenhum fio do carro e o chicote utilizado foi daqueles chicotes com adaptador (justamente para não haver cortes) que vende no ML.

Mas algo deu muito errado e ta me deixando nervosão :cry: To quase chorando aqui. :cry:
Bem...

Se não houve corte, é só voltar tudo como estava antes, e levar na Css colega! Não tem erro...

O bom de instalação plug and play é isso!
Eu, no teu lugar, tiraria e mandaria na Css...
Esse negócio de alarme é complicado, ainda mais agravado pelo aviso no painel que vc sinalizou.

O que pode ter ocorrido, sendo tb o mais provável, é que seja um problema independentemente da instalação do som, já que nenhum fio foi cortado...

Mas por via das dúvidas, tira tudo, deixa como original, e leva na Css...
Boa sorte!




conexões plug and play é confiavel até q se descubra q um dos fios do conector está com alguma pinagem trocada , e ao conectar o cabo ao carro fecha curto com algo q resulta nisso,não é necessário cortar fio p se ter problemas....na grande maioria esses cabos e aparelhos são chineses e não possuem um padrão de qualidade confiavel , falha da loja até q se prove o contrário...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 07:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Clever escreveu:
Concordo com os colegas, já que uso chicote e não foi feito nenhum corte, retire tudo, volte como original e de entrada na CSS... e negue tudo, custe o que custar.. rsrs...


eu nesse caso aconselho a retirada do som e com um bom papo dizer a verdade p o consultor...com um bom relacionamento muita coisa se resolve de graça....sempre irá ficar alguma marca do q foi feito não se engane...seja uma marca de chave no painel ou alguma cravilha quebrada q vai indicar q mexeram ali.....eu numa situação dessas q sei q o cara mexeu e o mesmo se nega....não tenho dó...vou fazer um orçamento, e irei tirar fotos de todos os pontos marcados e enviar p a fabrica....agir de má fé pode custar caro....ficando provado q realmente foi um dano causado pela instaladora , deve -se cobrar a Cesar o q é de Cesar....acho muito injusto vc pagar p fazerem M... no seu carro e depois levar p a garantia q onde um técnico ira ter de parar de produzir p descobrir um defeito provocado por fatores externos,tempo q seria reduzido e muito se ja tiver uma linha de pesquisa a se seguir ,ex:sabendo-se q instalou um radio...ja se tem um local ´´X´´ p se procurar o defeito, não tendo essa informação o cara vai desmontar portas p checar as travas ,chicote ,central até filtrar tudo e encontrar o problema...o q pode levar dias....o dono fica sem o carro e o técnico deixa de produzir p descobrir um problema q poderia ter sido resolvido em minutos.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 14:42 
Offline

Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
Mensagens: 199
tecnicorj escreveu:
Clever escreveu:
Concordo com os colegas, já que uso chicote e não foi feito nenhum corte, retire tudo, volte como original e de entrada na CSS... e negue tudo, custe o que custar.. rsrs...


eu nesse caso aconselho a retirada do som e com um bom papo dizer a verdade p o consultor...com um bom relacionamento muita coisa se resolve de graça....sempre irá ficar alguma marca do q foi feito não se engane...seja uma marca de chave no painel ou alguma cravilha quebrada q vai indicar q mexeram ali.....eu numa situação dessas q sei q o cara mexeu e o mesmo se nega....não tenho dó...vou fazer um orçamento, e irei tirar fotos de todos os pontos marcados e enviar p a fabrica....agir de má fé pode custar caro....ficando provado q realmente foi um dano causado pela instaladora , deve -se cobrar a Cesar o q é de Cesar....acho muito injusto vc pagar p fazerem M... no seu carro e depois levar p a garantia q onde um técnico ira ter de parar de produzir p descobrir um defeito provocado por fatores externos,tempo q seria reduzido e muito se ja tiver uma linha de pesquisa a se seguir ,ex:sabendo-se q instalou um radio...ja se tem um local ´´X´´ p se procurar o defeito, não tendo essa informação o cara vai desmontar portas p checar as travas ,chicote ,central até filtrar tudo e encontrar o problema...o q pode levar dias....o dono fica sem o carro e o técnico deixa de produzir p descobrir um problema q poderia ter sido resolvido em minutos.....


Concordo plenamente. Brasileiro sempre quer dar um jeitinho para desviar dos problemas. E lá vai o clichê: "É por isso que o Brasil não vai para frente!". Quando alguém age com a "extinta" honestidade, acham isso incrível, onde deveria ser normal. Sem mais.
Att.

_________________
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 29 Ago 2013 22:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Se todas concessionárias tivessem profissionais com o caráter do nosso amigo tecnicorj... mas sabemos que não é bem assim, presenciei uma situação bem diferente, onde ao desconfiar de uma alteração no carro o atendente logo afirmou, perdeu a garantia ... então sem demagogia, mas a percepção de honestidade vai depender do contexto...

Se notar também, utilizei um tom de brincadeira... mas...

Espero que nosso amigo consiga uma solução, não importa como, seja com a instaladora, seja com a CSS, seja ocultando ou não, isso quem decide é ele, com base no tratamento que lhe foi dispensado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CARRO DESCONFIGURADO.
MensagemEnviado: 05 Set 2013 16:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Ago 2013 17:35
Mensagens: 9
As vezes pode ser um fusível que queimou...não custa dar uma olhada antes...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB