RESUMO ATÉ O MOMENTO: 12/08/2016Após problema manifestado, sem solução na concessionária, um contato foi estabelecido com a Assistência 24h / Hyundai do Brasil, em 20/07/2016 15h53 sob protocolo 3592418 OU 30592418 no qual fui muito bem atendido por ROBERTA. Uma vez caracterizado pane, foi oferecido um guincho para deslocar o automóvel para a concessionária mais próxima.
Veículo comprado em: agosto/2015
HISTÓRICO
10/06/2016 - XX:XX Revisão 10.000km, barulhos no interior do veículo.
19/07/2016 - XX:XX Alarme disparando, Informação de portas abertas, pane elétrica.
Obs. Carro levado a concessionária dirigido por mim.19/07/2016 - XX:XX Carro devolvido. Concessionária informa que defeito corrigido.
21/07/2016 26/07/2016 Alarme disparando intensificado, Informação de portas abertas: pane !!!
Obs. Problema não resolvido. Carro guinchado. Não entregaram carro reserva conforme contrato.27/07/2016 - XX:XX Aguardando! Alarme disparando, Informação de portas abertas, pane elétrica.
Obs. Problema não resolvido. Carro guinchado. Carro reserva entregue em 28/07 16:30!01/08/2016 - XX:XX Dia de entregar o carro reserva. Problema ainda não resolvido. Sem informação de solução mesmo após duas tentativas de contato com a assistência 24h e uma com a cc.
01/08/2016 - 17:00 mais ou menos entraram em contato e mandaram eu continuar com o carro reserva até encontrarem uma solução final para a pane elétrica do carro! Demorando muito para algo simples. A elétrica do carro esta relacionada a segurança, perdi a confiança. nesse carro. Mais que preocupado agora!
10/08/2016 - 14:00 Foi entregue o carro reserva a locadora, conforme pedido da assistência 24H Hyundai.
11/08/2016 - 11:30 Foi entregue o meu carro reparado. Segundo a CC, o defeito alegado foi o interruptor da porta aberta (lado do motorista). Também aproveitaram e apertaram o carro e eliminaram alguns ruídos internos.
12/08/2016 - 08h51 - Estou monitorando e desejoso que o problema tenha sido solucionado, definitivamente!
Obs. Aproveitei e fiz uma avaliação do Novo HB20S Premium 2016 AUT
e Nissan Kicks SL (
http://www.nissankicks.com.br)
.