Bem-vindo: 27 Abr 2024 20:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Qualidade de serviço/peças questionável
MensagemEnviado: 10 Set 2013 21:37 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
Do dia 2 a 9 de setembro meu HB20 ficou na css CAOA Ipiranga, em São Paulo/SP para consertar um vazamento de óleo do câmbio que surgiu com 1 mês de uso do automóvel zero km. Fora as contradições do consultor em informar que o câmbio foi trocado, e no final foi realizada a troca do respiro do câmbio, a css rodou 89 km com o automóvel sem meu consentimento, segundo o consultor para 'aumentar a pressão do óleo e verificar a qualidade do serviço', mas não fui informado e só descobri quando olhei a quilometragem do automóvel. O pior, o gerente da unidade analisou o caso e informou que 'realmente é isso o que aconteceu', a Hyundai Motors do Brasil informou que 'pedirá para a concessionária andar menos', demonstrando que não há um padrão de teste!

Meu pai já teve muitos carros, já ouve vazamento de óleo inclusive, e o mecânico da família realizou a correção e não precisou andar nem 1 km porque confiava no seu trabalho. Andar 89 km para verificar se o conserto foi bem realizado, e com aval da Hyundai, no mínimo demonstra insegurança na qualidade do serviço ou na peça substituída.

O pior foram os comentários durante os atendimentos tipo 'qualquer problema traz de volta'. Eu comprei o HB20 porque imaginei que 5 anos de garantia refletia em qualidade do automóvel, não esperava que serviria de muleta para possíveis defeitos que possam surgir no automóvel.

Estou P da vida como podem ver, e precisava desabafar com os colegas para ficarem atentos aos serviços de garantia.

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade de serviço/peças questionável
MensagemEnviado: 10 Set 2013 21:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Não é a tôa a má fama da CAOA hehehe , até rimou. É impressionante a quantidade de reclamações que se vê da CAOA, seja ela vendendo carros da Hyundai, Ford e sei lá mais o quê :o

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qualidade de serviço/peças questionável
MensagemEnviado: 11 Set 2013 07:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
não precisava andar TANTO assim.....mais fazer um teste de rua longo (10 a 20KM no maaaximo) é super importante p verificar se sob pressão de trabalho não acontece nada anormal, pra assim poder entregar o carro com a certeza de serviço 100% , não se trata de confiar no trabalho feito e sim de verificar se não existe mais nem um outro problema, isso é procedimento obrigatório em qlqr css...imagine sair da css e ao chegar em casa e ver q o vazamento voltou...com certeza vc iria ficar muito mais p da vida por não terem testado....mas concordo q realmente andaram muito alem da conta....não era necessário andar tanto assim


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB