Bem-vindo: 28 Abr 2024 09:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
MensagemEnviado: 08 Out 2013 22:08 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
Minha história é complicada, deixei o automóvel para solucionar um vazamento de óleo no automóvel com 200 km, após uma semana na concessionária e 90 km rodados para teste (teste longo este hein!) o problema voltou e deixei em outra concessionária. Ambas não solucionaram o problema com o motor 1.0 que falha nas arrancadas e exige ficar acelerando na saída.

Após diversos contatos com o SAC, que foi muito atencioso mas não solucionou os problemas, tive de notificar a Hyundai Motors do Brasil. Não me responderam, e agora fui obrigado a entrar em contato com o Procon/SP e o Ministério Público Estadual, também em vista dos problemas que presenciei e que verifico ser recorrente no automóvel conforme a declaração de vários usuários aqui no fórum.

Por isso acho importante que todos aqueles que se sentirem insatisfeitos com a falta de soluções, entrem em contato com o Procon da região e com o Ministério Público (em São Paulo o email é consumidor@mpsp.mp.br ).

Uma pessoa sozinha batendo nos problemas parece não ter muito efeito, mas tenho certeza que juntos poderemos ter mais atenção e fazer com que a própria Hyundai Motors do Brasil melhore seu desempenho, além de cuidar para que os futuros proprietários adquiram um automóvel sem os mesmos problemas que temos encontrado.

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
MensagemEnviado: 09 Out 2013 16:59 
Offline

Registrado em: 02 Out 2013 12:32
Mensagens: 7
Cara, faz o seguinte... Vai no Reclame aqui e larga o AÇO... Eles vão te ligar rapidinho e vão colocar pra fuuuuu....
Eu postei lá um problema da suspensão e em menos de 30 mim a Hyundai me ligou.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você tem tido problemas com o carro e a garantia?
MensagemEnviado: 11 Out 2013 11:57 
Offline

Registrado em: 07 Mai 2013 10:53
Mensagens: 26
Realmente, já manifestei e deixei registrada minha insatisfação com o atendimento, mas estou percebendo que muitos colegas estão encontrando problemas com o HB20 e os serviços prestados pela Hyundai Motors do Brasil, mas precisamos nos manifestar junto aos órgãos competentes que acompanham situações como esta e têm poder de cobrar da empresa uma atitude efetiva para solução dos problemas.

Por isso acho importante comunicar ao Procon e ao Ministério Público estas reclamações.

_________________
Milton M.
São Paulo/SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB