Tiago Ferrara escreveu:
Levei o carro para revisão na concessionária. A revisão foi feita e foi detectado um barulho no motor. A concessionária segurou o carro para testes. Isso já faz uma semana. Os técnicos da concessionária não descobriram o que é o barulho. Disseram que veio técnicos da fábrica e também não detectaram o problema. Acontece que não me devolvem o carro (estou a pé e uso o carro no meu trabalho). Ora, se nem a fábrica descobre o problema, tudo indica que ele é sério, já deveriam ter trocado o motor do carro e me devolvido. A última informação da concessionária é que abriram um hotline na fábrica e teriam mais 72 horas para responder. 72 horas!!!! E quem vai pagar meu prejuízo de não ter o carro para trabalhar??? Preciso desse carro para ontem. Ontem liguei no 0800 da fábrica para reclamar e pediram outras 24 horas para dar uma resposta. Isso é pouco caso com o cliente. Já tive problema de barulho numa Saveiro, a fábrica mandou um motor novo e eu não fiquei mais do que um dia sem o carro. Espero, desesperadamente, que alguém leia isso e me ajude, pois a concessionário simplesmente diz que depende da fábrica para uma solução. (isso porque a fábrica fica na mesma cidade que a concessionária, coitado de quem mora longe e precisar da fábrica para uma solução).
tem algo muito errado nisso ai.....a principio a ordem dos fatores é a seguinte....dada a entrada do veiculo com problema, em no maximo 24 hrs caso não seja detectado o problema, é mandatorio a abertura de um hot line contendo os testes efetuados pelo tecnico, q sera respondido em no máximo 24 horas, dando um parecer sobre o problema ou autorizando a sua abertura p coleta de dados(medidas de folgas e etc..) dificilmente alguem da fabrica irá até a css, pois um barulho no motor tem e deve ser diagnosticado e resolvido pelo proprio tecnico da css, pois qlqr mecanico q se preze tem a obrigação de resolver algo do tipo...pra isso ele é treinado....nunca a fabrica vai enviar um tecnico p fazer um trabalho simples como esse....se ja tivesse aberto o motor e feito os testes como manda o manual técnico, o seu diagnóstico ja estaria feito e no maximo teria de aguardar a chegada das peças envolvidas ou at=e mesmo um motor se for esse o caso......como disse....tem coisa muito errada ai.....ou estão com tecnicos incapacitados ou tem muito trabalho na oficina e estão deixando seu carro de lado....pode não parecer mais a fabrica prioriza ao maximo todos clientes de HB20, ligue p o 0800 e exija uma solução, a fabrica ira cobrar pesado essa css p q se resolva o qto antes...