Bem-vindo: 19 Mar 2024 05:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 26 Jun 2015 23:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Recebi um e-mail da porto no qual me orientaram. Fazer o alinhamento e balanceamento sem custo, marquei o horário e fiz num sábado, carro ficou sensivelmente melhor e ainda passaram um produto no parabrisas q na chuva a agua desliza facilmente.....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 27 Jun 2015 02:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
VAGNERF1 escreveu:
Recebi um e-mail da porto no qual me orientaram. Fazer o alinhamento e balanceamento sem custo, marquei o horário e fiz num sábado, carro ficou sensivelmente melhor e ainda passaram um produto no parabrisas q na chuva a agua desliza facilmente.....


Muito legal!
Foi bom você ter aproveitado e melhor ainda que ficou bem feito.
Mas nem todos são segurados da Porto e também não dá para ficar esperando receber um e-mail.
Se o carro está com as rodas desbalanceadas e desalinhadas, morrer no valor de uma caixa de cerveja, ou de dois pacotes de cigarro, não vai quebrar nenhum proprietário de HB20. Eu acho.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 27 Jun 2015 20:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Com certeza, mas se a CSS esta cobrando muito, nada como ver em outra loja, pelo menos conceituada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2015 13:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Atualizando:

Após reclamar com SAC não tive consegui fazer um segundo diagnóstico pois a outra CSS em Porto Alegre não dispunha de horários a curto prazo para me atender, portanto foi ai que fiz uma reclamação no site 'reclameaqui' e após isso fui contatado novamente e pediram pra mim levar o carro na minha CSS, onde iriam fazer um "ajuste fino!". Pois bem levei lá hoje e foi ajustado a cambagem por ser pequena diferença através do parafuso de fixação do amortecedor que permitia um movimento de cerca de 1 mm que já foi suficiente para ficar tudo dentro dos parâmetros, foi o que o técnico me explicou, bem diferente do anterior que queria colocar o carro no "ciborgue" para botar ele no lugar a força.

Segue a tabela de como ficou agora:


Anexos:
03 07 2015 13 12 Office Lens.jpg
03 07 2015 13 12 Office Lens.jpg [ 213.8 KiB | Exibido 5099 vezes ]

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2015 13:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Mai 2015 07:17
Mensagens: 21
Localização: Ecoporanga-ES
Pode ser que eu esteja errado, mas se uma oficina ainda não tem o layuot ou sintonia ideal, sei lá como chama, do alinhamento do HB20, procure outra melhor. Moro no interior e pra mim é fácil achar.

_________________
HB20S 1.6 Plus AT Branco 15/15

"Não concordo com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2015 14:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
RafaCovre escreveu:
Pode ser que eu esteja errado, mas se uma oficina ainda não tem o layuot ou sintonia ideal, sei lá como chama, do alinhamento do HB20, procure outra melhor. Moro no interior e pra mim é fácil achar.


Nos dias de hoje acho que quase todas que dispõem do serviço computadorizado tem os parâmetros da linha HB20!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2015 17:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Atualizando:

Após reclamar com SAC não tive consegui fazer um segundo diagnóstico pois a outra CSS em Porto Alegre não dispunha de horários a curto prazo para me atender, portanto foi ai que fiz uma reclamação no site 'reclameaqui' e após isso fui contatado novamente e pediram pra mim levar o carro na minha CSS, onde iriam fazer um "ajuste fino!". Pois bem levei lá hoje e foi ajustado a cambagem por ser pequena diferença através do parafuso de fixação do amortecedor que permitia um movimento de cerca de 1 mm que já foi suficiente para ficar tudo dentro dos parâmetros, foi o que o técnico me explicou, bem diferente do anterior que queria colocar o carro no "ciborgue" para botar ele no lugar a força.

Segue a tabela de como ficou agora:


Valeu pelo retorno, Mateus!

Tomara que tenha resolvido de vez o problema, né!?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 21 Jul 2016 10:13 
Offline

Registrado em: 21 Jul 2016 09:59
Mensagens: 1
Olá amigos! Tenho a seguinte opinião/experiência que vivenciei: Valor tabelado do alinhamento na CSS: R$ 165,00 / Valor que paguei em uma prestadora externa de minha confiança: R$ 80,00. ESTOU SUPER SATISFEITO! Meu carro foi alinhado e balanceado com perfeição! Os pneus continuam novinhos mesmo depois de 20.000 km rodados! Com toda certeza vale MUITO a pena fazer fora da CSS, basta escolher uma prestadora de qualidade e confiança. Agora, sem sombra de dúvidas: Se você não se importa de pagar pelo dobro do valor normal do serviço, é sempre melhor fazer os serviços dentro da CSS, pois é evidente que é uma garantia de um serviço bem feito.

O que posso dizer é que fiz fora e não me arrependi. Fica à escolha de cada um. Eu levei mais em consideração o CUSTO X BENEFÍCIO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodízio/Alinhamento/Balanceamento
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 09:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Por enquanto só tenho feito na CSS por 165,00...geralmente faço de 5 em 5 mil km, pois viajo mto em asfalto ruim..até agora sem problemas.....

apreendi a lição com meu antigo HB20s 2014 que eu fiz em outro lugar e sai em viagem e comeu o pneu dianteiro com apenas 25 mil km, eu desisti...infelizmente na minha cidade não tem bons profissionais para esse serviço. :cry:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB