Bem-vindo: 19 Mar 2024 06:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 194 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 CLUBE NA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE CLUBES HYUNDAI
MensagemEnviado: 07 Nov 2014 16:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
AntonioMezzomo escreveu:
wander escreveu:
Hoje foi o dia da visita a HMC e Hyundai Motor Studio Seoul. Mas o mais surpreendente ficou para a parte da tarde, o test drive nos modelos da Hyundai. Modelos top de linha como Equus, Sonata, I40, Veloster Turbo dentre outros foram utilizados. Posso dizer que foi uma experiência incrível!
No circuito aceleramos fundo os modelos, dava até a impressão que eramos verdadeiros pilotos naquele momento. Teve competição de tempo com premiação dentre outras atividades que tornaram o evento do test drive fantástico.

Por enquanto é isso, vou postando as atividades, e estou devendo as fotos... eu sei. Mas primeiro preciso organizá-las primeiro. :)

Até mais!



parabéns Wander...
estou bem ausente do fórum depois que vendi o meu HB20, mas acompanho sempre que dá pelo face e pelos grupos do whatss.. :mrgreen:

pelo visto aceitaram nossa dica de fazer test drive em pista fechada, deve ter sido mto top, fazer os carrões andarem sem dó!! hahahahahaha...

é uma viajem que como o Arnaldo disse, n tem fotos, palavras ou vídeos que possam descrever!! Uma das (se n a melhor) que já fui na minha vida...
Agradeço sempre ter tido a oportunidade de poder ter ido (e pelo buzon e o clever n poderem ter ido ano passado) kkkkk...

top wander, parabéns, tanto pela viajem qdo por se dedicar aqui no fórum..


Ainda bem que lembrou de nós (clever e buzon), como somos solidários, deixamos vocês e depois cedemos lugar ao dono da bagaça aqui, mas projeto 2015 é Clever e Buzon Importações Ltda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que lembro vc assinou um contrato que não poderia vender o HB20 antes de 05 anos decorridos da viagem, portanto estaremos confiscando seu Focus... só para avisar.. valeu!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 CLUBE NA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE CLUBES HYUNDAI
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 21:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
Clever escreveu:
AntonioMezzomo escreveu:
wander escreveu:
Hoje foi o dia da visita a HMC e Hyundai Motor Studio Seoul. Mas o mais surpreendente ficou para a parte da tarde, o test drive nos modelos da Hyundai. Modelos top de linha como Equus, Sonata, I40, Veloster Turbo dentre outros foram utilizados. Posso dizer que foi uma experiência incrível!
No circuito aceleramos fundo os modelos, dava até a impressão que eramos verdadeiros pilotos naquele momento. Teve competição de tempo com premiação dentre outras atividades que tornaram o evento do test drive fantástico.

Por enquanto é isso, vou postando as atividades, e estou devendo as fotos... eu sei. Mas primeiro preciso organizá-las primeiro. :)

Até mais!



parabéns Wander...
estou bem ausente do fórum depois que vendi o meu HB20, mas acompanho sempre que dá pelo face e pelos grupos do whatss.. :mrgreen:

pelo visto aceitaram nossa dica de fazer test drive em pista fechada, deve ter sido mto top, fazer os carrões andarem sem dó!! hahahahahaha...

é uma viajem que como o Arnaldo disse, n tem fotos, palavras ou vídeos que possam descrever!! Uma das (se n a melhor) que já fui na minha vida...
Agradeço sempre ter tido a oportunidade de poder ter ido (e pelo buzon e o clever n poderem ter ido ano passado) kkkkk...

top wander, parabéns, tanto pela viajem qdo por se dedicar aqui no fórum..


Ainda bem que lembrou de nós (clever e buzon), como somos solidários, deixamos vocês e depois cedemos lugar ao dono da bagaça aqui, mas projeto 2015 é Clever e Buzon Importações Ltda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que lembro vc assinou um contrato que não poderia vender o HB20 antes de 05 anos decorridos da viagem, portanto estaremos confiscando seu Focus... só para avisar.. valeu!!!


caraaaai!! esqueci do contrato!! por sorte ta na família ainda, partiu trocar o nome do responsável do carro!! kkkkkkkkkkkk

quero ver vcs 2 em 2015 fazendo tremer aquela coreia!! Garanto que vale apene e vai ser a melhor viajem q vcs já fizeram na vida (principalmente pq vai ser de graça) kkkkkkkkkkkkk...

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 CLUBE NA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE CLUBES HYUNDAI
MensagemEnviado: 23 Jun 2017 12:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6208
Localização: Montes Claros - M.G.
Tb quero parabenizar nessa oportunidade esse nosso pioneiro moderador Arnaldo Moro por essa sua nobre iniciativa desse tópico.

Torcemos e esperamos que o Clube do HB20 Brasil sirva de fato de uma eterna fonte de consulta do pessoal da Hyundai para que assim, ela possa estar sempre aprimorando ao máximo os seus produtos oferecidos aos seus consumidores .

Grande abraço e sucesso ao Arnaldo Moro !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 CLUBE NA CONFERÊNCIA MUNDIAL DE CLUBES HYUNDAI
MensagemEnviado: 20 Mar 2018 09:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jan 2018 16:15
Mensagens: 227
Localização: Ponta Porã - Mato Grosso do Sul
Parabéns Arnaldo 8-)

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 (17/17) Branco

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=13781


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 194 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB